Donnie Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Estes gajos parecem os do El Mundo... :lol: Editado 25 Janeiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2011 Benitez :lol: É espanhol e como bateu no fundo precisa duma boa imprensa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2011 El Mundo? :mrgreen: Oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2011 O Jonas, melhor marcador do último Brasileirão, assinou pelo Valencia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2011 jonas bróooooooootheeerrrrssssss [/arnaldo] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2011 Feliç aniversari Xavi! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Mourinho deixa os “culés” nervosos» - XaviO capitão do Barcelona, Xavi Hernández, diz que José Mourinho provoca tensão e nervosismo no universo “culé”. Não obstante, o médio espanhol reconhece que o português é um treinador «vencedor» e que granjeia «muito respeito» na Catalunha.«Mourinho deixa os culés nervosos. É um vencedor, faz vibrar quem está à sua volta. Fez um grande trabalho no Barcelona com Van Gaal e temos-lhe muito respeito. Orientava muitas vezes os treinos da equipa B e fazia umas sessões fantásticas», recordou Xavi, em declarações ao programa “Al Primer Toque” da ONDA CERO.Feliz no Barcelona, o médio esclareceu ainda que «não ouviria qualquer proposta do Real Madrid». «Tenho a sorte de estar no clube de que gosto. Não seria feliz no Real Madrid», argumenta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Guardiola irrita-se com perguntas sobre as vitórias fáceis do BarcelonaHabitualmente calmo, Pep Guardiola mostrou hoje a outra face. O treinador do Barcelona irritou-se com os jornalistas, depois de lhe perguntarem se os catalães tinham jogado a meio gás com o Santander, apesar de terem ganho por 3-0. Até soltou um palavrão.«Uma m....! Não ganhámos a meio gás! Se o Valdés não defende aquela bola aos 44 minutos, tudo tinha sido diferente. O jogo com o Bétis [derrota para a Taça do Rei por 1-3] ajudou-nos e fizemos ajustes. Está aqui muito trabalho, custa muito fazer estes números», declarou Guardiola, em Barcelona.Os catalães recebem amanhã o Almería, na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei. Na última vez em que se defrontaram, o Barcelona venceu por 8-0. O treinador do Barça já avisou que o resultado não se vai repetir.«Não somos parvos e não pensamos ganhar outra vez por 8-0. Conformava-me com muito menos. Esse jogo foi uma excepção e tudo se vai decidir em Almería», completou Guardiola.O treinador do Barcelona comentou outros assuntos do universo blaugrana. Confirmou que o francês Abidal se prepara para renovar e desvalorizou o impasse na continuidade do brasileiro Daniel Alves. E não faltou a pergunta habitual sobre o Real Madrid e José Mourinho. Mais uma vez, Guardiola elogiou o adversário:- Não vejo defeitos no Real Madrid, só virtudes. São muito bons e têm uns números fantásticos. Isto vem confirmar o que o Xavi disse. :mrgreen: Mas a verdade é que puseram em causa o trabalho da equipa e ele disso não gosta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2011 Quem e o Michel que esta referenciado no Sport como substituto do Mourinho?? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2011 Isto vem confirmar o que o Xavi disse. :mrgreen: Mas a verdade é que puseram em causa o trabalho da equipa e ele disso não gosta. É normal. Eu também gostava, tal como as insinuações que há adversários que entregam jogos. O Barça se tem os números que tem, as vitórias que obtém e os golos que marca, é porque trabalha e é uma equipa com talento. Pep estou contigo, manda-os á lá mierda :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2011 O Pep é tão senhor que nem o imagino a dizer asneiras :lol: E deve ser complicado para os adeptos do Real odiarem-no, tendo em conta que está sempre a falar bem do Mourinho ou da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2011 E deve ser complicado para os adeptos do Real odiarem-no, tendo em conta que está sempre a falar bem do Mourinho ou da equipa :mrgreen: Mind games. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 26 Janeiro 2011 É um senhor o Guardiola, são més que mindgames. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2011 (editado) Outro que também tinha recebido proposta para renovar e não tomou decisão nenhuma era o Busquets. Não sei como é que ficou aquilo. O empresário dele disse que ainda iam ter conversações com o Clube e logo viam. Busquets renova e fica com cláusula de 150 milhões «Estou muito feliz, é a melhor maneira de começar o ano. Sou jovem, tenho 22 anos, e espero ter uma carreira recheada de sucessos no melhor clube do mundo» http://www.youtube.com/watch?v=_FkzFjF2l1s&feature=player_embedded Carrega, Sargentão! Editado 27 Janeiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Janeiro 2011 Grande notícia a renovação do Busquets. Só de imaginar que ele se lesiona e ficamos com o Mascherano a titular, até me dá calafrios... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Janeiro 2011 Muito bem respondido pelo Pep. Muitas vezes subvaloriza-se o trabalho por detrás deste Barça Grande notícia a renovação do Busquets. Só de imaginar que ele se lesiona e ficamos com o Mascherano a titular, até me dá calafrios... Não conheço muito do Mashera, mas é assim tão mau? OU é mais por não se encaixar no estilo de jogo do Barça? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Muito bem respondido pelo Pep. Muitas vezes subvaloriza-se o trabalho por detrás deste Barça Não conheço muito do Mashera, mas é assim tão mau? OU é mais por não se encaixar no estilo de jogo do Barça? Não é para mim mas vou-te responder, o Refutador depois se quiser que te responda com termos mais técnicos. O Mascherano desde que chegou ao Barcelona ainda não encaixou muito bem no estilo de jogo, só nestes últimos jogos é que tem melhorado em alguns aspectos mas ainda falha demasiados passes e é um jogador que tem um temperamento muito lixado, mal perde a bola corre atrás do adversário para o virar. Comete muitas faltas e perde muitas bolas e isso baixa muito o ritmo de jogo do Barcelona. Ele tem evitado fazer faltas a torto e a direito e, pelo menos eu, já noto que ele se envolve melhor com a equipa e que já está bem mais tranquilo. O estilo do Barça é muito complexo e não é qualquer um que encaixa ali à primeira. É preciso dar tempo aos novos jogadores. Neste momento, o Busquets está numa forma assombrosa, recupera tudo que é bola, sai a jogar sem complicar e está a tornar-se um jogador muito mais inteligente em relação aquilo que era o ano passado. Além disso já faz 3 posições, central, trinco e médio mais avançado. É óbvio que onde ele é bom é a trinco mas se for preciso desenrascar lá está ele. O Mascherano vai ser mais preciso agora, com o início da Liga dos Campeões porque vão haver muitos jogos. É como o Afellay, nos primeiros 2 jogos entrou quase que a tremer e com medo de pegar na bola e nestes últimos já tem mais autonomia e já começa a demonstrar a classe que tem. Editado 28 Janeiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Janeiro 2011 Não tenho muito mais a acrescentar. Só queria dizer que o Mascherano não é mau jogador. Apenas não encaixa no estilo do Barcelona, embora agora esteja bastante melhor. Mas se não tivesse melhorado nada é que seria estranho. O que me mete mais aflição nele nem são os passes falhados, é mesmo o pouco rigor posicional que ele tem. Corre muito, mas raramente para os sítios certos e nas alturas certas. E faz imensas faltas desnecessárias, precisamente por estar mal posicionado. Neste momento, o Busquets é absolutamente indispensável. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2011 «Vamos tentar o segundo lugar, acredito que seja possível alcançar o Real Madrid. O Barcelona está mais em cima, é mais equipa que o Real Madrid. É, claramente, a melhor equipa do campeonato», diz Ricardo Costa ao jornal Superdeporte, sem esquecer o Villarreal, «que será um rival muito duro». Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2011 «Vamos tentar o segundo lugar, acredito que seja possível alcançar o Real Madrid. O Barcelona está mais em cima, é mais equipa que o Real Madrid. É, claramente, a melhor equipa do campeonato», diz Ricardo Costa ao jornal Superdeporte, sem esquecer o Villarreal, «que será um rival muito duro». Tabem tá..mais facilmente o Villareal apanha o Madrid que o Valência. O Villarreal está a jogar muito bem.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2011 Como eu já tinha dito ontem: Abidal quer terminar carreira no Barcelona «Estou a analisar o que o clube oferece, mas sinto-me muito bem e quero terminar a carreira aqui», disse o jogador, de 31 anos, os quatro últimos passados ao serviço do Barcelona. Abidal referiu-se ainda à situação do campeonato, onde o Barcelona passou a ter sete pontos de vantagem na liderança sobre o Real Madrid: «A diferença é pouca e pode acabar se perdermos dois jogos.» Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Fevereiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Gago e León desentendem-se em treino do Real MadridFernando Gago e Pedro Léon estiveram perto de chegar a vias de facto no treino de segunda-feira do Real Madrid.De acordo com a imprensa espanhola, José Mourinho castigou os dois jogadores deixando-os de fora da convocatória para o jogo desta noite com o Sevilha, da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.Conta o diário Marca que o incidente foi espoletado por uma entrada mais dura de Fernando Gago sobre Pedro Léon. O espanhol não gostou e endereçou palavras menos simpáticas ao argentino.A “peladinha” prosseguiu e, à primeira oportunidade, Léon devolveu a gentileza e entrou com tudo sobre Gago. Os dois envolveram-se então numa acesa discussão e não chegaram a vias de facto devido à pronta intervenção de outros colegas de equipa.Resultado: José Mourinho deixou ambos fora dos eleitos para a recepção ao Sevilha. Compartilhar este post Link para o post