Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Higuaín é o quê?

Desvalorizado todos os anos.

Benzema, Higuaín, Adebayor e Morata (renovou até 2015). Ele só joga com um PL portanto... De qualquer maneira o Tévez está no mercado por isso é só irem buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín é o quê?

É bom avançado correcto. E na época de 2009/2010 fez 27 golos em 32 jogos. Mas só um homem de área? Mais um seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desvalorizado todos os anos.

Benzema, Higuaín, Adebayor e Morata (renovou até 2015). Ele só joga com um PL portanto... De qualquer maneira o Tévez está no mercado por isso é só irem buscar.

Tão true lol. Pipita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona rei do fair play

As duas principais formações do Barcelona foram distinguidas com o prémio «Jogo Limpo», destinado a premiar as equipas com menos cartões exibidos ao longo da temporada.

O conjunto orientado por Pep Guardiola, com 95 cartões amarelos e dois vermelhos, venceu o prémio pela terceira, superando Maiorca e Racing Santander.

A segunda equipa dos catalães foi também a primeira classificada do prémio «Jogo Limpo» da Liga Adelante.

O andor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nice, o primeiro clássico é só à 16ª jornada.

Vai ser adiado por causa do CMC.

E Higuain :heart:

Já agora :

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Kai Fifield é o novo fenómeno do futebol inglês. O jovem talento de 7 anos está a captar a atenção da imprensa depois de uma história surreal relatada pelo seu pai. Segundo este, o jovem turista terminou umas férias na Catalunha com um convite para treinar no Barcelona!

Pelo relato da família Fifield, o jovem Kai viu alguns miúdos a jogar nas imediações de Camp Nou, no final de uma visita ao recinto, e pediu para se juntar ao grupo. Deu uns toques e, após a partida, foi abordado por olheiros do Barcelona.

Estes solicitaram a presença do inglês numa captação do dia seguinte, para as camadas jovens do Barça. A família Fifield tinha a viagem de regresso marcada para esse mesmo dia mas, perante tamanha casualidade, decidiu mudar de planos.

O jovem Kai foi treinar e recebeu elogios, segundo garante o seu pai. Regressou a Inglaterra mas está à espera de uma decisão catalã. O Barcelona pode ser o seu futuro. Tudo por causa de umas férias. De qualquer forma, o sucesso está garantido. Kai já tem uma página de fãs no Facebook. Aos 7 anos.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário Liga BBVA - Época 2011/2012

1-14.png

2-10.png

3-6.png

4-2.png

5-3.png

6-2.png

7-2.png

8-2.png

9-3.png

10-2.png

11-2.png

12-3.png

13-2.png

Se quiserem adicionar ao 1º post, penso que seria útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Puro por ter adicionado o calendário ao 1º post. Se acharem necessário o Calendário da Liga Adelante também arranjo. É só dizer.

O andor :mrgreen:

Na Liga dos Campeões há mesma muita razão de queixa, isso é verdade. Agora no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver na Barça TV, na Conferência de Imprensa de apresentação de Eusébio como treinador do Barça B, Zubizarreta confirmou a contratação do Kiko Feménia por 2M€ + 1.5M€ por objectivos. Pelo que entendi ele irá começar no Barça B.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post
“A liga espanhola é a m*rda da Europa”, diz presidente do Sevilha

Presidente do Sevilha critica de forma dura a diferença de valores entregues aos clubes do campeonato espanhol, relativos a direitos televisivos, e estabelece um paralelo entre os sete milhões do Levante e os 150 milhões que Barcelona e Real recebem. José Maria Del Nido toca na ferida: “A liga espanhola é a m*rda da Europa”.

Para Del Nido, não faz sentido que clubes que disputam o mesmo campeonato tenham meios financeiros tão díspares, por culpa dos direitos televisivos. O presidente do Sevilha considera que não haverá uma prova interessante enquanto os critérios não forem alterados.

“Não é aceitável que o Levante receba sete milhões de direitos televisivos, enquanto Barcelona e Real Madrid têm direito a 150 milhões. Ou corrigimos isto, ou este campeonato nem é a primeira liga escocesa. É a m*rda da Europa", disse o presidente do Sevilha.

Del Nido apresenta um exemplo prático: “O Real Madrid, com quantia igual à que o Atlético recebe de direitos televisivos, consegue contratar Kun Agüero [o melhor elemento do plantel]. Isto não acontece em nenhum outro país civilizado, onde os direitos são equilibrados”.

Fonte http://www.ptjornal.com/201107061770/desporto/a-liga-espanhola-e-a-m*rda-da-europa-diz-presidente-do-sevilha.html

Compartilhar este post

Link para o post
AGRADECIDO AL CLUB TRAS FIRMAR SU RENOVACIÓN HASTA 2015

Morata: "Me dejaré la vida por triunfar en el Madrid"

"Millones de personas querrían estar en mi lugar" · "Mou aún nos ve un poco niños fuera y dentro del campo"

PREGUNTA. Morata, renovado hasta 2015. ¿Qué supone para usted esta ampliación de contrato?

RESPUESTA. Para mí es un sueño todo lo que me ha pasado este año. Y renovar por el Madrid, también. Si jugar en el Madrid no fuera mi sueño habría buscado una salida, pero lo que quiero es triunfar aquí. Tengo que seguir mejorando en el Castilla y aprovechar las oportunidades que pueda tener en el primer equipo. No voy a dejar pasar la oportunidad de jugar y triunfar en el Madrid. Me voy a dejar la vida.

P. ¿Ha notado la confianza del club con esta renovación?

R. Sí, por eso me quedo. Esta renovación es un paso muy grande, pero sé que tengo que aprender mucho. En el playoff se vio que aún me falta algo de experiencia en los partidos importantes y que tengo que seguir trabajando mucho.

P. Su renovación le tendrá en el Real Madrid hasta los 22 años. ¿Qué tiene que aprender Morata en este tiempo?

R. Aprender a pelearme más con los defensas y, sobre todo, acostumbrarme a cosas que aún no he experimentado, como aprender a convivir con grandes jugadores. Voy a ser una esponja y me voy a quedar con todas las cosas buenas que hay en el Madrid.

P. ¿Tras esta renovación ha quedado claro que su equipo es el Castilla?

R. Sí, pero sé que en el primer equipo también cuentan conmigo, para entrenar y lo que necesiten, pero sé que voy a jugar en el Castilla.

P. ¿Qué consejos de José Mourinho le han llegado más esta última temporada?

R. Mourinho, sobre todo, nos decía que aún éramos un poco niños. No sólo dentro del campo, también fuera, y que eso cuando eres jugador del Madrid hay que mejorarlo. Los españoles también se han portado bien conmigo. Granero es el que más me ha cuidado y me ha dicho que lo más difícil no es debutar en el Madrid, sino mantenerse.

P. ¿Ha cambiado mucho su vida este último año?

R. Un poco sí, la verdad. Yo sigo siendo el mismo, pero la gente te va conociendo y eso supone una responsabilidad. Porque ya siento que no sólo llevo el escudo del Real Madrid cuando salgo al campo, sino que también lo llevo fuera de él. El Madrid exige un comportamiento.

P. ¿Le afecta mucho la presión mediática a la que poco a poco se ve sometido?

R. No me siento presionado. Para mí es un orgullo estar en el Madrid y en la selección y empezar a verme en el escaparate. Me tiene que servir para aprender. Otros jugadores de Primera han tenido otros caminos y no han salido tanto en los periódicos, mi caso es éste y ya está. A veces siento que me puede perjudicar por lo que puedan decir otras personas, pero me sirve para aprender a aislarme y que no me afecte lo que piensen los demás.

P. ¿Se ve jugando minutos con Mourinho?

R. Ellos saben que cada vez que suba al primer equipo me lo voy a dejar todo. Poder cambiarte al lado de Cristiano, Kaká o Casillas no tiene precio y aprovecharé las oportunidades que pueda tener. Millones de personas querrían estar en mi lugar. Soy muy joven y sé que tengo que esperar mi momento en el Castilla, pero si no creyera que fuera a llegar ya lo habría dejado.

P. El Getafe está detrás de su fichaje. ¿Está descartada esta opción o se queda seguro?

R. Estaré agradecido siempre al Getafe, que fue mi casa. Pero sólo pienso en jugar en el Madrid.

P. Sarabia, Juan Carlos, Juanan... Muchos jugadores del Castilla se están marchando. ¿Tiene miedo de que se debilite el equipo?

R. Son jugadores que afrontaban su tercera temporada en el Castilla y que querían tener su experiencia en Primera. Estoy seguro de que van a dar la talla y que el Madrid los va a contemplar para traerles de vuelta.

P. ¿El fichaje de Varane no es un mensaje negativo para la cantera?

R. A mí me dan más ganas de trabajar, significa que el cuerpo técnico apuesta por la gente joven y que tendrán confianza en nosotros. A mí me han dado la oportunidad de entrenar con el primer equipo y siempre estaré agradecido. Además, en el Real Madrid tienes que estar acostumbrado a que cada año traigan un jugador top. Hay que saberlo llevar.

@ MARCA.com

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Villarreal contrata Cristian Zapata
Colombiano assina por cinco épocas

O Villarreal assegurou a contratação de Cristian Zapata e vai pagar sete milhões de euros à Udinese pelo passe do defesa central colombiano, segundo avança esta quinta-feira a “Marca”.

Zapata, de 24 anos, está ao serviço da Colômbia na Copa América e deverá assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas com o submarino amarelo.

O diário desportivo refere também que a renovação do médio Marcos Senna já foi acertada pelo emblema espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Diego Forlán sobre Quique Flores: "Há pessoas que é melhor evitar"

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o avançado uruguaio Diego Forlán deixa duras críticas a Quique Flores, com quem teve uma relação muito tensa no Atlético de Madrid. "Tinha um duplo discurso", aponta.

A principal referência do ataque da selecção do Uruguai e um dos símbolos dos "colchoneros" nos últimos anos afirma que não sabe por que razão Quique Flores, ex-treinador do clube, lhe conferia um tratamento diferente do que dava aos outros jogadores. "Tinha um problema comigo, não era eu que tinha um problema com ele", aponta.

"Percebi que nada havia a fazer quando um dia me disse uma coisa e fez outra [prometeu que Forlán iria ser titular e deixou-o no banco]. Tinha um duplo discurso e não era a primeira vez. Palavras leva-as o vento. Ele, com as suas atitudes, foi-me demonstrando tudo", revela o avançado.

Quique Flores orientou o Atlético de Madrid entre 2009 e 2011, mas foi sobretudo na última fase que a relação atingiu um ponto de ruptura absoluta. "Na última semana e meia, depois de uma discussão mais aceso, nem nos cumprimentávamos. Recordo que no meu aniversário todos me felicitaram... menos ele. Há pessoas que é melhor evitar. Oxalá não tenhamos de nos cruzar novamente", atirou.

Diego Forlán, que chegou a Madrid em 2007, tem mais dois anos de contrato com o Atlético e garante que são para cumprir. "Tenho muita vontade de continuar, de mostrar o que mostrei nos primeiros anos".

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1501819&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoDesporto+%28Publico.pt+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

LOL se for verdade, este Kwike....

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ele andar a comer a Orsi, não admito que falem mal dele :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona: Pedro assina novo contrato

O internacional espanhol Pedro assinou, esta quinta-feira, a renovação, até 2016, do contrato com o Barcelona.

Tal como tinha sido revelado na terça-feira, Pedro irá continuar a defender as cores do Barça até 2016, tendo a sua cláusula de rescisão sido elevada para 150 milhões de euros.

O clube catalão também recompensou o jovem jogador ao aumentar o seu salário.

150M€. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a piada dos 150M?

vocês já deviam ter bom senso, ano após ano é história de cláusulas enormescas e o pessoal sempre a mandar (supostas) risadas. Especialmente cláusulas em Espanha. geez...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a piada dos 150M?

vocês já deviam ter bom senso, ano após ano é história de cláusulas enormescas e o pessoal sempre a mandar (supostas) risadas. Especialmente cláusulas em Espanha. geez...

Estou a rir-me porque ter uma cláusula dessas é igual a não ter cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

sem certezas, mas acho que as clausulas só servem para evitar que o jogador possam sair pela lei bosman

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, sinceramente não sei se essa relação existe, e se existir, como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rir-me porque ter uma cláusula dessas é igual a não ter cláusula.

A ideia é mesmo essa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é mesmo essa.

EU SEI. :mrgreen:

Da mesma maneira que a do Hulk é 100M€, porque se sabe que ninguém os dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na cantera do Barcelona é tudo clone? Porra, esses gajos são todos iguais... tem tudo cara de cigano lavado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...