Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Hoje na imprensa espanhola surgem 3 fortes candidatos, avançados, para o Real Madrid: Lisandro López, Mario Gómez e Ádám Szalai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na imprensa espanhola surgem 3 fortes candidatos, avançados, para o Real Madrid: Lisandro López, Mario Gómez e Ádám Szalai.

Maquinão Gomez? ui. demasiada areia para o Realzito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Adeptos do Barça «votam» Hulk

Por Vítor Queirós

Os golos de Hulk vão correndo mundo e um dia depois de somar mais dois à sua conta pessoal, Hulk voltou a receber rasgados elogios dos adeptos... do Barcelona.

Num programa de máxima audiência em que a Rádio Catalunya abre o debate sobre os avançados do futuro para o «Barça», a audiência escolheu esmagadoramente o perfil «espectacular e explosivo» do atacante do FC Porto, cuja cotação dispara ainda mais depressa que os mísseis que coloca com a cadência de atirador especial.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241954

Refutador, anda cá :-

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Mesmo que isto vá para a frente, quase que aposto que o Guardiola vai vetar a contratação, como fez com o Bruno Alves. São jogadores que têm pouco a ver com o perfil típico do jogador do Barcelona e o Pep é especialmente exigente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, também me parece. E melhor assim, saíam as 3 partes a perder, na minha opinião. O Hulk daria-se melhor noutros campeonatos, com outras dinâmicas, o Barcelona fica melhor servido com jogadores diferentes a nível de características e acho que o Porto consegue sacar mais dinheiro a outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me parece. E melhor assim, saíam as 3 partes a perder, na minha opinião. O Hulk daria-se melhor noutros campeonatos, com outras dinâmicas, o Barcelona fica melhor servido com jogadores diferentes a nível de características e acho que o Porto consegue sacar mais dinheiro a outros clubes.

Em Inglaterra acho que se adequava ao seu estilo de jogo.

Em Inglaterra acho que era o o sitio que mais se adquava ao seu estilo de jogo.

Em Inglaterra acho que era o o sitio que mais se adequava ao seu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas, finalmente, renovou pelo Sevilha até 2015 e acabou com a polémica que o ligava a vários clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero: não vejo o Jesus Navas como nada de especial. Jogador muitíssimo previsível, fintar para a direita, ir à linha e cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Barcelona: Thiago Alcântara anunciado no plantel 2011/12

Thiago Alcântara ficou a saber nesta segunda-feira que vai integrar o plantel principal do Barcelona na temporada 2011/12. A decisão foi comunicada ao jogador pelo director desportivo, Andoni Zubizarreta, e anunciada oficialmente no site do clube.

O médio internacional sub-21 espanhol iniciou a presente temporada na equipa B, mas já foi utilizado por Pep Guardiola em dez encontros da equipa principal.

Filho de Mazinho, antigo internacional brasileiro, Thiago Alcântara nasceu em Itália, onde o seu pai jogava há dezanove anos. Chegou ao Barcelona em 2005, oriundo do Flamengo, e três anos depois foi campeão europeu de sub-17, pela Espanha. O seu irmão Rafael Alcântara, dois anos mais novo, também representa o Barcelona, e estreou-se recentemente pela equipa B do clube.

Conheça melhor o mais recente produto da escola «blaugrana»:
http://www.youtube.com/watch?v=-TFiff8rHA0&feature=player_embedded

Mais que merecido. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero: não vejo o Jesus Navas como nada de especial. Jogador muitíssimo previsível, fintar para a direita, ir à linha e cruzar.

x2

É bom jogador, mas não é nenhum super-craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Puyol sobre David Luiz: «Muito bom central, seria bem recebido»

«É muito bom central, já foi falado várias vezes, não só para o Barcelona, mas como para outros clubes grandes», disse o defesa, conhecedor das capacidades do possível substituto de Gabriel Milito no Barça.

«São rumores, não podemos dar tanto valor, mas se vier será bem recebido», acrescentou sobre o internacional brasileiro, compatriota de Hulk, do F.C. Porto. O catalão considera o melhor marcador da liga portuguesa «um bom jogador, forte», mas admite que não segue muito o campeonato português.

Chora Refutador! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adeptos do At. Madrid entoam cânticos contra Mourinho

Adeptos do At. Madrid entoaram cânticos contra José Mourinho durante o jogo com o Maiorca, disputado esta segunda-feira no Vicente Calderón. «Morre Mourinho, morre Mourinho», foram os cânticos que se ouviram num sector do estádio da equipa colchonera. As palavras de ordem não passaram despercebidas ao árbitro Ayza Gámez, que as mencionou no relatório ao jogo. José Mourinho visita o Vicente Calderón na próxima quinta-feira com o Real Madrid, para disputar a segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei – os “merengues” venceram em casa por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Don Pep chega aos 40

Josep Guardiola completa hoje 40 anos e tem inúmeros motivos para celebrar. O Barcelona lidera a Liga espanhola, com 4 pontos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, o Real Madrid de José Mourinho, tem presença garantida nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, nos quais vai medir forças com o Arsenal e os seus jogadores praticam um futebol capaz de pôr em sentido qualquer adversário.

Prova disso, o facto de ter estabelecido, no domingo, diante do Málaga, diversos recordes em termos de campeonato espanhol. Nunca uma formação concluíra a primeira volta com tantos pontos (52) nem com tantas vitórias (17). No que concerne ao número de pontos, o anterior máximo já pertencia ao clube blaugrana (50, em 2008/09). No que respeita aos triunfos, os catalães suplantaram o Real Madrid, que, na sua melhor época, virara o calendário com 16 vitórias em 19 partidas.

Enorme Guardiola. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid: Sergio Ramos e Ronaldo não se entendem

O defesa Sergio Ramos poderá sair em Junho do Real Madrid já que não se entende com o português Cristiano Ronaldo, garante esta terça-feira o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Além dos desentendimentos com Ronaldo, Sérgio Ramos não tem a confiança do técnico José Mourinho, refere o diário. Deste modo, o defesa não deverá renovar o seu contrato com a equipa até 2017, como inicialmente previsto. O La Gazzetta dello Sport refere que o defesa poderá rumar para o Chelsea, que já procurou contratar o jogador por 40 milhões de euros.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post
garante esta terça-feira o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

parece estranho demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diego Alves (Almería) a caminho do Valência

O guarda-redes Diego Alves, do Almería, é apontado como reforço do Valência para a próxima temporada.

De acordo com a imprensa espanhola, o guardião brasileiro, de 25 anos, custará cerca de três milhões de euros ao emblema “che”, onde militam os portugueses Miguel e Ricardo Costa.

Valência e Almería ainda não confirmaram a transferência, que é dada como consumada pela Radio Valencia-Cadena SER.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Alves voltou a recusar uma proposta de renovação do Barcelona. É para aí a 4ª vez. :lol: O Barcelona dá-lhe 6M€ por época que é aquilo que recebem Valdés, Piqué e Puyol e ele quer 7M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...