Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Estou a ver Espanha-Rússia (Sub 21) e o Thiago está a jogar tanto mas tanto. :prayer: E não estou a exagerar. Estão a ganhar por 1-0 e a jogada do golo foi toda do Thiago e o golo foi do Ander (Zaragoza).

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o jogo

Figo e Zidane a passearem classe :prayer:

Também vi um bocado.

ZIZOU :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Barcelona oferece Alcântara para baixar valor de Cesc Fàbregas
ARSENAL ACREDITA NO POTENCIAL DO JOVEM

ngA53D6845-D77A-4B20-BB91-087E15642094.jpg?type=big

O "Daily Mirror" avança esta segunda-feira que o Barcelona está a oferecer Thiago Alcântara ao Arsenal, num pacote avaliado em 50 milhões de libras (mais de 56,1 milhões de euros) que visa a contratação de Cesc Fàbregas.

A manobra serviria para baixar o valor pedido pelos gunners em 7 milhões de libras (mais de 7,8 milhões de euros).

O relato revela ainda que Arsène Wenger acredita no potencial do jovem, de 20 anos, filho do antigo internacional brasileiro Mazinho, que tem nacionalidade espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lpool está disposto a oferecer 19M€ pelo Bojan.

E a cena do Alcântara é fake. Ainda ontem o pai veio dizer que o Thiago não vai a lado nenhum, para o ano irá jogar no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Real pode trocar Kaká por Maicon

A imprensa italiana avança que o Inter de Milão e o Real Madrid podem trocar Maicon por Kaká. No entanto, a pouca vontade do médio brasileiro em deixar a capital espanhola pode inviabilizar o acordo.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport Maicon pode ir para o Real Madrid e Kaká pode fazer o sentido inverso para Milão.

Segundo aquele jornal, José Mourinho, treinador dos merengues, e Leonardo, treinador dos italianos, já terão falado da transferência.

Já o jornal La Repubblica, diz que a operação pode ser fechada com o Inter a "dar" Maicon e mais 20 milhões de euros.

No entanto, aquele jornal frisa que a pouca vontade de Kaká em sair de Madrid antes de ganhar títulos pelo Real e o desejo do Presidente Florentino Perez em contar com o jogador podem invabilizar o negócio.

in tvnet.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Thiago era cometer o mesmo erro que fizeram ao vender o Febras. Passado uns anos iam querer o gajo de volta.

73595_1654106441770_1510326889_1597864_4909889_n.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- Eu adoro o Kaká, mas é uma aposta de risco (sobretudo por causa do historial clínico) e duvido que algum clube lhe pegue.

- Se é para trocar pelo Thiago, o Cesc que fique onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 22 na Sporttv, reportagem "Cristiano Ronaldo - A Máquina"

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Thiago era cometer o mesmo erro que fizeram ao vender o Febras. Passado uns anos iam querer o gajo de volta.

73595_1654106441770_1510326889_1597864_4909889_n.jpg

:mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Barcelona chega a acordo com Alexis Sánchez

ngEC728BE6-FBDF-4328-82A0-0F3346673E93.jpg?type=big

O extremo chileno Alexis Sánchez está muito perto de se tornar reforço do Barcelona para as próximas quatro temporadas, faltando apenas acordo entre a equipa detentora do passe, a Udinese, e o emblema catalão.

A confirmação foi deixada por Franco Soldati, presidente do emblema italiano. O dirigente da Udinese refere que não irá colocar qualquer entrave ao negócio, desde que seja vantajoso para ambas as partes.

"Segundo o representante do jogador, Fernando Felicevich, Sánchez já tem acordo com o Barcelona para um contrato de três milhões de euros por temporada. Porém, isso não quer dizer que esse será o seu destino, mas estamos conscientes de que é essa a vontade do jogador", referiu Soldati, em declarações ao jornal chileno "La Tercera"

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes ao ver um programa desportivo espanhol, que vejo todos os dias, falavam que o Málaga estava disposto em largar uns bons milhões para ir buscar o Pastore :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
«Se no Levante, clube modesto, consegui marcar 13 golos, imaginem o que posso fazer num grande clube. O meu futebol e o meu jogo dão para muitos mais golos. Numa equipa mais potente posso render muito mais», sustentou o avançado equatoriano, em entrevista concedida à revista Don Balón.

Entrou na história do clube, depois 1 ano afastado da selecção foi agora chamado à selecção e vai participar na Copa América .

Felipão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

35M€, Kara.

:fixe:

Já agora, num comentário no site da Marca, um gajo disse que o Luis Enrique quer levar com ele para Roma o Romeu, o Soriano e o Montoya do Barça B. Não sei se isto tem algum fundamento ou se foi só o gajo a espingardar para o ar.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como passou despercebido ao Shark.

Sandro :prayer:

Nao passou só que nem me lembrei de fazer referencia.. E ja que falaste nele, saiu uma entrevista em que ele dizia que queria vir ca acabar a carreira e como está livre ja se especula..Outro que quer vir para ca é o Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nao passou só que nem me lembrei de fazer referencia.. E ja que falaste nele, saiu uma entrevista em que ele dizia que queria vir ca acabar a carreira e como está livre ja se especula..Outro que quer vir para ca é o Zequinha

Espero que não venham. Só o segundo seria aceitável se viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie mandou umas belas farpas ao Barcelona, resquícios dos oitavos da Champions.

"Las informaciones son falsas. No he hecho entrevistas ni con Sport 1 ni con nadie más en las últimas semanas y desde luego no he hecho los comentarios ofensivos que señalan esas informaciones. Respeto mucho a los jugadores del Barcelona y del Chelsea"

@ RVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Sandro já pouco daria à equipa com esta idade. Talvez seja possível ocupar um cargo no clube que não seja apenas para tacho.

Em relação ao Zequinha, ele tem talento mas é extremamente problemático. No entanto, tb já ouvi dizer que o problema dele é mesmo não conseguir viver fora de Setúbal. Pode ser que conseguisse se acalmar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...