DonSk Publicado 27 Maio 2011 (editado) http://i.wp.pl/a/f/jpeg/26898/legitymacja_messi_500.jpeg :mrgreen: A assinatura... :lol: Citação do site "Maisfutebol" At. Madrid nomeia ex-jogador para director desportivo Caminero regressa aos «colchoneros», agora como dirigente. Aguilera coordena a formação. A anunciada restruturação do Atlético de Madrid arrancou nesta sexta-feira, com a nomeação para director desportivo de Caminero, jogador do clube entre 1993 e 1998. Outro ex-jogador do clube, Carlos Aguilera, é o novo responsável pela formação «colchonera». Ambos serão apresentados na próxima segunda-feira, dia 30 de Maio. Caminero, de 43 anos, já tinha desempenhado o cargo de director desportivo no Valladolid, entre 2005 e 2008. Maisfutebol Era juntar agora o Luís Enrique ou o Caparrós! Editado 27 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2011 Mourinho planeou época do Barcelona em 2008 com Villas Boas » Mourinho poderia ser culé E se Mourinho fosse hoje o treinador do Barcelona e nunca tivesse existido a «super equipa» de Guardiola? A questão ficou a pairar na cabeça dos adeptos e seguidores do futebol mundial depois do canal de televisão espanhol TV3 ter revelado que, em 2008, José Mourinho apresentou um plano para o Barcelona, precisamente antes de ter acabado por rumar ao Inter de Milão. Toda a equipa técnica de Mourinho seguiria para Camp Nou - Silvino, Rui Faria e... Villas Boas. O atual técnico do Real Madrid apresentou à direção catalã uma apresentação "Power Point" com 27 páginas, onde tinha a sua estratégia definida para os «blaugrana»: modelo de jogo 4-3-3, com uma filosofia de jogo atacante. O projeto não enunciava reforços, mas apresenta uma lista de dispensados e indispensáveis detalhada. Eto'o e Deco eram considerados intocáveis, eles que acabariam por ser dispensados por Guardiola - nome que Mourinho não equacionava para treinador adjunto. Relativamente a Ronaldinho, Mourinho disse que tinha dúvidas se seria «solução ou problema». Sylvinho, Thuram e Ezquerro seriam dispensados de imediato, enquanto Edmilson, Gudjohnsen, Zambrotta e Oleguer eram merecedores de uma análise específica. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 28 Maio 2011 Mourinho planeou época do Barcelona em 2008 com Villas Boas » Mourinho poderia ser culé E se Mourinho fosse hoje o treinador do Barcelona e nunca tivesse existido a «super equipa» de Guardiola? A questão ficou a pairar na cabeça dos adeptos e seguidores do futebol mundial depois do canal de televisão espanhol TV3 ter revelado que, em 2008, José Mourinho apresentou um plano para o Barcelona, precisamente antes de ter acabado por rumar ao Inter de Milão. Toda a equipa técnica de Mourinho seguiria para Camp Nou - Silvino, Rui Faria e... Villas Boas. O atual técnico do Real Madrid apresentou à direção catalã uma apresentação "Power Point" com 27 páginas, onde tinha a sua estratégia definida para os «blaugrana»: modelo de jogo 4-3-3, com uma filosofia de jogo atacante. O projeto não enunciava reforços, mas apresenta uma lista de dispensados e indispensáveis detalhada. Eto'o e Deco eram considerados intocáveis, eles que acabariam por ser dispensados por Guardiola - nome que Mourinho não equacionava para treinador adjunto. Relativamente a Ronaldinho, Mourinho disse que tinha dúvidas se seria «solução ou problema». Sylvinho, Thuram e Ezquerro seriam dispensados de imediato, enquanto Edmilson, Gudjohnsen, Zambrotta e Oleguer eram merecedores de uma análise específica. Isso é conhecido. Laporta teve uma reuniao com Jorge Mendes em Lisboa para negociar o contrato de Mourinho so que Cruyff é Deus no Barça e aconselhou Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2011 Isso é conhecido. Laporta teve uma reuniao com Jorge Mendes em Lisboa para negociar o contrato de Mourinho so que Cruyff é Deus no Barça e aconselhou Guardiola. Melhor escolha até hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Maio 2011 O Cruyff de vez em quando acerta na mouche :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2011 Paulo Assunção a caminho do SaragoçaPor Redacção Atlético Madrid contratou Gabi ao Saragoça e o médio brasileiro poderá fazer o caminho inverso, revela o diário Marca. O antigo jogador de FC Porto e Nacional, actualmente com 31 anos, poderá estar de malas aviadas dos colchoneros. É que segundo o diário desportivo espanhol, a direcção do Atlético Madrid pretende incluir o passe do médio defensivo brasileiro no negócio, de forma a baixar os cinco milhões de euros que o Saragoça exigiu pela transferência de Gabi. Paulo Assunção está receptivo a esta possibilidade, uma forma de relançar a carreira em Espanha, depois de uma temporada em que foi pouco utilizado por Quique Flores. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=265937&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2011 Estes gajos do El Mundo são uns bonecos do camandro, meteram uma foto do Guardiola a beijar a taça e escreveram por baixo: ¿Y Por qué? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Maio 2011 (editado) Realmente, qual é a cena do Guardiola em beijar a taça. Editado 30 Maio 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2011 Não tem a ver com isso, tem a ver com aquela conferência de imprensa em que o Mourinho esteve sempre a dizer: "mas porquê, porquê porquê?" Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 30 Maio 2011 A historia dessa quase assinatura de José Mourinho pelo Barça (em Espanhol) : http://blogs.terra.es/blogs/futbolitis/archive/2008/05/06/elcasomourinho.aspx Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2011 Bem, decidi fazer aqui um pequeno post para analisarmos esta Liga que agora termina. Fiz para esta porque é uma das que mais acompanho a par da portuguesa e porque acho que seria interessante discutir isso. Para isso, peguei num tópico do Red com alguns pontos, (espero que ele não se importe). Cá vai: Melhor Equipa: Barcelona Pior Equipa: Deportivo Melhor Guarda-Redes: Casillas Melhor Defesa Lateral Direito: Dani Alves Melhor Defesa Lateral Esquerdo: Marcelo Melhor Central: Ricardo Carvalho Melhor Médio Defensivo: Busquets Melhor Médio Centro: Xavi Melhor Médio Extremo/Interior Direito: Di María e Pedro Melhor Médio Extremo/Interior Esquerdo: Ronaldo Melhor Médio Ofensivo Centro: Ozil Melhor Avançado (Apoio ao Ponta de Lança): Messi Melhor Ponta de Lança: Rossi Melhor Treinador: Pep Guardiola Pior Treinador: Lotina Melhor Jogador: Ronaldo Pior Jogador:... Prémio Revelação: Ozil Melhor Jogador Jovem: Muniain Contratação Falhada: Mascherano Melhor Contratação: Ozil Equipa Revelação: Villarreal Equipa Desilusão: Getafe Eu sei que o Di María não é extremo direito mas foi onde ele jogou muito tempo e além disso acho que foi dos melhores extremos apesar de ter alturas em que foi algo irregular e inconsequente. Se houver pontos que não saibam responder ou não queiram, deixem em branco e podem meter até 3 escolhas em cada um. E podem também fazer o 11 da Liga BBVA que na vossa opinião seria o melhor, para mim seria este: Onze da Liga BBVA: Casillas Dani Alves - Piqué - R. Carvalho - Marcelo Busquets Xavi-Ozil Messi-Rossi-Ronaldo Até podem fazer uma análise mais detalhada aos plantéis das equipas que mais gostam e o que devem reforçar ou não ou aos clássicos entre Real Madrid e Barcelona que são as equipas mais faladas e mais conhecidas por norma. Até podem achar a ideia uma m*rda mas era só para vermos a opinião de cada um e discutir isso sem qualquer tipo de picardia como há em cada tópico que se fala de Barcelona/Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2011 Concordo com o teu 11, Donnie. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2011 Nem acompanhei muito a BBVA este ano, mas parece-me que esse 11 se adequa. Queria só deixar uma menção honrosa para o Caicedo <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2011 Rafael Benitez recusa treinar Atlético de MadridRafael Benitez recusa a hipótese de treinar o Atlético de Madrid segundo avança a imprensa espanhola. Esta decisão estará ligada ao facto de não querer treinar em Espanha pois tenciona continuar a viver onde actualmente reside. O Atlético de Madrid estaria interessado que Rafa Benitez assumisse o comando técnico da equipa, estando disposto os “colchoneros” em cobrir o salário elevado que ronda os 10 milhões de euros, pois para o presidente madrileno seria o rosto para dar novo rumo ao Atlético. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futatlmadridbenitezrecusacalderon_300511_364269.asp Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2011 Em relação à cena do porquê do Mourinho. Que porco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2011 Pinto, Dani Alves, Piqué e Puyol juntos, deve ser uma comédia do crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Puyol operado quarta-feiraO Barcelona informou, através do seu «site» oficial, que a operação ao joelho esquerdo de Puyol vai-se realizar esta quarta-feira, na clínica Quirón, em Barcelona.Os médicos Ricard Pruna e Ramon Cugat, o mesmo que operou o benfiquista Pedro Mantorras, vão falar aos jornalistas no final da cirurgia, numa conferência de imprensa em Camp Nou.O tempo de recuperação previsto é de um mês e meio e o capitão dos catalães deverá recuperar a tempo de iniciar a próxima temporada junto dos seus colegas de equipa. ____________________Não acho que o Mascherano tenha sido uma contratação falhada, aliás foi bem útil para tapar os buracos na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2011 Um gajo que é contratado para jogar a trinco e anda a jogar a central para mim foi uma contratação falhada. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 Já para não falar do valor que custou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2011 Para a próxima época curtia que viesse um guarda-redes, um defesa para cada posição (direita, centro, esquerda), um extremo para cada lado e um ponta de lança. Espero que um dos dois centrais suplentes saia, com clara preferência pela saída do Albiol, espero que o Arbeloa siga o mesmo caminho e que leve com ele o Lass, o Granero e o Pedro. Alguns que não me importava que saíssem caso fossem recebidas propostas boas seria o Kaká e o Benzema. O primeiro parece que anda preso por arames e o segundo... lol. Ok que foi melhorando ao longo da época e na próxima época pode explodir mas não me inspira confiança. Para guarda-redes curtia um gajo estilo Pinto, que sabe perfeitamente que não é titular e no entanto parece que não é por isso que deixa de sentir o clube esforçar-se e é recompensado por isso. (btw, eu só falei de um gk porque o dudek vai-se retirar/vai-se embora, acho eu 8-[) Para defesa esquerdo acho que o Canella ou o José Angel chegavam perfeitamente. Acho-os bastante bons. Mas provavelmente deve vir o Coentrão. Para defesa direito curtia muito o Lahm, mas é mais sonho do que realidade. Duvido que o gajo saia do Bayern. Para central, só vi alguns jogos do Dortmund, mas aquele sérvio pareceu-me bastante bom. Para a extremo a vinda do Nani era amor. Tendo em conta que a ida do Coentrão para Madrid é mais que provável chegava e sobrava. Para ponta de lança dava o tomate direito pelo Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2011 Um gajo que é contratado para jogar a trinco e anda a jogar a central para mim foi uma contratação falhada. Eu até percebia se ele fosse o único ou o melhor jogador da equipa nessa posição, mas não é nem uma nem outra. E a central safou-se bem. Agora, no futuro, certamente será, porque nem que se esmifre todo tira o lugar ao Sargento. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2011 Epá, dar 22 milhões pelo Mascherano foi um exagero. Depois, como trinco não fez ponta e como central cumpriu. Só. Compartilhar este post Link para o post