FabioK Publicado 12 Maio 2011 Seria das poucas coisas boas que os dirigentes do Atlético faziam naquele clube. Até agora só vejo dois treinadores para o Atlético. Um é o Domingos e o outro é o Luís Enrique. Gostava de ver o Luis Enrique lá, mas só por 1 ano. Quanto aos treinadores : Caparrós. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2011 Eles que peguem no Domingos mas é :p Deixa-o ir para o Sporting! :lol: Gostava de ver o Luis Enrique lá, mas só por 1 ano. Quanto aos treinadores : Caparrós. Se for por um ano, então que se virem para outro lado. O Atleti precisa de alguém para um projecto a longo prazo, que organize bem o clube. Sim, Caparrós, Não me lembrei desse e está a fazer um trabalho magnifico em Bilbao. Fala-se muito no Manzano, mas sinceramente acho que era regredir no tempo! Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Maio 2011 Deixa-o ir para o Sporting! :lol: Se for por um ano, então que se virem para outro lado. O Atleti precisa de alguém para um projecto a longo prazo, que organize bem o clube. Sim, Caparrós, Não me lembrei desse e está a fazer um trabalho magnifico em Bilbao. Fala-se muito no Manzano, mas sinceramente acho que era regredir no tempo! totalmente de acordo. o manzano nao tem feito nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2011 O Manzano é uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2011 O que ele disse foi que ia parar durante um ano e depois especulou-se que era para se preparar para na época seguinte assumir o Barça. Ainda por cima o gajo vai regressar a Madrid. :mrgreen: Não sei até que ponto será verdade mas se o é, bela mexida do Atlético. O City está disposto a pagar 172 mil euros semanais ao Xavi para que ele jogue lá. Jamais, cheira-me que o Xavi fica no Barça para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Eish, oh puto! :lol: "Piqueton" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Esta porca no fórum do Barça: lol..that's quite big n long :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Maio 2011 Esta porca no fórum do Barça: :lol: Agora é que as mulheres não o vão largas :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2011 Eish, oh puto! :lol: "Piqueton" :lol: f*da-se :lol: A Shakira tá tão boa nesse vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2011 É que está mesmo boa! Piquéton sortuda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 ela é tãooooo awww :3 Este vídeo então: :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2011 O Pique já tem idade para deixar de usar o velho truque das meias na roupa interior. Mas diga-se que está bem feito! :mrgreen: :ANAL: :dry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Depois dos Coldplay, os Delahoja. Lionel Messi revelou no Facebook a música que tem servido de «talismã» ao Barcelona esta temporada. O tema “Nuestra B.S.O feat Soprano”, produzido por Pinto, guarda-redes dos catalães conhecido por Wahin no mundo da música, foi, segundo Messi, «talismã no balneário e também em Camp Nou». Pinto! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Não percebi. Também produz músicas? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Maio 2011 Se é produtor ou não, não sei, mas costuma andar sempre com a viola atrás. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2011 Também não sei se produz, mas tem imensas ligações ao mundo da música! Foi só pro lulz! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2011 Há uns tempos o Hélton deu um espectáculo na casa da Música com a banda dele :p Compartilhar este post Link para o post