Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O que se anda a conspirar no fórum do Barça agora é que o Ibra para o ano vai rumar a Madrid. Este joguinho todo, as boquinhas constantes ao Guardiola e as declarações de lealdade ao Mourinho fazem os gajos acreditar que o Ibra se está a fazer ao piso e como o Mourinho já o cobiçou no início da época e disse que iria ser muito complicado haver uma troca directa do Barcelona para o Real Madrid, o empresário do Ibra arranjou uma maneira de ele jogar em Itália, um país que gosta, e no fim da época ruma a Madrid para tentar conquistar a tão cobiçada Liga dos Campeões. Por isso é que ele se marimbou para o jogo da Liga dos Campeões com os Spurs.

Isto tem um pouco de novela à mistura e não me acredito lá muito mas chega a fazer algum sentido. É o que eles dizem por lá e depois de um estabelecer esta teoria já anda a cambada toda a insultar o Ibra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Era mel ver o Ibra no Real mas para isso o Barça precisava de aceitar a proposta deles, o que não estou a ver a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
2lmx62x.gif

Barcelona: Guardiola com lombalgia

Uma lombalgia aguda impossibilitou esta manhã o treinador do Barcelona de dirigir o último treino antes do jogo marcado para esta quarta-feira diante do Valência.

Guardiola pode mesmo estar impossibilitado de acompanhar a equipa no compromisso relativo à 26.ª jornada da Liga espanhola.

Segundo informou o clube catalão' date=' o treinador tem apresentado dores nas duas últimas semanas, que se agudizaram nas últimas horas, razão pela qual está obrigado a fazer tratamento.

Da evolução dependerá a viagem a Valência, sendo certo que caberá ao seu «adjunto» Tito Vilanova marcar presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

[/quote']

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha colocado no tópico da Liga BBVA. Dá-lhe Tito!

O Rubin Kazan qualifica como «pura invenção» o alegado interesse no médio brasileiro Kaká, do Real Madrid.
Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que o Barça perde :celebracao:

Ou pode ser uma maneira de os motivar de forma a quererem dedicar a vitória ao Pep. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Shakira é embaixadora do Barça, ao que parece.

Grande Piqué :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma:

Mourinho envolto em polémica: «É um autêntico palhaço»Por Redacção

José Mourinho disse esta quarta-feira que não seria treinador do Málaga se deixasse o Real Madrid. As palavras do português provocaram uma reacção enérgica de um dirigente daquela região.

«Mourinho é um autêntico palhaço, arrogante e mal-educado. Ao dizer que não viria para Málaga, e da maneira como o disse, não ofende apenas Pellegrini – treinador chileno da equipa local -, mas também toda a região e adeptos», disparou Salvador Pendón, em reacção a estas palavras de Mourinho:

«Se o Real Madrid me dispensar, não irei para o Málaga, mas sim para um grande de Itália ou de Inglaterra».

A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ele que continue a enervar espanhois que só me dá prazer

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro vê-lo a ganhar com estas coisas.

Fixed :cool:

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed cool.gif

Nada disso. Alteraste para algo que nem de perto nem de longe concordo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Alteraste para algo que nem de perto nem de longe concordo :)

Não, mas para algo que eu concordo :mrgreen: foi essa a intenção

Compartilhar este post

Link para o post

A posta foi bem esgalhada mas era desnecessária. Ele queria picar o Pellegrini mas o pessoal do Málaga é que se sentiu ofendido pois percebeu que o Mourinho estava a tratar o Málaga por um clube pequeno. Mesmo que o seja, eles não gostam. Amanhã que não entrem feitos maluquinhos no Bernabéu a distribuir fruta em tudo que mexe...

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta final do Real Madrid para a renovação do contrato é de 3,5 milhões de euros - é pegar ou largar!

O Real Madrid terá feito um ultimato ao luso-brasileiro Pepe para a renovação do contrato, instando-o a aceitar a proposta de 3,5 milhões de euros anuais, segundo o jornal Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse burro é que não aceitava. SÓ vai receber 3.5M, estar no maior clube do mundo, treinado pelo melhor do mundo, jogando ao lado do melhor do mundo (CR7 of course 8)) e com hipóteses de lutar pelos títulos mais importantes do universo futebolístico. Para mim não havia duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona: «Mourinho será assim até ao final» – Piqué

O defesa do Barcelonar, Gerard Piqué, defendeu que as declarações de José Mourinho estão ligadas à sua estratégia e que o treinador português não irá mudar.

«Não, ele segue a mesma linha desde que chegou. Está a seguir a sua estratégia e assim será até ao final», afirmou Piqué, em declarações à imprensa espanhola

Sobre qual seria o objectivo desta estratégia: «Não sei. Isso é algo que apenas ele sabe.»

O defesa do Barça considera que o Real Madrid está a realizar uma boa temporada: «Estão a alcançar grandes números. Sim é verdade que estamos à frente, mas estão bem na Liga, na final da Taça e em boa posição na Liga dos Campeões

Gerard knows.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caso o Pepe saia, quais os nomes apontados para o substituir?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Mexes.

Hm... acho que ficavam a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...