Petar Musa Publicado 21 Março 2011 "Não acho que o Barcelona se tenha esforçado para tentar renovar o meu contrato. Se isso acabar por não suceder, agradeço pelos anos que aqui passei e vou para outro lado" :medinho: Não renovem não. Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Quem disse isso? O Dani Alves. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2011 "Não acho que o Barcelona se tenha esforçado para tentar renovar o meu contrato. Se isso acabar por não suceder, agradeço pelos anos que aqui passei e vou para outro lado" :medinho: Não renovem não. Parece-me que o Barça, está a esperar e a esticar de mais. É que não duvido nada que o City lhe ofereça uma proposta do crl, e depois ficamos a ver navios. Fdx, neste momento é o melhor lateral direito do mundo e encaixa que nem uma luva no nosso sistema...mania de complicar o que supostamente é fácil. Renovem com o homem crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 Parece-me que o Barça, está a esperar e a esticar de mais. É que não duvido nada que o City lhe ofereça uma proposta do crl, e depois ficamos a ver navios. Fdx, neste momento é o melhor lateral direito do mundo e encaixa que nem uma luva no nosso sistema...mania de complicar o que supostamente é fácil. Renovem com o homem crl :angry: Se não tivesse aí escrito "neste momento" já ias levar com a cara bonito do Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Parece-me que o Barça, está a esperar e a esticar de mais. É que não duvido nada que o City lhe ofereça uma proposta do crl, e depois ficamos a ver navios. Fdx, neste momento é o melhor lateral direito do mundo e encaixa que nem uma luva no nosso sistema...mania de complicar o que supostamente é fácil. Renovem com o homem crl :angry: O City está-lhe a promete 9,4M€ por ano, o Barça oferece-lhe 6M€ que é aquilo que o Piqué, Puyol e o VV ganham e ele quer ganhar 7M€. Epá, eu renovava na hora, é mais que crucial segurar este gajo. Não há muitos como ele aos pontapés. Esses eram os valores falados há 1 mês atrás, não sei se ele já está a pedir mais ou se a coisa continua igual. O problema aqui é que o Sandro é um gajo que não gosta de esbanjar dinheiro a torto e a direito, se fosse o Laporta a renovação do Dani já estava feita com os valores que ele queria e uma festarola lá em casa. :mrgreen: Se o processo se complicar ainda mais o Guardiola tem que ver o que consegue fazer e tentar convencer o Sandro a aceitar a proposta do Dani. O Guardiola disse que estava tranquilo e que mais cedo ou mais tarde tudo se ia resolver e ele iria renovar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2011 Tirou o Messi de competição 4 jogos e ele apenas levou um amarelo. Não podem ver que ninguém jogue mais bonito que ficam logo todos irritados e desatam a armarem-se em parvos. Já a claque deles é a mesma coisa, desata a pedir morte a tudo que lá joga. Ups, mais um mito que caiu. Agora foi aquele que dizia que os adversários davam porrada no Ronaldo e desviavam-se para deixar passar o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2011 Epá, tá bem! Mete isso na assinatura, assim tens menos trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2011 Dani Alves no Chelsea era perfeito. <3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Epá, tá bem! Mete isso na assinatura, assim tens menos trabalho. Era para mim? Dani Alves no Chelsea era perfeito. <3 Ele deve mesmo ir para o City, aí é que o gajo se perdia mesmo e era uma pena e não queremos isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Era para mim? Não, era para o Refutador, que ele ainda não tirou aquilo do loop. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Pensei que tinha sido para mim porque já tive esta conversa do Dani Alves renovar ou não renovar e dos valores com o Picardia neste tópico e em outros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2011 Era para mim? Ele deve mesmo ir para o City, aí é que o gajo se perdia mesmo e era uma pena e não queremos isso. :mrgreen: No City não. :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2011 Epá, tá bem! Mete isso na assinatura, assim tens menos trabalho. Esta ainda não tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2011 Era para o catalão que em part-time é sportinguista. :biggrin: Barcelona, sniff, Barcelona, sniff, os outros é que são maus, sniff. Já disseste isso várias vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2011 Eu até percebo o Refutas. Dos lados de Madrid vem um choro pegado: é com o Ronaldo, é com os árbitros, é com o calendário, etc. Quando o Messi leva, o Barça é roubado ou fazem jogos seguidos, não se vê ninguém a reclamar, pelo menos com tanta veemência. E espero que o Barça renove com o Dani, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Março 2011 Era para o catalão que em part-time é sportinguista. :biggrin: Barcelona, sniff, Barcelona, sniff, os outros é que são maus, sniff. Já disseste isso várias vezes. :mrgreen: Quer dizer, os outros podem dizer os disparates que quiserem, mas eu não posso colocar esses mesmos disparates a nu. Está certo. E sei que estavas a brincar, mas essa de eu ser sportinguista em part-time não foi lá muito feliz. O Sporting, nos últimos anos, não tem estado a ser incómodo para ninguém e, por isso, os potenciais focos de conflito têm escasseado. Daí eu não estar sempre a "chorar" pelo Sporting, como tu dizes. O caso do Barcelona é diferente, embora eu aí seja apenas simpatizante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2011 Eu até percebo o Refutas. Dos lados de Madrid vem um choro pegado: é com o Ronaldo, é com os árbitros, é com o calendário, etc. Quando o Messi leva, o Barça é roubado ou fazem jogos seguidos, não se vê ninguém a reclamar, pelo menos com tanta veemência. E espero que o Barça renove com o Dani, evidentemente. O que não se percebe é porque é que pegam com ele quando ele diz a verdade. Porque acontece isso tudo que tu disseste. Basta ver que no último jogo do barça não houve um madridista a comentar o jogo do Barça. Contra o Bilbao, quando foi o golo fora de jogo saíram todos. Nesse mesmo jogo num penalty que fica por assinalar, não se vê ninguém incómodo. Com o Arsenal a mesma história. Lá, uma mão que passou em claro, mas como o Barça perdeu tava era tudo ocupado a brindar e a mandar o Barça ch*par. Cá, depois de um jogaço de bola estava-se mais preocupados a dizer que a expulsão do RVP foi porque dava jeito, e até se viu o cúmulo de dizer que o penalty era dive. A descrepância de opiniões é enorme, mas parece que é algo com que vamos ter que viver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2011 (editado) Não sei se já puseram aqui: Mourinho é o treinador mais bem pago José Mourinho é o treinador de futebol que mais vai ganhar em 2011, com retribuições de 13,5 milhões de euros, segundo um estudo publicado esta segunda-feira pela revista francesa France Football. Um mês depois de ter anunciado o final da carreira, Ronaldo “Fenómeno” reflecte sobre os momentos mais importantes. “O meu coração será sempre mais ‘blanco’ que ‘blaugrana’”, disse. Editado 22 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 (editado) O Guardiola ganha menos 3,5M€ que o Mourinho. O Messi é o mais bem pago dos futebolistas. E, já agora, o Quaresma tem sido apontado ao Atlético de Madrid. Mas admitiu que a passagem pelo Barça foi marcante: «Estive lá apenas um ano e foi espectacular, mas saí por problemas com o Nuñez, que faltou à alavra. Então, fui para o Inter. A equipa de agora é um espectáculo. Como passam, como jogam entre eles... E têm o pequenino que faz cada coisa...» Ri-me muito com a parte a bold. :mrgreen: YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! «Notícia muito boa para os barcelonistas. Dani Alves, renovado». Foi desta forma, via Twitter, que o presidente do Barcelona anunciou a prolongação do vínculo com o internacional brasileiro, que terminava em 2012. :grin: Editado 22 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Março 2011 @ www.fcbarcelona.catAlves to stay until 2015 FC Barcelona is pleased to announce an agreement with Dani Alves to extend his contract with the club for another three seasons, until June 30, 2015. The document will be signed on Wednesday at around 19.00. There will then be a photograph session open to the media by the doors to the FC Barcelona offices. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 Só falta renovarem com o Abidal agora. Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 22 Março 2011 Quanto é que o Dani Alves vai receber agora? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2011 Dani Alves até 2015. Gosto muito! :prayer: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2011 Quanto é que o Dani Alves vai receber agora? Os tais 7M€ que ele estava a pedir, em princípio. Amanhã é que se deve saber os valores aproximados. Compartilhar este post Link para o post