Donnie Publicado 1 Junho 2011 Acho que isso não merece a pena um tópico e também já sei que aquilo vai descambar para a parvoíce da guerrinha entre Messi e Ronaldo por isso fico um bocado de pé atrás. Mas se quiseres criar, tens aqui a notícia: Messi consigue su tercer Trofeo Di Stéfano. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2011 Por favor, dêem descanso à malta... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Junho 2011 Van Nistelrooy é reforço do Málaga Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 1 Junho 2011 Acho que isso não merece a pena um tópico e também já sei que aquilo vai descambar para a parvoíce da guerrinha entre Messi e Ronaldo por isso fico um bocado de pé atrás. Mas se quiseres criar, tens aqui a notícia: Messi consigue su tercer Trofeo Di Stéfano. Ainda ha guerra ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2011 Acho que isso não merece a pena um tópico e também já sei que aquilo vai descambar para a parvoíce da guerrinha entre Messi e Ronaldo por isso fico um bocado de pé atrás. Mas se quiseres criar, tens aqui a notícia: Messi consigue su tercer Trofeo Di Stéfano. Estava a brincar Donnie :lol: Achas que me apetece estar a ler mais umas duzias de posts estupidos? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Junho 2011 Van Nistelrooy apresentado no Málaga esta quinta-feira http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/van-nistelrooy-malaga-espanha/1257720-1486.html Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2011 Mete isso num sitio mais visivel para ver se há discussao :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 Messi agredido na ArgentinaPor Redacção Segundo noticia a imprensa argentina, Leo Messi foi agredido por um jovem à saída de um restaurante em Rosário, terra natal da estrela do Barcelona. O jogador encontrava-se no restaurante com alguns amigos e quando se preparava para abandonar o local foi surpreendido por vários indivíduos em busca de autógrafos e fotografias. No meio da confusão que se instalou, um jovem terá agredido o jogador, que se identificou como adepto do Rosário Central, rival do primeiro clube de Messi, o Newell´s Old Boys. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266949&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Junho 2011 Se fosse o Ronaldo, o gajo nem se aproximava :p Just Kidding. Esta gente só pode ser doente... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2011 «Não me tocaram, não senti nada e só depois é que percebi tudo o que estavam a dizer. Mas não se passou nada», garantiu Messi, em declarações ao site do jornal argentino Olé. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2011 «Não me tocaram, não senti nada e só depois é que percebi tudo o que estavam a dizer. Mas não se passou nada», garantiu Messi, em declarações ao site do jornal argentino Olé. http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/argentina/2010/messi5.jpg Vejo pelo menos 2 photobombs ai. Tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2011 Esteban Astrada confidenciou à imprensa argentina que será em breve jogador do Barcelona. O jovem guarda-redes do Lanus é considerado um dos mais promissores da actualidade e terá seduzido Pep Guardiola. «O meu empresário disse-me que serei jogador do Barcelona dentro de uma semana ou duas. Nunca imaginei que o melhor clube do mundo estivesse interessado em mim. Fiquei muito feliz quando o manifestaram pela primeira vez, há cerca de três meses. Victor Valdes é um grande exemplo para mim», disse o futebolista de 20 anos à Ona FM. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2011 coitado, enganado pelo empresário. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2011 León dispensado do Real Madrid. Vai haver uma reunião hoje entre o jogador, o seu agente, Mourinho e Zidane para ver se aquilo se altera mas em princípio não vai alterar nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2011 Toulalan assinou pelo Málaga. (Maisfutebol) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2011 Van Persie mandou umas belas farpas ao Barcelona, resquícios dos oitavos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Junho 2011 (editado) Toulalan. :heart: :| Editado 3 Junho 2011 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Junho 2011 Caballero Mtiliga - Stadsgaard - Weligton - Gámez Toulalan - Sandro Silva Maresca Julio Baptista - Ruud - Buonanotte Ganda 11. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Junho 2011 Estou mesmo a ver no próximo FM tudo a ir com o Málaga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2011 Barcelona: Bojan nos planos do Bétis O Bétis procura reforçar o plantel com jogadores de qualidade e considera o avançado Bojan Krkic, do Barcelona, como uma das prioridades. De acordo com a imprensa espanhola, Bojan tem as características pretendidas pelo treinador do Bétis, Pepe Mel, para o ataque. Perante este cenário, o Bétis irá tentar garantir o avançado por empréstimo, com opção de compra no final da temporada. lol Compartilhar este post Link para o post