Donnie Publicado 5 Junho 2011 Estou a ver Espanha-Rússia (Sub 21) e o Thiago está a jogar tanto mas tanto. :prayer: E não estou a exagerar. Estão a ganhar por 1-0 e a jogada do golo foi toda do Thiago e o golo foi do Ander (Zaragoza). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2011 estou a ver o jogo Figo e Zidane a passearem classe :prayer: Também vi um bocado. ZIZOU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Barcelona oferece Alcântara para baixar valor de Cesc Fàbregas ARSENAL ACREDITA NO POTENCIAL DO JOVEMO "Daily Mirror" avança esta segunda-feira que o Barcelona está a oferecer Thiago Alcântara ao Arsenal, num pacote avaliado em 50 milhões de libras (mais de 56,1 milhões de euros) que visa a contratação de Cesc Fàbregas.A manobra serviria para baixar o valor pedido pelos gunners em 7 milhões de libras (mais de 7,8 milhões de euros).O relato revela ainda que Arsène Wenger acredita no potencial do jovem, de 20 anos, filho do antigo internacional brasileiro Mazinho, que tem nacionalidade espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2011 O Lpool está disposto a oferecer 19M€ pelo Bojan. E a cena do Alcântara é fake. Ainda ontem o pai veio dizer que o Thiago não vai a lado nenhum, para o ano irá jogar no Barça. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2011 Real pode trocar Kaká por Maicon A imprensa italiana avança que o Inter de Milão e o Real Madrid podem trocar Maicon por Kaká. No entanto, a pouca vontade do médio brasileiro em deixar a capital espanhola pode inviabilizar o acordo. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport Maicon pode ir para o Real Madrid e Kaká pode fazer o sentido inverso para Milão. Segundo aquele jornal, José Mourinho, treinador dos merengues, e Leonardo, treinador dos italianos, já terão falado da transferência. Já o jornal La Repubblica, diz que a operação pode ser fechada com o Inter a "dar" Maicon e mais 20 milhões de euros. No entanto, aquele jornal frisa que a pouca vontade de Kaká em sair de Madrid antes de ganhar títulos pelo Real e o desejo do Presidente Florentino Perez em contar com o jogador podem invabilizar o negócio. in tvnet.pt Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Junho 2011 Que fiquem com o Fabregas então, Thiago vai ser melhor Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Junho 2011 Tudo bem que o Fabregas é um grande jogador, mas eu não me desfazia do Thiago por nada. Que máquina! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Junho 2011 Vender o Thiago era cometer o mesmo erro que fizeram ao vender o Febras. Passado uns anos iam querer o gajo de volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2011 O presidente do Inter já desmentiu o interesse no Kaka. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Junho 2011 - Eu adoro o Kaká, mas é uma aposta de risco (sobretudo por causa do historial clínico) e duvido que algum clube lhe pegue. - Se é para trocar pelo Thiago, o Cesc que fique onde está. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2011 Hoje às 22 na Sporttv, reportagem "Cristiano Ronaldo - A Máquina" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2011 Vender o Thiago era cometer o mesmo erro que fizeram ao vender o Febras. Passado uns anos iam querer o gajo de volta. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Barcelona chega a acordo com Alexis SánchezO extremo chileno Alexis Sánchez está muito perto de se tornar reforço do Barcelona para as próximas quatro temporadas, faltando apenas acordo entre a equipa detentora do passe, a Udinese, e o emblema catalão.A confirmação foi deixada por Franco Soldati, presidente do emblema italiano. O dirigente da Udinese refere que não irá colocar qualquer entrave ao negócio, desde que seja vantajoso para ambas as partes."Segundo o representante do jogador, Fernando Felicevich, Sánchez já tem acordo com o Barcelona para um contrato de três milhões de euros por temporada. Porém, isso não quer dizer que esse será o seu destino, mas estamos conscientes de que é essa a vontade do jogador", referiu Soldati, em declarações ao jornal chileno "La Tercera" Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Junho 2011 Um dia destes ao ver um programa desportivo espanhol, que vejo todos os dias, falavam que o Málaga estava disposto em largar uns bons milhões para ir buscar o Pastore :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2011 http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/73595_1654106441770_1510326889_1597864_4909889_n.jpg Nem sei como passou despercebido ao Shark. Sandro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2011 «Se no Levante, clube modesto, consegui marcar 13 golos, imaginem o que posso fazer num grande clube. O meu futebol e o meu jogo dão para muitos mais golos. Numa equipa mais potente posso render muito mais», sustentou o avançado equatoriano, em entrevista concedida à revista Don Balón. Entrou na história do clube, depois 1 ano afastado da selecção foi agora chamado à selecção e vai participar na Copa América . Felipão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Junho 2011 (editado) 35M€, Kara. :fixe: Já agora, num comentário no site da Marca, um gajo disse que o Luis Enrique quer levar com ele para Roma o Romeu, o Soriano e o Montoya do Barça B. Não sei se isto tem algum fundamento ou se foi só o gajo a espingardar para o ar. Editado 7 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2011 E o Jeffren. Mas é especulação. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Junho 2011 Nem sei como passou despercebido ao Shark. Sandro :prayer: Nao passou só que nem me lembrei de fazer referencia.. E ja que falaste nele, saiu uma entrevista em que ele dizia que queria vir ca acabar a carreira e como está livre ja se especula..Outro que quer vir para ca é o Zequinha Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Junho 2011 Fàbregas assina pré-acordo com o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2011 Nao passou só que nem me lembrei de fazer referencia.. E ja que falaste nele, saiu uma entrevista em que ele dizia que queria vir ca acabar a carreira e como está livre ja se especula..Outro que quer vir para ca é o Zequinha Espero que não venham. Só o segundo seria aceitável se viesse. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2011 Van Persie mandou umas belas farpas ao Barcelona, resquícios dos oitavos da Champions. "Las informaciones son falsas. No he hecho entrevistas ni con Sport 1 ni con nadie más en las últimas semanas y desde luego no he hecho los comentarios ofensivos que señalan esas informaciones. Respeto mucho a los jugadores del Barcelona y del Chelsea" @ RVP. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2011 Nao passou só que nem me lembrei de fazer referencia.. E ja que falaste nele, saiu uma entrevista em que ele dizia que queria vir ca acabar a carreira e como está livre ja se especula..Outro que quer vir para ca é o Zequinha Penso que o Sandro já pouco daria à equipa com esta idade. Talvez seja possível ocupar um cargo no clube que não seja apenas para tacho. Em relação ao Zequinha, ele tem talento mas é extremamente problemático. No entanto, tb já ouvi dizer que o problema dele é mesmo não conseguir viver fora de Setúbal. Pode ser que conseguisse se acalmar cá. Compartilhar este post Link para o post