Ghelthon Publicado 31 Março 2011 (editado) Se percebi o Donnie, o que ele está a querer dizer é que um empate contra o Villa e vitória contra o Real é melhor do que o inverso. (No primeiro caso o Barça ficaria com os mesmos 5 pontos de vantagem que tem actualmente; no segundo, passaria a ter 6 - em ambos os casos, considerando que o Real ganha ao Sporting.) Editado 31 Março 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Março 2011 (editado) Barcelona: Messi sem lesão muscular Embora tivesse sido temido que Lionel Messi tivesse contraído uma lesão muscular, o internacional argentino cumpriu exames médicos e não foi detectado nenhum problema. Messi terá de fazer fisioterapia até sábado, altura em que o Barcelona irá defrontar o Villarreal, em jogo da 30.ª jornada do campeonato espanhol. Ainda assim, não é certo que o avançado argentino seja opção, mas também não está descartado a sua presença no «onze» catalão. Problems? 8) Não vai fazer um único treino e quase que aposto que vai jogar. E depois sim, terá o descanso porque ele o Busquets, o Mascherano e o VV vão forçar o amarelo. Neymar:«Todos gostavam de jogar no Barcelona e eu também, mas é um assunto a tratar com cuidado. Tenho contrato com o Santos e pretendo continuar aqui», disse o jogador, reagindo ao alegado interesse do clube catalão nos seus serviços. Lionel Andrés Messi "Good morning ! Very important week for my knee, I hope everything goes well / Buenos días ! Muy importante la semana por mi rodilla, espero que todo va bien" Editado 31 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2011 O Barcelona é mesmo levado ao colo. O CR7 lesiona-se mesmo. O Messi não passa de um susto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2011 Até Deus é catalão, porque dá lesões mais graves ao Ronaldo do que ao Messi. [-( Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 31 Março 2011 Deve ser deve as lesões do Ronaldo são sempre nos jogos da selecção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Março 2011 (editado) «O mister tem toda a razão. O Djukic está aqui há uma semana e cheguei quatro vezes atrasado, quatro ou cinco minutos. Peço perdão aos meus companheiros, porque sei que isto não pode acontecer. Estamos numa situação complicada e tenho que pensar no clube. Estamos todos nervosos porque o ambiente está difícil, disse Drenthe. :lol: Editado 31 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Abril 2011 (editado) Ontem o presidente do Barcelona disse que queria um resultado de 5-0 na final da Taça que era para não perder o hábito e o Guardiola veio dizer isto: Eu não o teria dito. Acho que podia ter evitado... Não o conheço muito bem mas parece-me ser uma pessoa sensata. É impossível vencer por 5-0 na final. Não sei se esta palavras serão como gasolina para os jogadores do Real Madrid, mas sei que a intenção do presidente não era ofender" "Falamos por telefone, mas não sou ninguém para lhe dizer o que deve ou não fazer." «O presidente é o máximo responsável da instituição. Ele explicou-me ontem a razão dessa afirmação. Era um evento de caridade e quanto mais alta fosse a aposta mais recebia. Na minha opinião poderia ter sido evitada. Se me tivessem perguntado e se fosse para recolher comida para os necessitados teria dito que vamos ganhar por 60-0» Pep. :prayer: E afinal o Real Madrid amanhã também vai jogar com algumas baixas. O Marcelo agravou a lesão, o Benzema não conseguiu recuperar, nem o Ronaldo e o Xabi Alonso está castigado. Ficaram todos fora da convocatória. A principal novidade é o Higuaín. :heart: Editado 1 Abril 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2011 "Não o conheço muito bem"? :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Abril 2011 "Não o conheço muito bem"? :| Não o conhece muito bem porque está há pouco tempo no clube (o Sandro) e ainda não conhece bem a maneira do presidente falar e tudo mais. Ao contrário do Laporta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2011 E mais um bocadinho de choro do Mourinho, para não variar. Citação do jornal "A Bola" online «Rosell não faltou ao respeito, mas se fosse eu a dizer ia preso» – Mourinho O treinador do Real Madrid, José Mourinho, abordou as palavras do presidente do Barcelona, que disse que vão ganhar aos «merengues» por 5-0 na Taça, e defendeu que é apenas a «opinião» do dirigente, mas caso fosse ele a dizer essa afirmação ia «preso». «Não ouvi as suas declarações, mas li, esta manhã, o que ele disse. Parece-me normal e se é a sua opinião porque não dize-la. Não creio que tivesse faltado ao respeito a ninguém. Rosell não disse nada do outro mundo, agora se fosse eu dizer ia preso», afirmou Mourinho. O treinador do Real Madrid também abordou a partida frente ao Tottenham e parece que Cristiano Ronaldo não será opção: «As informações que tenho são que Marcelo, Benzema e Cristiano Ronaldo apenas estarão aptos para Bilbau». Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2011 Mourinho, say bye-bye to Champions : :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2011 Mourinho, vem ao CMPT, que aqui decerteza que te mandam prayers e tudo o que venha de Barça é que é para irem presos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2011 E mais um bocadinho de choro do Mourinho, para não variar. Citação do jornal "A Bola" online «Rosell não faltou ao respeito, mas se fosse eu a dizer ia preso» – Mourinho O treinador do Real Madrid, José Mourinho, abordou as palavras do presidente do Barcelona, que disse que vão ganhar aos «merengues» por 5-0 na Taça, e defendeu que é apenas a «opinião» do dirigente, mas caso fosse ele a dizer essa afirmação ia «preso». «Não ouvi as suas declarações, mas li, esta manhã, o que ele disse. Parece-me normal e se é a sua opinião porque não dize-la. Não creio que tivesse faltado ao respeito a ninguém. Rosell não disse nada do outro mundo, agora se fosse eu dizer ia preso», afirmou Mourinho. O treinador do Real Madrid também abordou a partida frente ao Tottenham e parece que Cristiano Ronaldo não será opção: «As informações que tenho são que Marcelo, Benzema e Cristiano Ronaldo apenas estarão aptos para Bilbau». Só por acaso, até é verdade. Se fosse ele a dizer era o "(censurado) arrogante" etc etc, como é o presidente do Barça que proferiu uma declaração nojenta, digna de um Pinto da Costa da vida, já tá tudo baril. Coerência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2011 Só por acaso, até é verdade. Se fosse ele a dizer era o "(censurado) arrogante" etc etc, como é o presidente do Barça que proferiu uma declaração nojenta, digna de um Pinto da Costa da vida, já tá tudo baril. Coerência. Aqui no CMPT? Non, isso é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2011 "O Mourinho é treinador dum clube rival? Só vejo choro dele!" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2011 (editado) Valdano: «Há muito tempo que não falo com Mourinho» Barcelona: afinal, Messi está bem e não deve parar Rossel: «Aposto num 5-0 para não perder o hábito» «Todos gostavam de jogar no Barcelona» - Neymar Preciado: «Aperto a mão a Mourinho com todo o prazer» Mourinho e os 5-0 de Rosell: «Se fosse eu a dizer ia preso» Guardiola: «O meu tempo no Barça está a terminar» Editado 1 Abril 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Abril 2011 Messi sem limitações O francês Eric Abidal marcou presença no treino desta sexta-feira do Barcelona marcado pela reintegração de Lionel Messi nos trabalhos com o grupo. O defesa que foi operado a um tumor no fígado há cerca de duas semanas compareceu no apronto para saudar os seus companheiros e motivá-los para a recta final do campeonato. Que ao apronto diz respeito, além de Messi, Bojan, Pedro e Maxwell também trabalharam integrados, aumentando desta forma o leque de opções de Pep Guariola para o encontro deste sábado com o Villarreal. À margem continua o capitão Carles Puyol, a recuperar de uma tendinite que se arrasta há praticamente dois meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2011 O Pep ontem esteve muito bem na reacção as tretas do Rosseli. Ele é das poucas coisas que ainda me fazem lembrar dos tempos em que gostava do Barça. Um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Abril 2011 :o Não contava ouvir isso do Pep , sempre pensei que ele fosse ficar lá uns bons anitos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2011 :o Não contava ouvir isso do Pep , sempre pensei que ele fosse ficar lá uns bons anitos... Já para renovar foi um sacrifício, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2011 Isto também poderá estar relacionado com a entrada do Rossel? Ou será mesmo só por estar farto daquela rotina? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2011 Quer experimentar novos desafios. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Abril 2011 Mas oh Ghelthon porque é que estás a dizer asneiras? O gajo é sempre assim para renovar, só renova mesmo quando está no limite e renova sempre só 1 ano. Ele é um senhor e não quer estar a mamar dinheiro ao clube sem ganhar por isso não assume um contrato mais longo do que 1 ano. Fica 1 ano e se as pessoas estiverem contentes com o trabalho dele e a direcção quiser renovar, ele renova, caso contrário ele pega nas malas e vai embora. Ele é uma pessoa muito humilde e diz sempre o que pensa e ele já disse várias vezes que tem curiosidade de experimentar outros campeonatos mas que até lá ia entregar-se de alma e coração ao Barcelona pois além de treinador é um adepto. Ele chegou ao ponto que acha que já não tem mais nada para transmitir aos jogadores e deve viajar para Inglaterra. E, foi por isso que o Luis Enrique abandonou o Barcelona B e vai passar um ano sem treinar, ao que parece a aperfeiçoar o modelo (é o que se diz pelo fórum do Barça.). Compartilhar este post Link para o post