Vaart10 Publicado 1 Maio 2011 Será mesmo verdade a cisão entre o Mourinho e os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2011 O Barcelona simulou? HAHAHAHA, eu vi anti jogo do real madrid frente ao barcelona, vi amarelos por mostrar ao real e vi que o barça estava a ter a vida dificultada pelo árbrito mas tu o contrario. ''Isso mesmo'' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2011 Pelo que li o Real já assegurou o Nuri Sahin para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2011 Citação do site "Maisfutebol" Hitzfeld: Mourinho é «grosseiro» e «envergonha» o RealOttmar Hitzfeld não poupou nas críticas a José Mourinho. O actual seleccionador da Suíça, que venceu duas Ligas dos Campeões, pelo Borussia Dortmund e pelo Bayern Munique, diz que o estilo de jogo do português «envergonha» o Real Madrid e considera Mourinho «grosseiro».«Por sorte, os métodos destrutivos de Mourinho, destinados apenas a provocar e destruir o plano de jogo do adversários, não funcionaram», escreveu Hitzfeld numa crónica na revista «Kicker».«Essa forma de jogar não se adequa às exigências do Real, é realmente vergonhoso para o Real Madrid. Prejudica o bom nome e a imagem desse clube lendário», prossegue.Hitzfeld, que é com Mourinho e Ernst Happel apenas um dos três treinadores que venceram a Liga dos Campeões por dois clubes diferentes, também critica o português no plano pessoal: «Estive com ele em encontros da UEFA e o comportamento dele é fiel à sua imagem: arrogante, distante, a mascar chiclete e algo grosseiro.» Citação do site "Maisfutebol" Cruijjf diz que a culpa não é de Mourinho, é de FlorentinoJohan Cruijff responsabiliza Florentino Pérez pelas palavras polémicas de José Mourinho depois da derrota diante do Barcelona no Santiago Bernabéu, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O antigo jogador e treinador dos catalães diz que o treinador português apenas seguiu a linha de raciocínio do presidente dos madrilenos.«Não percebo tanta agitação, tanta surpresa, tantas mãos na cabeça pela conferência de imprensa de Mourinho depois do jogo da Champions. Ouvi dizer que está louco, que é um manipulador. Li mil adjectivos e maioritariamente nenhum bom para definir o que disse e como disse. Que foi um assombro, que foi ridículo e perdeu toda a credibilidade, no entanto todos apontaram e dispararam contra o português, mas eu penso que tem que se apontar o dedo a outro pessoa da casa blanca», atirou Cruijff na sua coluna semanal no jornal «El Periodico».O antigo internacional holandês critica abertamente o presidente madrileno. «Mourinho fez o seu trabalho, à sua maneira, como entende o futebol. Mas ele é só o treinador. Acima dele há alguém que decide tudo. O presidente é quem manda, é quem decide o que quer e como quer que seja a sua equipa. É ao contratar um técnico que define o seu general. No fundo, o técnico é o prolongamento em campo dos valores do presidente. Só há um problema: quando o único valor é a vitória final, quando entregas todo o poder ao teu general para acabar com o inimigo, quando esqueces a história e os valores, então cruzas uma linha demasiado perigosa», explicou.Cruijff acredita que Florentino contratou Mourinho para obter a vitória a qualquer custo. «Florentino contratou Mourinho para acabar com a supremacia do Barça a qualquer preço. É-me igual se não passam do meio-campo, se renunciam ao futebol de ataque que durante vários anos viveu no Bernabéu. É-me igual faltar ao respeito aos profissionais do futebol, não me importo. Vale tudo para ganhar. Mas Florentino esqueceu-se que tem jogadores fantásticos, que podiam formar uma grande equipa. Jogadores que podiam algum dia podiam destronar o Barça e desfrutar com os seus adeptos», rematou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2011 FC BarcelonaOn 26th and 27th July, Barça will take part in the Audi Cup, alongside Bayern Munich, AC Milan and Internacional de Porto Alegre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2011 http://h-7.abload.de/img/puyi01-rm-uclpn8s.gif :medinho: http://www.abload.de/img/1pg96.gif :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 http://www.abload.de/img/1pg96.gif Que animal :medinho: Não há gif dele a levar a patada mesmo nas fuças do Recoba e levantar-se como se não houvesse amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2011 http://www.abload.de/img/1pg96.gif Que animal :medinho: Não há gif dele a levar a patada mesmo nas fuças do Recoba e levantar-se como se não houvesse amanhã? Não encontrei nada disso. Lembro-me é de um lance em que o Puyol está sozinho na área, depois de o GR já ter sido batido, o avançado chuta e ele mete mesmo as fuças à bola e corta. Está aqui: Vídeo Puyol. Minuto 1:48. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2011 Não encontrei nada disso. Lembro-me é de um lance em que o Puyol está sozinho na área, depois de o GR já ter sido batido, o avançado chuta e ele mete mesmo as fuças à bola e corta. Está aqui: Vídeo Puyol. Minuto 1:48. Que bicho crl. Faz lembrar aquele que o Terry no Mundial corta um bola rasteira com a cabeça. :estrelas: Não te lembras desse do Recoba? Foi com o Rijkaard, acho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2011 Que bicho crl. Faz lembrar aquele que o Terry no Mundial corta um bola rasteira com a cabeça. :estrelas: Não te lembras desse do Recoba? Foi com o Rijkaard, acho. Sim, eu lembro-me do lance, até acho que o Recoba levou uns 3 jogos de castigo, mas não tenho nenhum gif disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2011 «Chave da permanência está nos jogos em casa» - Tiago Gomes Por Redacção Apesar da derrota sofrida ante o Málaga (1 – 3), Tiago Gomes continua a acalentar esperanças de que o Hércules vai conseguir a permanência na Liga Espanhola. «Já esquecemos o desaire no desafio com o Málaga. Vamos ter uma semana em cheio, recebemos o Racing Santander e, depois, na quarta-feira defrontamos o Maiorca. Por isso, a chave da permanência está na nossa casa. Seria importante que conquistássemos seis pontos nestes dois jogos e que os adversários não ganhassem. Depois, também queremos pontuar em Madrid no encontro com o Atlético», afirmou Tiago Gomes, em declarações a sua assessoria de imprensa. O antigo médio do Estrela da Amadora tem mais um ano de contrato com o Hércules, que ocupa a penúltima posição da Liga espanhola com 33 pontos. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260838&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2011 F*deu gerau. Acabou a época para o Bojan. Contraiu uma rotura parcial do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Não será operado mas terá que parar entre seis a oito semanas. É uma pena. Força miúdo! Ao contrário do que se esperava, voltou ontem a fazer treino com a equipa. Miúdo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2011 O Almeria desceu de divisão. Tem um ou outro jogador interessante que ficavam bem nas equipas portuguesas: Diego Alves e Pablo Piatti. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2011 Há muito que o André Sousa fala no Piatti para o Benfica. O gajo é tão máquina. :heart: Certamente alguma equipa vai aproveitar que o Almeria desceu e vai-lhe deitar a unha. Os gajos também têm lá o Feghouli (emprestado pelo Valência), que é grande promessa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2011 Algum de vocês conhece assim mais de perto o Jonathan Soriano? O gajo é do Barça B, é o melhor marcador da Liga Adelante, leva 26 golos em 32 jogos. Só conheço assim o básico, sei que é muito bom, estive a ver uns vídeos e li umas coisas sobre o gajo e gostei. Tem é 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2011 Raul Martin compra Rayo Vallecano e livra-o da falência Por Redacção O proprietário de um grupo empresarial espanhol Raul Martin adquiriu o Rayo Vallecano, 2.º classificado da II Liga espanhola, onde os jogadores não recebiam o vencimento há quase um ano devido a problemas financeiros do anterior proprietário. Raul Martin tinha, que deixado o clube dos arredores de Madrid há sensivelmente 10 anos – o português Hélder (ex-Boavista) representou o Rayo Vallecano entre 1999 e 2004 -, espera agora que o emblema regresse à I Liga. O empresário ligado à indústria gráfica «tornou-se quinta-feira o novo proprietário do Rayo Vallecano adquirindo 98,6 por centro das acções», anunciou o clube em comunicado. O valor do negócio não foi revelado. Anteriormente o Rayo Vallecano pertencia ao grupo Nueva Rumasa, especializado na indústria agro-alimentar, propriedade da família Ruiz-Mateos, a braços com graves problemas financeiros. Em Fevereiro o clube tinha anunciado que não iria ter dinheiro para os vencimentos e no mês seguinte os jogadores revelaram que não recebiam salário há quase um ano. O Rayo Vallecano ocupa neste momento o 2.º lugar do da II liga espanhola, em igualdade com o líder Betis de Sevilha, onde alinha o português Miguel Lopes (FC Porto) e tem fortes possibilidades de regressar ao convívio entre os grandes de Espanha, na próxima temporada. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261864&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Maio 2011 Fantástico! :) Ainda bem que o clube saiu das mãos daquela corja interesseira. E eu não conheço esse Raul Martin, mas espero que pague tudo rápido, que volte ao antigo emblema e que volte a dar prosperidade ao Rayo. Parabéns à enorme atitude dos atletas e do treinador, depois da tempestade veio a bonança. Aupa Vallekas! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2011 Muita gente não deve saber mas os jogadores do Rayo estavam com 11 meses de ordenado em atraso e nunca fizeram greve nem nada do género por respeito aos seus adeptos. Estão em igualdade pontual com o Bétis. De louvar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2011 Muita gente não deve saber mas os jogadores do Rayo estavam com 11 meses de ordenado em atraso e nunca fizeram greve nem nada do género por respeito aos seus adeptos. Estão em igualdade pontual com o Bétis. De louvar! :prayer: A seguir a essa divisão, é a liga principal, certo? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Maio 2011 A seguir a essa divisão, é a liga principal, certo? Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2011 Ele não queria bem fazer aquilo, mas Bojan :prayer: Compartilhar este post Link para o post