Ghitshu Publicado 17 Março 2011 (editado) que noticia edit: hugh :cadeirada: Editado 17 Março 2011 por Ghitshu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Março 2011 Devem estar os 10 dopados de qualidade a mais.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2011 Foi para compensar aquele a que fugiram. (...) análises à urina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2011 Foi para compensar aquele a que fugiram. :mrgreen: Pelo menos aqui há controlos! Olha para o caso do ciclismo por exemplo, é uma palhaçada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2011 (editado) ''Havia de ser comigo...'' Editado 17 Março 2011 por emanuel11v2 Compartilhar este post Link para o post
Jokota Publicado 17 Março 2011 ''Havia de ser comigo...'' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2011 Acho uma boa medida. Ai sim? Então porquê? É que foram submetidos a um teste há praí um mês. Também se vai fazer exames de doping a todas as equipas 1 vez por mês? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2011 Devem estar os 10 dopados de qualidade a mais.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2011 http://www.abc.es/20110315/deportes/abcp-futbol-vigila-sangre-20110315.html Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Março 2011 O 1º controlo surpresa foi no dia 23 de Fevereiro e no dia 17 de Março já fizeram outro. Nem um mês passou. :lol: Queria ver se isto fosse com outras equipas se era uma boa medida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2011 Isto é um bocado mau, mas não duvido nada que esteja relacionado com o cancro do Abidal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2011 Não custa nada mijar num copo. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2011 Não custa nada mijar num copo. Digo eu... Boa maneira de não responderes ao que disseste. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Março 2011 Eu diria que é bom para o Barça e para a UEFA. Deixa a equipa acima de qualquer suspeita e não custa nada mijar para o copo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Março 2011 Acho que é fácil de ver que os desportos onde há mais casos de doping é onde se faz análises ao sangue... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2011 Já disse no outro tópico. Por muito que possa parecer de mau gosto, isto está relacionado com o cancro do Abidal. Eu próprio, enquanto atleta/dirigente do clube gostaria de tirar logo tudo a limpo, podem ficar suspeitas muito feias no ar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Março 2011 Já se está a discutir isto no Núcelo, podiam juntar isto para lá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2011 Deviam era controlar os árbitros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2011 Isto é um bocado mau, mas não duvido nada que esteja relacionado com o cancro do Abidal. so what? o Sporting anda com o cancro do Grimi e não vejo controlos surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2011 Já se está a discutir isto no Núcelo, podiam juntar isto para lá. Feito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 so what? o Sporting anda com o cancro do Grimi e não vejo controlos surpresa... :lol: :prayer: Feito. ;) Obrigado, Pep. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Março 2011 Estranho é a equipa não estar localizável no último control da UEFA, pelo que foi multada. Noutro desporto, é um positivo. Estranho é a equipa viajar sempre no mesmo dia quando joga fora. E podia continuar... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 (editado) Estranho é a equipa não estar localizável no último control da UEFA, pelo que foi multada. Noutro desporto, é um positivo. Que último? O último foi no dia 23 e 10 jogadores fizeram o teste e ninguém acusou. Só se estiveres a falar antes desse mas não me lembro de ver nada. Então isso de jogar fora deve ter corrido mal que este ano fora o Barça tem-se lixado. :lol: E o que tem a ver o facto de regressarem no mesmo dia quando jogam fora? Que eu saiba, após o jogo são escolhidos uns atletas para ir ao controlo e só depois é que estão livres de irem embora. Ainda outro dia o Totti queria abandonar o estádio mais cedo e teve de esperar para ver se era um dos escolhidos ou não para ir ao teste. Editado 18 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post