Donnie Publicado 14 Junho 2011 É verdade, a La Masia fechou... para sempre. Calma. :mrgreen: O que fechou foi o edifício, agora na próxima época vão ter um edifício melhor em Sant Joan Despí e vão ter mais treinados, melhores condições e ainda mais elementos técnicos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2011 (editado) Silva no Barça? Epá... Há valores sobre a possível transferência, Donnie? Editado 14 Junho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2011 Epá. :mrgreen: Eu coloquei a notícia que o gajo disse que houve interesse do Barça mas ele queria ficar para sempre no Milan. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2011 (editado) Era muito bom para a zona central mas duvido que venha, simplesmente porque não vai chegar dinheiro para Silva, Cesc e Rossi. Pelo menos parece que o Sanchéz assinou pelo City logo não vamos gastar dinheiro aí Editado 14 Junho 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 14 Junho 2011 "Las vacaciones locas de Messi" http://www.marca.com/2011/06/14/futbol/futbol_internacional/america/1308067828.html?a=b1cbd18ef4ffbacf3c27ee3344cfaebe&t=1308069685 Que foto do Messi ahaahahhaha. Ja agora um comentario : " ivan_113 #22 14.jun.2011 | 18:40 que artista. si yo fuese messi en vez d conducir un audi conduciria un autobus de tias buenas jaja" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2011 Epá. :mrgreen: Eu coloquei a notícia que o gajo disse que houve interesse do Barça mas ele queria ficar para sempre no Milan. Menos mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Junho 2011 (editado) O Donnie já postou Editado 14 Junho 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2011 Afinal o Caparrós ainda é capaz de ficar... lol que novela do crl... Só se vai decidir a questão do treinador depois das eleições, 3 dias antes de começar a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 15 Junho 2011 Isto da subida à liga BBVA está mesmo ao rubro, hoje na primeira mão da final do play-off, o Elche prai aos 88 marca um golo em casa do Granada, o qual o árbitro anula. No tempo de compensação penalty para o Granada, o GR do Elche defende. O arbitro manda repetir, o GR defende novamente. O jogo acaba 0-0 e o treinador do Granada completamente possuído! :lol: No jogo contra o Celta, na "meia-final", em jogo corrido falharam 2 penaltys, hoje voltaram a falhar 2 penaltys em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2011 (editado) Depois se quiserem vejam também o golo que começa no 2:16. :lol: Sem querer picar, parece que o Messi e o Dani estavam a brincar e só a jogar os 2. Edit: Estes 2 vídeos estavam na página Multimédia do fórum Barça, só que o do Ronaldo estava numa página e este estava noutra. Não postei este do Barça só por antes ter postado um do Ronaldo. Antes que venham com coisas. Editado 16 Junho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2011 Ontem: Thiago: "Mentiría si dijese que mi sueño es triunfar en el Barça" "Guardiola es un entrenador que durante todos estos años me ha demostrado su confianza" Thiago Alcántara, jugador del Barcelona, está participando con la selección española en el Campeonato de Europa sub 21. Es uno de los jugadores más técnicos del combinado de Luis Milla y en una entrevista concedida a EFE no aclara su futuro al señalar que "mentiría si dijese que mi sueño es triunfar en el Barça. Mi sueño es triunfar en el fútbol. Quiero ser un jugador que la gente recuerde para siempre. Que la gente vea que se divierte cuando hace su profesión". El futuro de Thiago no se sabe si estará en el Barcelona la próxima temporada. "No lo sé. No es una cosa que me plantee en este momento. Me quedan dos años de contrato. Ahora pienso en ganar el Europeo sub 21 y lograr una plaza para los Juegos Olímpicos. Luego me iré de vacaciones. Y llegará el momento de afrontar la pretemporada con mi equipo. Guardiola es un entrenador que durante todos estos años me ha demostrado su confianza y lo que cambia este año es que ya soy solo jugador del primer equipo. Veremos". El futbolista azulgrana, hijo de Mazinho, siempre ha vivido el fútbol como una pasión. "Creo que viene desde pequeño. En mi caso el fútbol es una afición que tengo desde siempre. Nadie me la ha inculcado. He nacido con ella. La raíz brasileña de mi padre, de toda su familia que jugaba al fútbol como la familia de mi madre. Y de España he adquirido el orden, lo táctico, la cabeza. Es una mezcla de todo que genera el fútbol que yo hago. El fútbol que hago lo tengo dibujado en mi cabeza". El fútbol de Thiago no tiene un jugador modelo en el que fijarse, aunque su padre le ha marcado mucho. "No tengo un ídolo. Nunca me he fijado en nadie para jugar. Mi referencia es mi padre, para aprender como has de ser dentro y fuera del campo. Él fue mi ídolo. Luego puedo disfrutar con ciertos futbolistas. Me quedaría con la fantasía de Ronaldinho, sus jugadas espectaculares". Por último, Alcántara tiene claro porque juega con España. "Me siento español. Crecí en España, aprendí a leer aquí. Lo único que toda mi familia es brasileña y lo hablo en casa, pero yo considero Vigo mi ciudad natal". Hoje: Thiago pide perdón: "El Barça es un sueño para mí""El Barça es mi casa. Aunque llegue Cesc, si el mister me quiere, claro que me quedaré. Cuantos más jugadores buenos vengan, mejor", ha señalado en una entrevista a RAC1. El jugador del FC Barcelona, Thiago Alcántara ha pedido perdón, en una entrevista exclusiva en RAC1, a los aficionados culés por las declaraciones que hizo ayer a EFE. El jugador afirmó en la entrevista a dicha agencia que "mentiría si dijese que mi sueño es triunfar en el Barça. Mi sueño es triunfar en el fútbol". "Pido disculpas al barcelonismo porque sé que las declaraciones no han sentado bien. No medí bien las palabras y, aunque creo que se han malinterpretado, es algo que a mi edad debería saber hacer mejor", ha comentado. El jugador ha reconocido que el club catalán es su casa y no está dispuesto a marcharse. "El Barça es un sueño para mí y es mi casa. Aunque llegue Cesc, si el mister me quiere, claro que me quedaré. Cuantos más jugadores buenos vengan, mejor", ha señalado Thiago. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Junho 2011 @ DaniAlvesD2 Ese es mi nuevo look para la copa América y no lo que están publicando!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2011 (editado) Epá! :lol: Editado 19 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 Valência: Adil Rami assina até 2015O internacional Francês Adil Rami tinha assinado um pré acordo com o Valência desde Janeiro, mas só esta segunda-feira é que o clube espanhol oficializou a contratação. “Estou contente por cumprir o sonho de jogar numa das grandes equipas do futebol europeu. O Valência é conhecido em todo o mundo. Gosto do projecto do Valência, com jogadores jovens, com ambição de alcançar grandes feitos”, afirmou o antigo jogador do Lille. O defesa central assinou com o Valência até Julho de 2015. “Joguei com ele no Lille e, francamente, fizemos uma boa dupla, ele jogando mais à direita e eu mais à esquerda, no centro da defesa. Acho que poderemos reeditar essa dupla, no Valência, não esquecendo, porém, que o plantel terá outros defesas que querem jogar e que têm qualidade para jogar”, afirmou Ricardo Costa à sua assessoria de imprensa. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futespvalenciaadilramiassinaate2015_130611_367804.asp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2011 (editado) Só por curiosidade: * Shared trophy with Manuel Badenes (Valladolid) and Ricardo Alos (Valencia) ** Shared trophy with Garate (Atletico) *** Shared with Aragones and Gárate (Atletico) **** Shared trophy with Jorge Da Silva (Valladolid) Está no site do Real, por isso é que não há outra tabela de outro clube. ;) Editado 19 Junho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Junho 2011 (editado) A Sky Sports italiana noticia que Sanchez recebeu permissão da seleção chilena para viajar até Barcelona e fechar seu contrato com o clube. Editado 19 Junho 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2011 Ronaldo :prayer: E os 29 golos da época passada davam para ganhar a muitos que estão ai. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 20 Junho 2011 Presi da Udinese diz que Sanchez vale pelo menos 50M€. E o jogador ja nao chegou ao El Prat, foi so fumo aquela noticia "chega na 2a". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2011 50 milhões? Sure. Tudo o que seja acima de 25 milhões pelo Alexis Sánchez já é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2011 50 milhões? Sure. Tudo o que seja acima de 25 milhões pelo Alexis Sánchez já é um abuso. Cheira-me que vai ficar mais um ano em Itália. Compartilhar este post Link para o post