Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

José Ángel? :(

O gajo é bom e tem muito potencial. Bem que o Real se podia ter mexido e contratado, visto que só tem o Arbeloa como suplente para as duas laterais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continue, como, Donnie? Mais um empréstimo ou mesmo definitivo?

Pessoalmente, não acredito muito que não aproveitem o Castro, seja na próxima época ou na seguinte a essa

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dados não estão bem, Shaft. O gajo ficou com 18 assistências na BBVA, se calhar não contaste com esta última. Mais 6 assistências na Liga dos Campeões, o que dá 24 assistências. Juntando a isto tem 10 golos marcados em toda a época. :prayer:

Já disse e volto a repetir, adoro o Ozil, deve ser o jogador do Real Madrid que mais gosto. A inteligência do gajo é qualquer coisa, parece que adivinha o que os outros todos vão fazer. Além disso é um gajo simples, recatado e que dá tudo o que tem. Para primeira época num clube como o Real Madrid de um gajo que toda a gente pensava que ia sentar e mais não sei quê é para lá de excelente. O gajo tinha no site oficial dele que o clube preferido dele era o Barça, antes de ir para o Real, o Barça se tivesse ido buscar o gajo é que tinham sido inteligentes. Era ainda mais amor :mrgreen:

Eram só assistências na Liga, acho que o tal recorde tem a ver com isso. Não sabia que tinha feito mais uma.

É um jogador do crl mesmo :prayer: Mozart :prayer:

inb4 alguém vem meter pic do jogador que se chama mozart

Compartilhar este post

Link para o post

Canella e José Angel. :heart:

E o Ozil é dos melhores do mundo. A decidir, não encontro alguém tão evoluído como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram só assistências na Liga, acho que o tal recorde tem a ver com isso. Não sabia que tinha feito mais uma.

É um jogador do crl mesmo :prayer: Mozart :prayer:

inb4 alguém vem meter pic do jogador que se chama mozart

Chamam de Mozart ao Modric, Rosicky e agora ao Ozil? lolwut e nenhum é austríaco. Bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só eu é que chamo mozart ao ozil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre a dizer ao meu pai que só vejo os jogos do Real por causa do Ozil porque é para mim grande jogador e ele só me chama hater por eu não falar no Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o "ESPNsoccernet", os spurs acertaram contrato com o jovem Cristian Ceballos, de 16 anos, capitão da equipa de juvenis dos catalães.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, raptaram um dos Wilsheres? nem sei quem é o catraio.

caga, foi só um dos over 9000 que estão lá

Compartilhar este post

Link para o post

4363885.jpg

O gajo estava a treinar no Chelsea desde Domingo mas o Chelsea não se chegou à frente. O gajo esteve para ir para o Racing.

prensa-noticias-201103-16-fotos-4509958-264xXx80.jpg

Algumas opiniões sobre ele no fórum do Barça:

Es muy bueno.... pero no es la mayor promesa del Barça.... además ahora lleva varios meses lesionado.... veremos como vuelve.

Yo me decanto por la joya de la cantera del Barça: Oriol Romeu > Ceballos

É toda a informação que sei dele, Pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre a dizer ao meu pai que só vejo os jogos do Real por causa do Ozil porque é para mim grande jogador e ele só me chama hater por eu não falar no Ronaldo :mrgreen:

O gajo é alta máquina, bem que podia ser ambicioso e mudar-se para o barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic comprou o médio de 21 anos Ander Herrera do Saragoça por 8.5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villarreal está perto de garantir a contratação do Canales. Ao que parece o Mourinho já indicou ao miúdo que não conta com ele.

E ainda:

De acordo com notícia avançada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", o avançado sueco do Milan, Zlatan Ibrahimovic, estará recetivo a analisar uma proposta do Real Madrid, caso o Milan queira negociar a sua transferência.
Raiola terminou afirmando que o internacional sueco “é o jogador mais forte do Mundo” e que “seria um desafio fascinante jogar pelo Real Madrid contra o Barcelona”.

:( O empresário do gajo é tão otário.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibracadabra não está no Milan por empréstimo? Quem tem que negociar a transferência é o Barça, não o Milan, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Raiola terminou afirmando que o internacional sueco “é o jogador mais forte do Mundo” e que “seria um desafio fascinante jogar pelo Real Madrid contra o Barcelona”.

:lol::prayer:

O Canales é emprestado, ou sai em definitivo? Espero bem que seja só empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é a título definitivo, 10 a 12M€.

La entidad castellonense va a apostar fuerte por el fichaje del cántabro, que no entra en los planes de José Mourinho y tiene la puerta abierta para salir. El conjunto amarillo está dispuesto a desembolsar entre 10 y 12 millones de euros

Compartilhar este post

Link para o post

O Real ficava com lucro, o gajo foi comprado por 5M€, praticamente não teve oportunidades de jogar e rendia esse dinheiro. Também gosto muito do puto, é máquina mas o que dizem é que o Mourinho não pode esperar para que o gajo atinja o seu potencial máximo pois quer títulos o mais rápido possível. Estes gajos que comentam na Marca já estão a fazer grandes dramas, o costume.

Mas a compra do Canales está dependente da venda ou não do Rossi. Mas já imagino aquele ataque para o ano: Canales, Nilmar e Bojan. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Canales, se for vendido, daqui a uns 3 anos está no Barça. Oriol/Busquets, Thiago e Canales. Mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...