Krepster Publicado 18 Março 2011 http://www.marca.com/2010/02/19/futbol/equipos/barcelona/1266605511.html Estava a falar da viagem de ida, para evitar riscos de visitas inesperadas e minimizar a possibilidade de algum descuido nas instalações ou hotéis das cidades que visitam. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 (editado) Não tinha conhecimento dessa multa, por acaso mas lá fala que o Guardiola cancelou o treino por ser dia de La Mercé, patrona de Barcelona e quis dar folga aos jogadores depois de um jogo. É legítimo. Mas no dia 23 quando lá apareceu a UEFA de surpresa, em 10 atletas nenhum acusou e nem estavam à espera da visita. Essa cena das viagens acho que já é um bocado filme a mais mas a verdade é que há pessoas que acreditam que o Barça só joga o que joga porque os jogadores estão dopados. Editado 18 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Março 2011 Há uns dias também vi uns comentários do género " Só pode ser Doping, como é possível um jogador tão fraquinho como Xavi pressionar tanto durante 90 minutos? E convém lembrar que Guardiola já foi acusado por doping " e blá blá :lol: Curioso que o médico do Barcelona é o mesmo com que o Guardiola deu positivo no Breschia em 2001. Também envolvido no positivo do David Meca e Frank de Boer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 Já vi de onde tu tiraste isto. 3. El grupo de jugadores siempre mantiene un nivel de condición física elevado durante toda la temporada, sin respetar los ciclos naturales fisiológicos, por los que para alcanzar un pico de forma, es obligatorio pasar por períodos donde el rendimiento disminuye. Quienes practican ciclismo me entenderan... Isto aqui é falso. Em 3 anos que o Guardiola esteve no Barcelona, chega ao mês de Fevereiro e a equipa tem sempre uma quebra. Ainda outro dia se falou nisso na imprensa. O Barça andava a cair de rendimento. 5. Jugadores técnicos de las características antropométricas del Barcelona, tienen capacidad para correr y pelear el balón a cualquier jugador de los más robustos o potentes del mundo. A su lado, jugadores del Chelsea o del Inter parecen lentos. 6. Leo Messi fue sometido a un tratamiento de hormona de crecimiento cuando solamente estaba 4cm por debajo de lo que se puede considerar normal para 13 años. En su país, los médicos no lo estimaron conveniente. 8. Con la misma plantilla prácticamente, al año siguiente arrasan y ganan 2-6 en el Bernabéu. ¿Quiénes son Pedro o Busquets? En un año conquistan la cima. 11. Jugadores que tenían un amplio historial de lesiones musculares a sus espaldas, llevan demasiado tiempo sin tener lesión o molestia alguna. Estas aqui é que são. :lol: O Iniesta o ano passado nem se lesionou desde o inicio da época até ao fim. Até questionam o facto do tratamento do Messi. O Busquets o ano passado nem era a porcaria que era e este ano não teve uma evolução nem nada porque nota-se que entendeu o estilo da equipa. Dizem que os reforços nunca encaixam bem, viu-se o Villa. E ainda o Max. Os reforços têm problemas a adaptar-se por causa do estilo de jogo pois é demasiado complexo. E sobre o Messi: Al chaval se le diagnosticó una enfermedad y aqui lo viene a explicar el doctor cugat http://foros.as.com/topic/118666-messi-informe-ya-conocido-del-doctor-cugat/ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Março 2011 Não tinha conhecimento dessa multa, por acaso mas lá fala que o Guardiola cancelou o treino por ser dia de La Mercé, patrona de Barcelona e quis dar folga aos jogadores depois de um jogo. É legítimo. Mas no dia 23 quando lá apareceu a UEFA de surpresa, em 10 atletas nenhum acusou e nem estavam à espera da visita. Essa cena das viagens acho que já é um bocado filme a mais mas a verdade é que há pessoas que acreditam que o Barça só joga o que joga porque os jogadores estão dopados. Obviamente que ninguém vai acusar nada com controlos à urina. E a UEFA lá continua a afirmar a ausência de doping no desporto, porque não há testes positivos. Mas nem eu acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 (editado) Obviamente que ninguém vai acusar nada com controlos à urina. E a UEFA lá continua a afirmar a ausência de doping no desporto, porque não há testes positivos. Mas nem eu acredito nisso. Mas os controlos à urina não são feitos só ao Barça, como é óbvio. Ninguém tem culpa que eles decidam fazer controlos à urina e não ao sangue. O que acaba por ser estranho é não largarem o Barcelona dos controlos e no espaço de 1 mês já terem feito 2. Este último até pode ter a sua lógica pelo que o Perep disse. E hoje já li uma boa que foi: o Abidal andava a jogar bem por estar dopado e como o Barça sabia que hoje lá ia a UEFA e que o Abidal ia a acusar, armaram este filme todo. :lol: Editado 18 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2011 Curioso que o médico do Barcelona é o mesmo com que o Guardiola deu positivo no Breschia em 2001. Também envolvido no positivo do David Meca e Frank de Boer. Mais curioso ainda é o Pep ter sido ilibido. Mas é isso, aquela equipa está toda dopada, mas só se for de qualidade extra. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 (editado) [Núcleo] La Liga :mrgreen: Editado 18 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2011 LOL. Podia jurar que tava no tópico da Serie A. Obrigado Donnie ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 Depois de uma semana a trabalhar no ginásio, Lionel Messi treinou hoje reintegrado nos trabalhos com o restante plantel do Barcelona e está nos convocados para o jogo deste sábado com o Getafe, no Camp Nou. Além de Messi, que treinou sem aparentes limitações, o treinador do Barcelona recuperou ainda Daniel Alves e Adriano mas continua apenas com 16 jogadores do plantel principal disponíveis, tendo chamado dois jogadores da formação para completar a convocatória. Maxwell e Pedro não recuperaram das lesões sofridas no embate com o Sevilha e juntam-se a Abidal e Puyol, baixas já confirmadas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2011 “Doping? Essa não é uma pergunta para mim mas sim para a Cope e para o senhor Florentino Pérez. Cada um tem a sua versão, que são discrepantes. Fizemos um comunicado, que não podia ser mais claro. É importante que se ponham de acordo porque se estão a contradizer”, declarou Guardiola à imprensa espanhola. E sobre a possibilidade do Rossi se mudar para a Catalunha: O emblema mais badalado tem sido o Barcelona e o agente do dianteiro do submarino amarelo não descarta a mudança para a Catalunha. Andrea Pastorello, em declarações à "Radio Marca", admitiu que "não se pode negar nada ao Barcelona", apesar de ainda não terem sido avançados quaisquer contactos. "De momento são apenas rumores, mas não há nada de concreto. O jogador está concentrado e está a tentar dar o seu melhor até final da temporada. Depois veremos o que acontece" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Março 2011 Tenho as minhas reticencias com o Rossi. É que recordando quando ele saiu do MU, foi por não jogar regularmente. No estado actual do Barça a titularidade é do Messi ou do Pedro para o lugar dele. Sendo que o 1º joga 90% dos jogos e o 2º tem o Affelay como sub. Mesmo o Villa tem o Bojan por trás. Acho que viria fazer mais mal do que bem o Rossi vir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2011 No Real Madrid «nunca» O jogador do Barcelona tem a certeza de que nunca irá jogar pelo clube rival de Espanha, o Real Madrid. Numa entrevista dada à Sky Sports, Lionel Messi mostrou-se muito convencido que a sua carreira nunca irá passar pelo Real Madrid. «Nunca podemos ter a certeza do que poderá acontecer no futebol, porém ir para o Real Madrid? Não, nunca jogaria no Real», afirmou. Sobre a sua carreira, Messi diz que na Europa gostaria apenas de jogar no Barcelona, mas o seu desejo é terminar a carreira na Argentina. Relativamente à sua relação com Cristiano Ronaldo, o jogador dos catalães diz terem «uma relação normal» e existir um respeito mútuo. http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_espanhola/artigo/2011/03/19/no_real_madrid_nunca_.html Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2011 Obrigado Peplin, já era hora de isto ficar inamovível. :mrgreen: Para completar o post do Daniel, acrescento aqui as restantes declarações do argentino: «Os conselhos de Ronaldinho, Deco, Silvinho e Thiago Motta foram muito importantes para mim. Todos me ajudaram muito» «Estavam sempre disponíveis para mim e tornaram muito mais fácil a minha inclusão no futebol profissional. Tive uma relação fantástica com eles», «Quando nos encontramos em algum sítio cumprimentámo-nos e mostrámos relação um pelo outro, mas não se passa mais nada do que isso.» «Nunca irei ao Real Madrid ou a outro clube. Gostaria de jogar aqui sempre, mas também sei que nunca se pode estar seguro do que sucede numa carreira.» Btw, o Getafe teve problemas para chegar a Barcelona e só conseguiu chegar 5 horas antes do jogo porque o avião teve um problema. Ao rever este caso vem à memória o jogo em que o Barcelona chegou 5 minutos antes de começar o jogo com o Osasuna devido à greve dos controladores aéreos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2011 Jogar com o Getafe com Mascherano no 11 e Milito também. Só na segunda-parte é que o Barcelona vai começar a jogar futebol porque ele vai tirar o Masca e meter o Sérgio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2011 Adoro o Rossi, mas não sei até que ponto seria necessário. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 Citação do site "Maisfutebol" Ronaldo volta a irritar jogadores do Atl. MadridDepois do passe com as costas, «colchoneros» não gostaram de o ver dar toquesO nome de Cristiano Ronaldo não é dos que cai melhor pelos lados do balneário do Atlético Madrid. O jogador português já tinha sido insultado constantemente pelos adeptos «colchoneros», mas também os jogadores da equipa de Quique Flores ficaram desagradados com algumas atitudes. Álvaro Dominguez foi o porta-voz do grupo. «Ainda bem que eu não estava perto dele na jogada em que começou a dar toquezinhos com a bola. Não sei o que tinha acontecido», atirou. Os jogadores do Atlético Madrid não consideram normal aquela atitude de Ronaldo, como já antes não tinham gostado da «espaldinha», o passe com as costas que o português fez num jogo da Taça do Rei e que foi vista como uma provocação. Que estupidez. Daqui a uns dias um jogador não pode fazer um túnel porque é uma humilhação. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 «Ainda bem que eu não estava perto dele na jogada em que começou a dar toquezinhos com a bola. Não sei o que tinha acontecido» Que triste. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 (editado) Não estão recordados do que aconteceu ao Messi? Ele andou a dobrar o Ujfalusi grande parte do jogo. Aqui está o que se passou de seguida: Tirou o Messi de competição 4 jogos e ele apenas levou um amarelo. Não podem ver que ninguém jogue mais bonito que ficam logo todos irritados e desatam a armarem-se em parvos. Já a claque deles é a mesma coisa, desata a pedir morte a tudo que lá joga. Editado 21 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 Porra Donnie, já vinha todo mandado a dizer que contra o Barça isso não acontecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Que nojo de entradas. Enfim, é por estas palhaçadas passarem sem uns bons jogos de suspensão, que são tão visíveis nos jogos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 Dani Alves: «São armas que vão utilizar e nós teremos de proteger-nos» «Este tipo de calúnias obriga-nos a ter o máximo cuidado possível com o que ingerimos fora do Barcelona, nas ruas, para que nada nos possa afectar. Seria uma arma fácil para os nossos detractores» Daniel Alves prefere conter-se nos comentários, pois se dissesse tudo o que pensa «seria anti-ético». «Não quero transformar o futebol numa batalha fora do campo» O presidente do Sporting Gijón, Manuel Vega-Arango, diz que não colocará entraves à antecipação do jogo com o Real Madrid, agendado para o dia 2 de Abril, se for solicitado pelos merengues nesse sentido. A equipa orientada por José Mourinho recebe o Tottenham no dia 5, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, razão pela qual o máximo dirigente do Gijón «não colocará qualquer impedimento» a um pedido do Real Madrid para antecipar o jogo para dia 1, sexta-feira. A equipa blanca vai disputar sete jogos no mês de Abril, que poderão ser nove, em caso de apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões. «Ele parece estar em boa forma e ficou muito surpreendido com todo o apoio que tem recebido desde que foi anunciado que estava doente», afirmou Zubizarreta, em declarações à imprensa espanhola. Abi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2011 (editado) "Não acho que o Barcelona se tenha esforçado para tentar renovar o meu contrato. Se isso acabar por não suceder, agradeço pelos anos que aqui passei e vou para outro lado" :medinho: Não renovem não. Lionel Messi, jogador do Barcelona, aproveitou o dia de folga, para viajar até Milão, onde se encontrou com o diretor executivo do AC Milan, Adriano Galliani. Galliani é um confesso admirador do jogador argentino, mas durante o almoço não se falou de uma possível ida da "Pulga" para a cidade milanesa, segundo avança a "Marca". Durante a sua estadia na cidade italiana, Messi declarou o seu amor eterno pelo clube blaugrana,e não mostrou interesse em trocar o Camp Nou pelo San Siro, o que não afetou as boas relações entre os dois. Editado 21 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post