Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Acho que isso não merece a pena um tópico e também já sei que aquilo vai descambar para a parvoíce da guerrinha entre Messi e Ronaldo por isso fico um bocado de pé atrás. Mas se quiseres criar, tens aqui a notícia: Messi consigue su tercer Trofeo Di Stéfano.

Estava a brincar Donnie :lol:

Achas que me apetece estar a ler mais umas duzias de posts estupidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete isso num sitio mais visivel para ver se há discussao :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ruud :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Messi agredido na Argentina

Por Redacção

Segundo noticia a imprensa argentina, Leo Messi foi agredido por um jovem à saída de um restaurante em Rosário, terra natal da estrela do Barcelona.

O jogador encontrava-se no restaurante com alguns amigos e quando se preparava para abandonar o local foi surpreendido por vários indivíduos em busca de autógrafos e fotografias.

No meio da confusão que se instalou, um jovem terá agredido o jogador, que se identificou como adepto do Rosário Central, rival do primeiro clube de Messi, o Newell´s Old Boys.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266949&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Ronaldo, o gajo nem se aproximava :p

Just Kidding. Esta gente só pode ser doente...

Compartilhar este post

Link para o post

«Não me tocaram, não senti nada e só depois é que percebi tudo o que estavam a dizer. Mas não se passou nada», garantiu Messi, em declarações ao site do jornal argentino Olé.

messi5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Esteban Astrada confidenciou à imprensa argentina que será em breve jogador do Barcelona. O jovem guarda-redes do Lanus é considerado um dos mais promissores da actualidade e terá seduzido Pep Guardiola.

«O meu empresário disse-me que serei jogador do Barcelona dentro de uma semana ou duas. Nunca imaginei que o melhor clube do mundo estivesse interessado em mim. Fiquei muito feliz quando o manifestaram pela primeira vez, há cerca de três meses. Victor Valdes é um grande exemplo para mim», disse o futebolista de 20 anos à Ona FM.

Compartilhar este post

Link para o post

León dispensado do Real Madrid. Vai haver uma reunião hoje entre o jogador, o seu agente, Mourinho e Zidane para ver se aquilo se altera mas em princípio não vai alterar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie mandou umas belas farpas ao Barcelona, resquícios dos oitavos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Toulalan. :heart: :|

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Caballero

Mtiliga - Stadsgaard - Weligton - Gámez

Toulalan - Sandro Silva

Maresca

Julio Baptista - Ruud - Buonanotte

Ganda 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona: Bojan nos planos do Bétis

O Bétis procura reforçar o plantel com jogadores de qualidade e considera o avançado Bojan Krkic, do Barcelona, como uma das prioridades.

De acordo com a imprensa espanhola, Bojan tem as características pretendidas pelo treinador do Bétis, Pepe Mel, para o ataque. Perante este cenário, o Bétis irá tentar garantir o avançado por empréstimo, com opção de compra no final da temporada.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...