Donnie Publicado 8 Junho 2011 (editado) É essa a namorada dele. :mrgreen: A Antonella. O gajo acabou com ela, naquela fase em que andava todo cansado e até diziam que a quebra de rendimento tinha a ver com o fim de namoro deles mas agora ele está na Argentina e já voltaram. Ele já disse no Facebook. Editado 8 Junho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2011 Eu sabia que ele andava aí com uma gaja qualquer mas não sabia quem era, nem sequer a conhecia, mas fiquei apaixonado :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2011 Porra, a gaja tá super-diferente, não está? Por uns segundos ainda pensei que fosse a gaja do Ibra (sim, pareceu-me ser ele aquele gajo de gorro 8-[) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2011 Porra, a gaja tá super-diferente, não está? Por uns segundos ainda pensei que fosse a gaja do Ibra (sim, pareceu-me ser ele aquele gajo de gorro 8-[) Yup, muito mais mulher. Antes parecia uma miudinha. Só para se recordarem dela e dos seus tempos de miúda e acabarmos com o off-topic: E a mulher do Ibra é esta aqui, Dani: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Junho 2011 Deixa lá ser miudinha. Antonella. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2011 Dass, essa do Messi é uma febra, jazus.. Se andasse com um gajo da NBA fazia bicos em pé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2011 Também gosto muito da rapariga. E pensava que o Ibra se desenrascava melhor... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Junho 2011 Não era mais adequado discutir isso no tópico das mulheres de eleição? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Junho 2011 Foi um pequeno aparte, eu disse ali que era para acabar com o off-topic. Foram só uns 5/6 posts, esteve aqui um moderador e não disse nada, acho que não há problema... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2011 Ai jesus Morria feliz MAU SHAAAFT, ANDA CÁ, OLHA ELE A FAZER-SE À NOSSA Isto um gajo não pode descansar um bocado que esta gente não perdoa Também gosto muito da rapariga. E pensava que o Ibra se desenrascava melhor... ENTÃO FICA COM ELA E LARGA A SHAKIRA SE NÃO VAMOS TER PROBLEMAS TÁS A OUBIR :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Junho 2011 Se quiserem perder o vosso tempo a ver, está muito fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Junho 2011 Está muito bom. Ao Messi só lhe falta cagar em cima dos adversários, de tão fácil que é. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Junho 2011 (editado) O Golo do Messi ao Arsenal deve ter sido o melhor da época , a qualidade do Messi a finalizar , e a assistência do Iniesta :prayer: Editado 9 Junho 2011 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Junho 2011 Shaft: Não me apetece escrever isto no Mulheres de Eleição. 8) Parece que a Shakira está gravida! NOOOOOO! O noticiário assegurou que, uma das cunhadas da artista colombiana, disse que toda a família está contente, com a suposta gravidez da intérprete de La Tortura. Maldito sejas Don Piqueton. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 O vídeo está qualquer coisa! O Barcelona a mim mete-me nojo. Mete-me nojo porque nunca pensei ver uma equipa de futebol a fazer o que eles fazem. Aquilo não há ali força, só inteligência. A maneira como preenchem os espaços, como se desmarcam, a técnica do passe, é sem dúvida algo genial. São das melhores equipas de sempre, revolucionaram o futebol de uma maneira que eu nunca pensei ser possível. O Guardiola, para além de ter sido um grande jogador e dos meus preferidos, torna-se assim um dos melhores treinadores do Mundo e de sempre. Evidentemente que em Espanha, estou pelo Mourinho e pelo sucesso dele. Mas o Barcelona foi um justo vencedor da Liga, nos 5-0 até tive pena do Mourinho. E mais que isso, o único treinador que eu pensei que podia parar o Barcelona seria o Mourinho, mas nem ele foi capaz de fazer frente a este Super Barcelona. Parabéns aos adeptos do Barcelona aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Junho 2011 o Sahin ficou com clausula de rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Junho 2011 O Sevilla já apresentou o Marcelino (ex-Racing) como novo treinador. Pensei que fosse sair para ir para o Atletico ou Sevilla, mas tendo em conta que esses 2 já arranjaram treinador... Pois, também eu pensava que ele ia para um desses 2....sendo assim deve ir para o estrangeiro, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2011 Shaft: Não me apetece escrever isto no Mulheres de Eleição. 8) Parece que a Shakira está gravida! NOOOOOO! O noticiário assegurou que, uma das cunhadas da artista colombiana, disse que toda a família está contente, com a suposta gravidez da intérprete de La Tortura. Maldito sejas Don Piqueton. :cry: Quando souberem que o pai sou eu... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Junho 2011 Pessoal, alguém aqui acompanha a Liga Adelante? Sabem dizer-me alguma coisa sobre o Marc Bertrán? Jogava no Tenerife e assinou esta semana pelo Osasuna. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Nacho Monreal perto do MálagaNacho Monreal, lateral esquerdo do Osasuna, está muito perto de assinar pelo Málaga. De acordo com os diários Marca e Málaga Hoy, o acordo entre os dois clubes é total e será oficializado no início da próxima semana. O vínculo terá a duração de cinco temporadas.O clube andaluz irá desembolsar uma verba a rondar os seis milhões de euros pelo defesa de 25 anos. Recorde-se que o nome de Monreal foi vinculado ao Benfica, como um dos possíveis substitutos de Fábio Coentrão - na órbita do Real Madrid - no lado esquerdo da defesa encarnada.Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Junho 2011 Pessoal, alguém aqui acompanha a Liga Adelante? Sabem dizer-me alguma coisa sobre o Marc Bertrán? Jogava no Tenerife e assinou esta semana pelo Osasuna. Eu acompanho a Liga Adelante, no entanto apesar de já ter ouvido esse nome não me recordo de o ver jogar ;) Compartilhar este post Link para o post