Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Contaram-me hoje. Parece que esteve toda a entrevista rápida a mandar farpas ao Barcelona.

E foi. E até pegou em coisas que já fez esta época. Ri-me muito acredita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me hoje. Parece que esteve toda a entrevista rápida a mandar farpas ao Barcelona.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se me quiserem levar para treinar com o Barça eu aceito, e garanto que faço melhor que o Bieber.

Essa música :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pinto não bate com os trunfos todos, pois não?

Não. :lol: O gajo tem alta pedra mas parece ser um gajo muito porreiro e os companheiros curtem todos muito dele. Além disso é muito bom profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :lol: O gajo tem alta pedra mas parece ser um gajo muito porreiro e os companheiros curtem todos muito dele. Além disso é muito bom profissional.

Aquela de dizer para onde se vai atirar no penalty é surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Some say Ronaldo was sent from God to teach the world Football. In an interview Messi was asked about his opinion on this claim. He sat there for a while then stated, "I don't ever remember sending anyone?"

Li isto num comment de um video do Messi (do ano passado), ele disse mesmo isso ? Se sim alto rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Some say Ronaldo was sent from God to teach the world Football. In an interview Messi was asked about his opinion on this claim. He sat there for a while then stated, "I don't ever remember sending anyone?"

Li isto num comment de um video do Messi (do ano passado), ele disse mesmo isso ? Se sim alto rei :lol:

Já tinha postado isso aqui pelo cmpt umas duas vezes, já foi é há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha postado isso aqui pelo cmpt umas duas vezes, já foi é há algum tempo.

Sim, deve ter sido o ano passado pelo menos o video era mas como não tinha visto decidi postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Kaká: «Barcelona não é imbatível»
BRASILEIRO CONFIRMA BOA RELAÇÃO COM MOURINHO

ng1137247.jpg?type=big

Numa entrevista ao jornal espanhol "As", Kaká, médio ofensivo do Real Madrid, assegurou que não mantém, com José Mourinho, qualquer quezília.

"A minha relação com Mourinho é muito boa", confirmou o craque brasileiro. "As pessoas disseram muitas coisas que não são verdade, mas não tenho qualquer problema com ele."

Quanto aos próximos confrontos com o Barcelona, o jogador reflete a confiança da equipa.

"Podemos ganhar, eles não são imbatíveis" declarou, com otimismo, o médio ofensivo, antecipando os encontros da Liga Espanhola e da Taça do Rei.

Por último, quando questionado sobre qual dos três troféus preferia ganhar - Liga Espanhola, Taça do Rei ou Liga dos Campeões - Kaká não deixou espaço para dúvidas: "Quero-os a todos!"

lg_rec.png

Di María é líder a provocar penáltis
SOFREU FALTA SEIS VEZES DENTRO DA ÁREA

ng1137180.jpg?type=big

Kaká marcou, no sábado, dois golos de penálti, em San Mamés, contra o Athletic de Bilbao. Ambos as faltas dentro da grande área foram feitas sobre o mesmo jogador: Angel Di María. O antigo futebolista do Benfica lidera a Liga Espanhola nessa categoria, com seis penáltis criados.

O Real Madrid dispôs de 10 conversões de pena máxima, sendo que mais de metade são fruto de faltas sobre Di Maria.

lg_rec.png

Guardiola: «Bernabéu será oportunidade única»
PEP SALIENTA IMPORTÂNCIA DO CLÁSSICO PARA O TÍTULO

ng1137050.jpg?type=big

Pep Guardiola vincou a importância do clássico com o Real Madrid no que às contas do título diz respeito. A deslocação do Barcelona ao Santiago Bernabéu é já na próxima ronda e os catalães querem aumentar a vantagem de 8 pontos, dando um passo fulcral rumo ao tricampeonato.

"Não podemos pensar que não acontecerá nada se perdermos no Bernabéu. É uma oportunidade única para dar uma sapatada decisiva [na liga]", disse Guardiola, fazendo as contas: "se perdermos eles ficam a 5 pontos e ainda faltarão 6 jogos. Haverá muito campeonato. Temos de jogar como no ano passado ou há dois anos."

O timoneiro catalão elogiou ainda a equipa às ordens de José Mourinho: "é uma equipa com um contra-ataque forte, um plantel vasto e capaz de jogar muitas maneiras."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, tanto o Marcelo como o Ronaldo têm ar de ser uns tipos muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...