Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

284729_381718369952_19034719952_1371393_34252_n.jpg

Acho que são os quatro da cantera. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Ibra falou que lhe disseram que o Alvaro Pereira estava a ser negociado com um clube. E hoje surgiu o rumor no fórum do Barça de que o gajo pode ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Ibra falou que lhe disseram que o Alvaro Pereira estava a ser negociado com um clube. E hoje surgiu o rumor no fórum do Barça de que o gajo pode ir para lá.

A sério? Não o vejo nada a jogar no Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, foi um user que lançou a discussão e o gajo costuma dizer umas cenas que acabam por bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não o vejo nada a jogar no Barça...

Nem eu, e eles já têm o Capdevila referenciado para se sair o Maxweel

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa esquerdo no Barcelona não é bastante mais defensivo? Tenho essa ideia e não tou a ver o Alvaro Pereira encaixar nesse papel...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador do Barcelona, seja para que posição for, tem que ser bom com bola. O Álvaro Pereira é forte tecnicamente, mas não tem critério nenhum na decisão, na minha opinião é o seu ponto mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma sim, Shaft. O lateral direito é o Alves que funciona quase como médio e o lateral esquerdo não sobe tanto, é gajo de fechar mais. Se bem que o Adriano quando joga lá também sobe bastante e obriga o Sargentão a compensar a posição de central porque um dos centrais vai sempre dobrar o lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a ideia que tenho. A não ser que o Guardiola queira fazer tipo um Daniel Alves em cada flanco, parece-me que o Alvaro Pereira encaixa muito melhor nesse estilo. Se funcionar... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
«Juventus e Villareal estão próximas de chegar a acordo. Os clubes estão em negociações, o que é um sinal positivo. Estamos confiantes. O jogador gosta do destino. Esperamos fechar as negociações em breve, mas agora o melhor é não dizer muito. A Juventus está fortemente interessada e Rossi está feliz com essa possibilidade», disse o empresário, em declarações à rádio Mana Mana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vejo o Álvaro a encaixar no Barça, sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador do Barcelona, seja para que posição for, tem que ser bom com bola. O Álvaro Pereira é forte tecnicamente, mas não tem critério nenhum na decisão, na minha opinião é o seu ponto mais fraco.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona queria muito o José Angel, que não é propriamente um jogador defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grizo de imagem :lol:

Xabi Alonso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o CR9?

Dude, o Ronaldo é um gajo tão competitivo mas tão competitivo que já tinha acabado o jogo de waterpolo e ele ainda estava a treinar o Tomahawk com a mão.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador do Youtube disse agora que no twitter do Barça revelaram que o Barça tinha aceite uma proposta do Bolton de 5M€ pelo Jéffren.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut Özil se ha postulado como el futuro portador del dorsal 10 del Real Madrid. El alemán lo ha heredado de Lass Diarra, que no seguirá en el club. Özil lo usará en pretemporada a falta de que se hagan oficiales.

Finalmente tem o número que merece. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo marcou um golaço frente aos LA Galaxy. :heart:

Vi agora mesmo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...