Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Penso que seja obrigatório, em Espanha

Em Espanha é obrigatório sim. As claúsulas exorbitantes servem, em traços gerais, para "prenderem" os jogadores aos clubes. No entanto, já pensei que estas podem ter um lado bastante negativo. Imaginem, o Pedrito lesiona-se com gravidade e fica praticamente inabilitado para o futebol. A partir deste momento, o clube só tem dois meios legais para rescindir contrato com o jogador: ou paga a cláusula ou tenta um acordo amigável com o jogador. Se este se recusar a aceitar o acordo o clube fica de mãos atadas. Não sei se me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Josu Urrutia ganha as eleições à presidência do Athlétic de Bilbao.

Marcelo Bielsa será o treinador da equipa na nova temporada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer que a regra dos jogadores bascos acabou ?

sim, o Bielsa vai ser titularissimo no centro da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o Bielsa vai ser titularissimo no centro da defesa

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Epa, eu perguntei porque pensei que era uma regra do actual presidente. Se ele sai essa regra poderá acabar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu perguntei porque pensei que era uma regra do actual presidente. Se ele sai essa regra poderá acabar. :facepalm:

penso que essa regra está nos estatutos do clube, portanto o presidente não pode chegar lá e mudar, provavelmente teria que ser aprovado numa assembleia geral com os sócios do clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic já teve outros treinadores estrangeiros e não bascos, acho que não é por ai que a regra dos jogadores bascos ia mudar. Alias, espero que essa regra nunca mais se altere. Athletic :heart:

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

penso que essa regra está nos estatutos do clube, portanto o presidente não pode chegar lá e mudar, provavelmente teria que ser aprovado numa assembleia geral com os sócios do clube

Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma regra do presidente, é algo que acontece desde 1911 mais ou menos. E não são só jogadores Bascos, ou melhor, tradicionalmente até eram só de Vizkaia, agora são Bascos, ou jogadores de fora formados no clube.

Treinadores estrangeiros já teve muitos, até o Jupp Heynckes.

Quanto à vitória do Urrutia, não sei bem o que pensar, espero que o Bielsa seja compativel com o futebol tradicionalmente practicado no Athletic, que está longe de ser aquele futebol bonito de ataque que ele gosta.

Eskerrik asko (obrigado) ao Caparrós de qualquer forma. Teve altos e baixos mas acabou por deixar o clube numa situação muito boa.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se passasse por Quique Flores, ignorava-o» - Forlán

Em entrevista ao diário Marca, Diego Forlán admitiu que a relação com Quique Flores não era a melhor e teceu duras críticas ao antigo treinador do Atlético Madrid.

«Não tenho nem ideia, ele é que tinha um problema comigo, não eu com ele», começou por dizer o avançado uruguaio.
«Quando me disse uma coisa e fez outra. Aí dei conta que não havia nada a fazer, tinha um discurso duplo e essa não era a primeira vez, foi a enésima», referindo-se a uma partida frente ao Espanhol em que o antigo técnico lhe teria garantido a titularidade e depois deixou-o no banco de suplentes.

E caso se proporciona-se um encontro entre os dois, como é que Forlán iria reagir:

«Eu? Ignorava-o. Para quê cumprimentá-lo, eu nem sou assim, mas não, com ele, não», rematou, sem contemplações, o internacional uruguaio.

«Na última semana e meia, depois de uma forte discussão, não nos cumprimentávamos, eu não tinha problemas com ele, mas ele começou a não falar-me e eu fiz o mesmo. Há pessoas que é melhor evitarmos», fundamentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real: Pedro León e Drenthe não integram digressão em Los Angeles

O treinador José Mourinho não conta com Pedro León e Royston Drenthe, pelo que irá comunicar aos dois atletas que não viajar com a equipa, na próxima semana, aos Estados Unidos.

De acordo com o diário Marca, Mourinho pretende que os dois jogadores fiquem em Madrid e tentem encontrar um clube para seguirem a carreira.

No que diz respeito a Sérgio Canales e Fernando Gago, os dois jogadores não vão viajar com a equipa por motivos diferentes. O espanhol irá participar no mundial de sub-20 e o argentino está ao serviço da Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post
A delegação do Real Madrid embarcou no avião privativo do clube, nesta segunda-feira, para a pré-temporada nos Estados Unidos. O destaque foi a ausência do brasileiro Kaká. Apesar dos rumores de saída do meia, o atleta vai encontrar com o restante do grupo em Los Angeles para os amistosos no país, segundo o diário espanhol "As".

Confira os jogadores que integram a delegação do Real Madrid:

Goleiros: Casillas, Adan, Tomas Mejias, Jesus

Defesa: Arbeloa, Ramos, Albiol, Pepe, Varane, Carvalho, Marcelo, Coentrao, Casado, Nacho

Meio: Xabi Alonso, Khedira, Sahin, Callejon, Granero, Özil, Kaka

Ataque: Cristiano Ronaldo, Benzema, Jese, Joselu

Confira o calendário da pré-temporada do Real Madrid:

11/07 - Exames médicos em Valdebebas; Viagem para Los Angeles, EUA

16/07 - Amistoso contra o Los Angeles Galaxy (LA, EUA)

20/07 - Amistoso contra o Chivas Guadalajara (San Diego, EUA)

23/07 - Amistoso contra o Philadelphia Union (Filadélfia, EUA)

24/07 - Viagem para Madrid, Espanha

27/07 - Amistoso contra o Hertha Berlin (Berlim, Alemanha)

30/07 - Amistoso contra o Leicester; Viagem para a China

03/08 - Amistoso contra o Guangzhou Evergrande (Guagzhou, China)

06/08 - Amistoso contra o Tianjin Teda (Tianjin, China); Viagem para Madri, Espanha

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post
o brasileiro Kaká que se junta à equipa em Los Angeles
Kaká espera a la expedición madridista en Los Ángeles

O Kaká não viajou com eles porque já lá está e para não ir a Madrid e voltar para lá pediu autorização para ficar lá e assim encontrar-se com o resto dos companheiros lá.

Ora bem dessa lista para além dos que eu tinha falado (Drenthe, León e Lass) o Canales também saltou. Upa upa.Tenho pena porque gosto do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranqui, tranqui! :lol: :lol:

Te amo e ele nem nada like a boss. :lol:

Aos 3:23 o gajo a passar-lhe a mão no rabo, mais uma vez like a boss :(

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O Real vai para a nova época com o Adan como suplente do Casillas, ou irá contratar alguém mais experiente?

Kieszek e Beto estão sem colocação por isso ainda há esperança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...