Donnie Publicado 30 Março 2011 E o Abidal Não tiveste piada. Benzema lesionado no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Março 2011 Não tiveste piada. Benzema lesionado no Real Madrid. Foi uma piada? Ele apenas adicionou mais um à lista de indisponíveis. Pelo menos não me pareceu maldoso, mas posso tar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2011 Isso é bastante bom... as probabilidades de perderem pontos é maior :mrgreen: Foi uma piada? Ele apenas adicionou mais um à lista de indisponíveis. Pelo menos não me pareceu maldoso, mas posso tar enganado. Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 Foi uma piada? Ele apenas adicionou mais um à lista de indisponíveis. Pelo menos não me pareceu maldoso, mas posso tar enganado. Pareceu-me óbvia a tentativa de piada. Eu mencionei que "com a paragem da selecção" o Barcelona ficou sem aqueles jogadores todos. O Abidal já se sabe que está indisponível e só volta para o ano. Mas se não foi, as minhas desculpas a ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2011 Depois ainda há o Pedro, Puyol e Maxwell lesionados. E o Xavi não poderá jogar porque tem amarelo, Donnie, também disseste isto, que nada tem a ver com as selecções, que eu saiba. Mas pode mesmo ter sido uma piada, também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2011 Acho que aquilo foi tudo menos uma piada mas ninguém melhor para o esclarecer que o próprio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 Donnie, também disseste isto, que nada tem a ver com as selecções, que eu saiba. Mas pode mesmo ter sido uma piada, também. O Pedro, o Puyol e o Maxwell não foram chamados às suas selecções por estarem lesionados e durante a paragem para selecções (que era aquilo a que eu me estava a referir) não conseguiram recuperar. Ou seja a paragem foi prejudicial a todos, foi por aí que eu disse isto. E é mais que sabido que o Abidal, em princípio, regressa daqui a umas semanas a treinar mas só voltará a jogar para o ano, como disse o Guardiola e o Zubizarreta. Dei isto como um dado adquirido da parte dele e encarei o que ele disse como uma piada de mau gosto. Mas já disse, se não foi, peço-lhe desculpa que foi um erro meu de interpretação. ;) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Março 2011 LOL Não tentei fazer nenhuma piada, é o que dá escrever sem smileys Para a próxima tenho de meter o ";)"? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 Não tens de meter smile nenhum, já expliquei nos meus posts o porquê de achar que era uma piada. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Março 2011 Quem deverá jogar a DE já agora? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 (editado) Quem lá tem jogado é o Adriano. A confirmarem-se as ausências todas a equipa deve ser isto: VV Dani-Piqué-Milito-Adriano Mascherano Busquets-Keita Iniesta-Villa-Nolito Ou então joga com Busquets - Thiago e o Keita joga como médio esquerdo, mudando um pouco o sistema de jogo. PS: Não tenho a certeza mas acho que o Jeffren ainda está lesionado, por isso é que lá coloquei o Nolito. Editado 30 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Março 2011 :| Nem me lembrei do Adriano lol Com Milito e Mascherano no onze dá derrota ou empate Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 Disse o mesmo no último jogo e o Mascherano fez um senhor jogo. O Milito não é problema. É muito bom jogador, não complica e não é por ele que a equipa perde. Mas a confirmar-se as ausências todas o empate deve ser o menos mau. O jogo em si já é complicado, fora e com tantos ausentes... O Nilmar é que não deve jogar por causa da lesão que teve no penúltimo jogo do Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2011 O Donnie tem é de acalmar o pito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 O Donnie tem é de acalmar o pito. 8) Estou sempre calmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2011 Estou sempre calmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2011 (editado) Lionel Messi, está muy cerca de sufrir una grave lesión por sobrecarga El argentino regresa tocado de la gira con su selección Los médicos argentinos han ordenado a Leo Messi que baje el pistón y descanse "si no quiere romperse". La noticia, que causó una profunda alarma en Barcelona cuando se supo a última hora de la tarde de ayer desde Costa Rica, deja muchos interrogantes. Una fuente muy cercana a Messi comentó a este diario que "si Leo no para, se romperá, estamos muy cerca de una lesión grave". Messi sufre una severa sobrecarga del adductor derecho que recomienda su inmediato reposo. Tanto viaje y poco descanso han acabado por hacer mella en el jugador. Hasta el punto que un traspié podía acarrear una baja de cerca de dos meses en un momento determinante de la temporada. Lionel :medinho: Editado 31 Março 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Março 2011 Dizem que isso é fake mas não me admiraria que fosse verdade com a quantidade de jogos que ele tem nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2011 Espero bem que isso seja fake. É que a mim parece-me verdade, o homem não pára praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Março 2011 E joga, quase sempre, os 90 minutos. E nisto das selecções o Real Madrid é muito mais inteligente que o Barça. O Real conseguiu que Marcelo e Ronaldo não fossem às selecções, o brasileiro foi mas aleijou-se num treino, mesmo não sendo nada de grave regressou a Madrid. O Ozil e o Khedira foram dispensados da selecção da Alemanha depois do 1º jogo, dizendo o seleccionador que o motivo era o calendário apertado do Real Madrid. O Ricardo Carvalho e o Pepe foram geridos muito bem pelo Paulo Bento e cada 1 só jogou uma parte. Parece que não mas isto conta muita, ainda para mais nesta fase tão importante da época. Se isso for verdade, junta aí outra má notícia para o Barcelona, o Nilmar recuperou-se e irá jogar contra o Barça. Ainda disse que era um sonho poder jogar no Barcelona. «É impossível jogar no Real Madrid» - Daniel Alves O processo de renovação do contrato de Daniel Alves com o Barcelona, anunciada na semana passada, durou vários meses, teve vários avanços e recuos, mas terminou da melhor forma. Para o lateral direito durante esse período nunca lhe passou pela cabeça transferir-se para o rival Real Madrid. «É quase impossível jogar no Real Madrid depois de jogar no Barcelona. Seria uma enorme falta de respeito. Se algum dia tivesse que deixar o Barça, voltaria para o Brasil mas não jogaria no Real», afirmou, acrescentando que o objectivo é terminar a carreira no clube catalão. «O meu desejo é seguir aqui[no Barcelona] o máximo tempo possível e terminar a carreira. Estou mais feliz do que quando assinei pelo Sevilha», explicou. O Barcelona só vai defrontar o Real Madrid na 32ª jornada, mas para o jogador brasileiro é fundamental manter a actual vantagem de cinco pontos em relação ao rival merengue. «Já não há segundas oportunidades. Aproxima-se o final e qualquer erro pode pagar-se muito caro. Sabendo que o rival espera que tropecemos no Madrigal, seria um golpe moral importante. A partir de agora e até ao fim, todos os jogos são finais», rematou. Quatro jogadores do Barcelona estão em risco de exclusão – Messi, Busquets, Mascherano e Vítor Váldes - e devem forçar o quinto amarelo frente ao Villarreal, neste sábado, de forma a poderem cumprir castigo na jornada seguinte, frente ao Almería, e assim poderem defrontar o Real Madrid. «Provocar cartões também faz parte do jogo. Espero que aqueles que estão em risco cumpram castigo antes ou depois do jogo», disse o lateral direito dos campeões espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2011 Sim, nisso das selecções concordo. O Mourinho consegue sempre que os jogadores dele ou não joguem, ou que joguem pouco. Seja quem eles tiverem, temos de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Março 2011 Se o Barça for para lá com tanta baixa, o empate é o menos mau. Se o Messi se recuperar acredito que jogue e que force o amarelo para descansar 2 semanas, praticamente (Shakhtar e Almería) e estar apto para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 31 Março 2011 Se o Barça for para lá com tanta baixa, o empate é o menos mau. Se o Messi se recuperar acredito que jogue e que force o amarelo para descansar 2 semanas, praticamente (Shakhtar e Almería) e estar apto para o Real. O Barça joga para ganhar em qualquer campo, jogue com os titulares ou suplentes. Messi vai jogar invente o que inventar a "Caverna Mediática de Madrid". O vírus Fifa ataca, mas acredito que o Guardiola vair ter antídoto para ele. Compartilhar este post Link para o post