Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Daniel Alves voltou a recusar uma proposta de renovação do Barcelona. É para aí a 4ª vez. :lol: O Barcelona dá-lhe 6M€ por época que é aquilo que recebem Valdés, Piqué e Puyol e ele quer 7M€.

vou ser honesto: vendam-no. Encontram alguém quase tão bom como ele, mas pelo menos mais inteligente e fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto: vendam-no. Encontram alguém quase tão bom como ele, mas pelo menos mais inteligente e fiável.

Eu cá acho que o Barcelona vai acabar por ceder porque é uma das prioridades manter o Dani Alves na equipa. E caso o Barcelona não ceda arrisca-se a ficar sem ele muito facilmente porque tem muitos clubes atrás. Mais inteligente não deve ser muito difícil. :mrgreen: Eles têm lá o Adriano, o gajo até ataca bem mas não defende grande coisa ou pelo menos não consegue defender como o Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Barcelona vai acabar por ceder porque é uma das prioridades manter o Dani Alves na equipa. E caso o Barcelona não ceda arrisca-se a ficar sem ele muito facilmente porque tem muitos clubes atrás. Mais inteligente não deve ser muito difícil. :mrgreen: Eles têm lá o Adriano, o gajo até ataca bem mas não defende grande coisa ou pelo menos não consegue defender como o Alves.

o contrato acaba mesmo este ano?

ainda vão a tempo de ir buscar o Zézingwa oh yeah

Compartilhar este post

Link para o post

30 de Junho de 2012.

Estava agora a ler umas cenas e o Guardiola veio dizer que a renovação do Dani não é problema porque diz ele que o Dani vai continuar por muitos anos no Barcelona. O Guardiola sabe do que fala visto que também ainda não renovou e o contrato dele já acaba no final de Junho. :mrgreen: O Chelsea parece que anda ao cheiro para levar os 2.

Podemos é fazer a troca do Alves pelo Maicon!

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste para não irem buscar um gajo tão burro e falas no Bosingwa ? :mrgreen:

Acho que o Barça vai acabar por ceder.

Compartilhar este post

Link para o post

maicon por alves...ahaha, o Inter nem vendeu ao Real, ia aceitar deixar o Maicon sair para vir esse pedregulho. nah.

mas a ver. eu acho que o Barça faz muito mal em ceder a esse gajo.

o Zé é mais inteligente, no sentido que não é o parvalhão que o Daniel Alves é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Alves é um excelente lateral o Barça vai acabar por ceder ou até mesmo o Alves aceita o contracto que o Barça lhe está a oferecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani é muito burro mesmo. O gajo dentro de campo não demonstra porque tem gravado no cérebro o que deve fazer e como deve fazer e então não é aquele tipo de jogador a quem lhe apetece chamar de burro o jogo todo. Tem é atitudes por vezes que demonstram que o gajo tem a inteligência de um calhau, para-lhe o cérebro. E quando fala então...

maicon por alves...ahaha, o Inter nem vendeu ao Real, ia aceitar deixar o Maicon sair para vir esse pedregulho. nah.

mas a ver. eu acho que o Barça faz muito mal em ceder a esse gajo.

:mrgreen:

É normal que o Barça vá ceder porque há pressão do Guardiola. O Alves está ali há uns anos, já conhece todas as formas da equipa jogar de trás para a frente, é um gajo que dá tudo em campo, é normal que não queiram que ele vá embora. Além disso não há lá nenhum suplente capaz de fazer a posição dele e ao nível dele. O gajo vai ficar muito mal habituado se cederem e lhe pagarem mesmo os 7M€ por época. Por outro lado, o Rosell é um presidente que quer meter as contas do clube em ordem, mal chegou andou a cortar em salários a toda a gente, tirou de lá o Cruyff, que era presidente honorário, e não me parece gajo de facilitar muito, a ver vamos.

Outro que também tinha recebido proposta para renovar e não tomou decisão nenhuma era o Busquets. Não sei como é que ficou aquilo. O empresário dele disse que ainda iam ter conversações com o Clube e logo viam.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

e trocar o Daniel Alves? Ou vender. Vendam-no ao Milan, esses andam com sede de laterais...

depois é ir buscar alguém bom, nem acho que seja difícil. Um gajo bom naquela equipa sobe sempre de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan já quer levar o Maxwell, ficavam com 2 bons laterais. O problema é que ninguém o quer vender, só mesmo em último caso e as equipas não vão oferecer muito por ele pois sabem que o Barcelona o vai ter de vender à força toda caso não o queira deixar ir a custo 0. O Guardiola nem iria buscar ninguém, tentava melhorar o Adriano e promovia alguém da cantera. Isto é só uma hipótese mas não me parece que isto vá chegar tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei no respectivo tópico mas fica aqui também:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não podemos desejar a morte de alguém» - Pep Guardiola

O treinador do Barcelona, Pep Guardiola, saiu hoje em defesa de José Mourinho, depois dos cânticos dos adeptos do Atlético Madrid, que pediram a morte do treinador português.

«Peço que não o façam. As pessoas têm de saber comportar-se, com educação. Os adultos não têm margem para correcção, apenas os mais jovens. Não podemos desejar a morte de alguém, isso não leva a lado algum. Os adeptos devem desfrutar da equipa, aplaudir quando jogam bem, assobiar quando o fazem mal e sempre nos limites da educação», referiu Guardiola em conferência de imprensa.

Já sobre o campeonato, onde o Barcelona leva uma vantagem de quatro pontos sobre a formação merengue, o treinador dos catalães considera que a diferença é residual «ante uma equipa tão forte como o Real Madrid.»

Enquanto José Mourinho suspira por um novo avançado no mercado de Inverno, Guardiola afirma já ter o seu reforço para este mês... Andrés Iniesta.

«No ano passado não pudemos contar com ele para jogos importantes e estou seguro que ao nível a que está agora teria nos ajudado muito. De vez em quando marca golos e bons, estamos muito contentes. É a contratação do ano», admitiu o treinador do campeão espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Atento ao desenrolar das negociações entre Barcelona e Daniel Alves para a renovação do contrato do lateral, o Manchester City tem uma proposta milionária para levar o brasileiro para Inglaterra.

De acordo com o diário catalão Sport, o clube inglês estará na disposição de oferecer cerca de 26 milhões de euros ao Barcelona e 9,4 milhões de euros anuais ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse e repito: é essencial segurar o Daniel Alves. Ao contrário do que já disseram, jogadores com as suas qualidades e tão identificados com a filosofia do Barça não abundam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani está a ver se puxa a corda, porque tem o City atrás a prometer-lhe 9,4 milhões por ano. Se fosse eu não subia mais a parada, vendia-o e ia buscar o Maicon e o Bosingwa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani está a ver se puxa a corda, porque tem o City atrás a prometer-lhe 9,4 milhões por ano. Se fosse eu não subia mais a parada, vendia-o e ia buscar o Maicon e o Bosingwa.

Os dois? 8-[

Curtia largo de ver o Lahm no Barcelona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, ele está na boa porque além do City também tem o Chelsea. Ele deu uma entrevista antes de rejeitar a nova proposta em que disse isto:

«Gostaria de continuar, não pretendo sair desta equipa, mas não vou desistir daquilo que quero, porque custou-me muito para chegar onde estou. Se não chegarmos a acordo nada irá acontecer e não irei arrepender-me da minha decisão. Caso renove ou não, vou continuar a ser mesmo e a trabalhar o máximo.»

E depois é aquilo que o Refutador diz, ele já está completamente entrosado com o estilo de jogo do Barça e é um elemento muito importante na equipa. Era asneira manda-lo assim embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois? 8-[

Curtia largo de ver o Lahm no Barcelona :heart:

O Lahm quando renovou afirmou que não se vê a jogar em mais nenhum clube e que quer acabar a carreira no Bayern :carinhoso:

Portanto, xô! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm quando renovou afirmou que não se vê a jogar em mais nenhum clube e que quer acabar a carreira no Bayern :carinhoso:

Eu sei, eu sei :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Schweinsteiger.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cruyff, que é tão bom como o Alves, aconselha-o a sair para o City :lol:

Deve estar aziadinho com o Barça, o coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cruyff, que é tão bom como o Alves, aconselha-o a sair para o City :lol:

Deve estar aziadinho com o Barça, o coitado.

Ele não vai com a cara do novo presidente e desde que lhe tiraram o tacho de presidente honorário do Barcelona ele tem andado a mandar muita bujarda para lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...