Donnie Publicado 23 Março 2011 Estão a ponderar uma troca do Vargas pelo Bojan. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2011 Estão a ponderar uma troca do Vargas pelo Bojan. É que nem pensar. f*da-se, tão já agora não.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2011 Entro já em modo de destruição se mandam o Bojan embora e viro blanco, na hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2011 Firma Alves Dani Alves ha rubricado su continuidad en el FC Barcelona este miércoles por la noche en el despacho presidencial. El nuevo contrato de Dani Alves durará hasta el 2015 y tendrá una cláusula de rescisión de 150 millones de euros decreciente en 25 millones año a año hasta llegar a los 50. El defensa, de 27 años, fichó por el Barça en verano de 2008. Además del lateral y de su representante, han asistido al acto de firma el presidente Sandro Rosell, el vicepresidente deportivo Josep Maria Bartomeu, el director deportivo Andoni Zubizarreta y el director de fútbol Raül Sanllehí. El defensa brasileño reconoce que es mejor futbolista gracias al Barça y se siente "un privilegiado por formar parte del mejor momento de la historia del Club". Andrés Iniesta ha reconocido que todos los integrantes de la plantilla "estamos encantados" con la renovación de Dani Alves hasta el 2015. @ FCBarcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2011 Entro já em modo de destruição se mandam o Bojan embora e viro blanco, na hora. :mrgreen: Oh pulha não é preciso exagerar fdx :angry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2011 (editado) «O meu sistema é fácil: bolas para o Messi» :lol: :prayer: Durante o almoço, o presidente do Brescia, Luigi Corioni, perguntou ao treinador blaugrana: «Quanto é que queres para vir treinar o Brescia?». Guardiola respondeu com mestria: «Se vier para Itália, treino o Brescia de graça». O clube italiano convidou Guardiola a participar num jogo de velhas glórias que organizará em Junho quando fizer 100 anos de história. Este é o dia em que Xavi, o maestro da «Roja», faz 100 jogos pela Selecção. É apenas o segundo jogador de campo a atingir essa marca, depois de Raul. Zubizarreta e Casillas são os outros membros do clube dos 100. Xavi. :heart: Citação do jornal "A Bola" online Levante: Caicedo pára três a quatro semanas O avançado Felipe Caicedo, do Levante, contraiu uma lesão muscular com gravidade e terá de parar entre três a quatro semanas. Caicedo apresenta uma rotura muscular de dois centímetros na perna direita que foi detectada através da realização de uma ecografia. O avançado, ex-Sporting, irá falhar pelo menos as partidas frente ao Málaga, Racing e Hércules. Citação do jornal "A Bola" online «Queria sentir-me importante no Barcelona» – Daniel Alves O internacional brasileiro Daniel Alves assinou, esta quarta-feira, a renovação do contrato com o Barcelona, tendo ficado ligado ao clube espanhol até 2015. O lateral admitiu que cumpriu mais um sonho na sua carreira. «Foi um jogo longo, duro e com final feliz. Explicaram-me a situação do clube e de como está tudo. Queria sentir-me importante e a verdade é que agora sinto», afirmou Daniel Alves, em declarações à imprensa espanhola. O lateral brasileiro tem agora outro objectivo: «Quero tentar cumprir o meu sonho de terminar a carreira aqui. O meu primeiro objectivo era chegar ao Barcelona, a segunda era renovar e agora espero poder cumprir o contrato». Daniel Alves, de 27 anos, renovou por três temporadas e passou a ter uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, que irá diminuir 25 milhões por época. Citação do jornal "A Bola" online Djukic vai treinar o Hércules até ao final da temporada O treinador sérvio Miroslav Djukic vai treinar o Hércules até ao final da presente temporada, depois de ter chegado a acordo com os dirigentes do clube, sucedendo, assim, a Esteban Vigo. O sérvio Djukic, como jogador é conhecido por ter passado por clubes como o Corunha e o Valência, terá, agora, a sua primeira experiência como treinador num campeonato que bem conhece. Citação do jornal "A Bola" online Casillas diz que Mourinho e Ronaldo merecem «mais educação» dos adeptos O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, considera normal o extravasar de emoções nas bancadas de um estádio de futebol, mas diz que tanto José Mourinho como Cristiano Ronaldo merecem «mais educação» por parte dos adeptos. «Compreendo que as pessoas procurem esquecer os seus trabalhos num jogo de futebol, que se procurem animar, mas é preciso pedir um pouco mais de educação, é o mínimo», argumenta o guardião espanhol, lamentando os impropérios muitas vezes dirigidos ao treinador e jogador portugueses. De resto, Casillas fez questão de sair em defesa de José Mourinho: «É um grande treinador, provavelmente o melhor do mundo neste momento. Não o conhecia como pessoa, apenas como treinador. Agora estou com ele 24 horas por dia e vou defendê-lo sempre, darei sempre a cara por ele». Citação do site "Maisfutebol" Felipe Melo: «Sou apaixonado por José Mourinho» O médio da Juventus Felipe Melo considera que o Real Madrid vai, em breve, voltar a ser a melhor equipa do mundo, estatuto que perdeu, actualmente, para o rival interno, Barcelona. E a acção do técnico português José Mourinho será determinante para a ascenção «Actualmente, o Barcelona é a melhor equipa do mundo, mas eu sou apaixonado pelo José Moutinho e acho que, num ano, o Real Madrid voltará a ser a melhor equipa», anteviu o brasileiro. O jogador proferiu estas declarações em conversa com internautas, numa acção desenvolvida numa das lojas oficiais da Juventus. Para além do destaque colectivo, Felipe Melo também elegeu Messi como o melhor futebolista da actualidade. «Se pudesse contratava o Messi para a Juventus. É o melhor jogador do mundo. Com quarenta golos na temporada, então...», lembrou. Por fim, Felipe Melo falou dos seus primeiros tempos no futebol e confessou quem é o seu ídolo de sempre. «Eu gostava do Zico. Cresci nas camadas jovens do Flamengo e, na primeira partida que vi no Maracanã, ele estava em campo», contou. Citação do jornal "A Bola" online Barcelona pondera indemnização por acusações de doping O Barcelona poderá exigir uma indemnização de vários milhões de euros, na sequência das suspeitas de «doping» que se abateram sobre o clube. De acordo com o diário catalão Mundo Deportivo, o clube encomendou um estudo para calcular os danos morais causados pela notícia difundida pela Cadena Cope, que teve uma repercussão à escala mundial. Uma vez em posse das conclusões do referido estudo, os dirigentes blaugrana poderão apresentar um pedido de indemnização de vários milhões de euros. Citação do jornal "A Bola" online «Sei que vou ganhar o Mundial que tanto quero» - Messi Lionel Messi está convicto de que não vai terminar a carreira sem conquistar o título de campeão do Mundo pela Argentina. «Sei que um dia vou ganhar o Mundial que tanto quero, é esse o meu desejo. Tive a sorte de ganhar tudo a nível de clubes e individualmente. Mas não vou vencer nada sozinho, vou vencer porque se formará uma grande selecção argentina», afiançou o jogador do Barcelona. Messi reconhece que a formação das Pampas «faz muitas coisas» da equipa catalã, mas considera «um erro» estabelecer um paralelo. «Tentamos fazer o melhor jogo possível, fazemos muitas coisas do Barcelona, mas estamos apenas no começo. Temos muito trabalho pela frente», referiu. Editado 25 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Março 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Barcelona quer acabar com cigarros em Camp NouA direcção do Barcelona está empenhada em proibir os adeptos de fumarem nas bancadas de Camp Nou.«Vamos pedir numa Assembleia-geral a iniciativa um Camp Nou sem fumo. É coerente com os valores do Barça», afirmou o dirigente Jordi Mones.Se esta iniciativa for aprovada será implementada a partir da próxima temporada, explicou também o presidente Sandro Rossell.Numa altura em que este tema está a ser debatido em Espanha, o Barcelona quer ser a primeira equipa a mostrar o cartão vermelho ao tabaco. Citação do jornal "A Bola" online Real: Kaká admite semana decisivaO internacional brasileiro Kaká, do Real Madrid, admitiu do no Twitter, uma rede social, que esta semana poderá ser decisiva para o seu futuro.«Esta semana é muito importante para o meu joelho. Espero que tudo esteja bem», afirmou Kaká, em declarações ao Twitter.O médio brasileiro tem apresentado problemas no joelho, onde foi operado, está parado a recuperar desde o início de Março e se tudo correr bem poderá voltar a ser opção no fim-de-semana. Citação do jornal "A Bola" online Barcelona não entra em «loucuras» por FàbregasO presidente do Barcelona, Sandro Rossell, reconheceu o interesse em contratar Cesc Fàbregas, do Arsenal, mas alertou que não irá entrar em «loucuras» para assegurar a transferência do internacional espanhol.«O Barcelona não tem verbas que permitam pagar 50 milhões de euros por Fàbregas. Se Guardiola insistir na sua contratação vamos tentar negociar, mas sem nunca entrar em loucuras», assegurou Sandro Rossell, em declarações ao Sport.O presidente do Barcelona reconheceu que a contratação poderá não ocorrer na próxima temporada: «Se a transferência não for possível, aguardaremos por outras oportunidades». Citação do jornal "A Bola" online Mourinho defende as redes do Real MadridO treinador do Real Madrid, José Mourinho, abandonou o «banco» para defender as redes dos «merengues» no particular frente aos jornalistas que normalmente seguem o colosso espanhol.Mesmo ocupando o lugar de guarda-redes, José Mourinho continuou a comandar a equipa no terreno de jogo e até evitou um golo.Ainda assim, os jornalistas venceram a «equipa» do Real Madrid, por 3-2. Citação do site "Maisfutebol" Real Madrid: Özil e Khedira voltam mais cedoDispensados do jogo particular que a Alemanha vai disputar com a Austrália, na próxima terça-feira, Mezut Özil e Sami Khedira regressam mais cedo ao Real Madrid.Uma boa notícia para José Mourinho, técnicos dos «merengues», que procura gerir o plantel no lançamento da fase decisiva da temporada. O cansaço acumulado foi, de resto, a justificação dada pelo seleccionador alemão, Joachim Löw, para libertar a dupla de médios. Özil e Khedira cumpriram os noventa minutos da goleada ao Cazaquistão (4-0), com o primeiro a fazer mesmo duas assistências. Citação do site "Maisfutebol" Mourinho. «Não gosto de ouvir o meu nome no Bernabéu»José Mourinho diz que não gosta de ouvir o seu nome no Santiago Bernabéu e preferia que os adeptos dessem mais apoio aos jogadores. O treinador falou ainda dos embates com o Barcelona, garantindo que a derrota por 0-5 «não foi um pesadelo», mas que a vitória sobre os catalães na Champions, ainda com o Inter Milão, foi um «melhores momentos» da sua carreira.«Os momentos positivos, como a meia-final com o Inter em Barcelona, alimentam mais a minha motivação do que os negativos. Foi um dos melhores momentos da minha vida», disse o treinador português no decorrer do programa de televisão em Espanha.Quanto ao mês de Abril e dos embates previstos com o Barcelona, o treinador garante que «não se passaria nada» se fosse afastado de três competições diante da equipa de Guardiola, em alusão à liga espanhola, Taça do Rei e Liga dos Campeões. «Seria injusto, porque trabalhámos bem, mas seria uma consequência lógica do desporto. O difícil é chegar a Abril e estar nas três frentes. Só nos acontece a nós, Barcelona, Manchester United e Inter e julgo que a mais ninguém. Quer dizer que estamos a fazer bem as coisas e os detalhes vão decidir», acrescentou.O treinador agradeceu ainda aos adeptos por gritarem constantemente o seu nome no Bernabéu, mas diz que não gosta. «Preferia que cantassem os nomes dos jogadores, porque são eles que precisam de apoio», referiu. Quanto ao facto de estar constantemente a defender os seus jogadores, Mou diz que é natural. «São a minha família, a minha gente. Se não os proteger, o que faço? Ensino-os a marcar penalties? Eles sabem-no melhor do que eu. Ensino-os a jogar colectivamente e a formar um grupo em que sintam que têm um líder por trás que está a protegê-los», referiu.Quanto a uma hipotética possibilidade de contratar Messi, Mourinho diz que «é uma missão impossível e nem vale a pena pensar nisso, mas obviamente não há ninguém que não queira contratar Messi. Se um treinador disse isso, está louco», comentou.O treinador falou ainda da actual situação política em Portugal, depois da demissão de José Sócrates. «Preocupa-me, mas Portugal sempre teve problemas difíceis de resolver e acabou sempre por levantar-se», destacou ainda. Quanto à sua fé religiosa, o treinador português assumiu que reza e lê a bíblia habitualmente, mas garante que não pede nada relacionado com o futebol porque «há coisas na nossa vida pessoal que são incomparavelmente mais importantes do que o futebol». Citação do site "Maisfutebol" Críticas de Mourinho são «um absurdo», diz presidente do BarçaSandro Rosell, presidente do Barcelona, considerou as queixas de José Mourinho ao calendário da Liga espanhola e à arbitragem como «absurdas». Em entrevista aos três jornais catalães, o Sport, o Mundo Deportivo e o El 9, Rosell comentou também as recentes suspeitas de doping lançadas pela rádio Cope, e o alegado envolvimento do Real Madrid na difusão da notícia.O presidente do clube catalão considerou as queixas de Mourinho em relação à arbitragem e ao benefício do Barcelona em detrimento do Real Madrid na organização do calendário da Liga espanhola como «um absurdo. O calendário é igual para todos e em relação ao árbitros nós podemos queixar-nos tanto dos árbitros como qualquer outro clube», disse o dirigente culé.Apesar do presidente do Real Madrid já ter afirmado que não tem nada a ver com as acusações de doping da rádio Cope ao Barcelona, Rosell mantém reservas em relação ao papel do Real Madrid. «Acredito no Florentino Pérez até que as provas me demonstrem o contrário», atirou ao «El 9». Ao Mundo Deportivo, o presidente blaugrana afirmou que se demonstrar que o presidente do Real Madrid estiver por detrás das acusações então: «Ficaria muito irritado com ele, mas não espero isso». O Sport questionou se o relacionamento entre os dois dirigentes tinha mudado. «Está como sempre foi», respondeu Rosell. «Amigos?», perguntou o diário. «Amigos tenho três», concluiu.Sandro Rosell ainda deixou palavras de apreço à equipa liderada por Pep Guardiola. «Com este treinador e com esta equipa é muito fácil ser presidente do Barça. É bestial», salientou ao Mundo Deportivo. Citação do site "Maisfutebol" Ibrahimovic: «Quero que o Barcelona ganhe a Champions»O sueco Ibrahimovic confessou que gostava de ver o Barcelona, clube que representou na temporada passada, ganhar a Liga dos Campeões. Numa altura em que o seu Milan já está afastado, a preferência do sueco vai para o conjunto catalão.«Dado que nós já não estamos, quero que ganhe a melhor equipa e creio que essa é o Barcelona», afirmou o avançado, em declarações à imprensa sueca, citadas em Itália.Apesar de uma saída algo polémica da Catalunha, Ibrahimovic dá preferência à sua antiga equipa, em detrimento de outra ex-equipa sua, o Inter, o do seu antigo treinador, José Mourinho, agora no Real Madrid. «Não acho estranho que escolha o Barcelona. Eu quero que ganhe sempre a melhor equipa», explicou. Editado 28 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pinto renova até 2012O Barcelona anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Pinto até 30 de Junho de 2012.O guardião, de 35 anos, ingressou no clube catalão em Janeiro de 2008, por empréstimo do Celta de Vigo. No final da temporada, o Barça exerceu o direito de opção de compra.Pinto é habitual suplente de Valdés na equipa orientada por Pep Guardiola. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2011 Ibrahimovic: «Quero que o Barcelona ganhe a Champions» :espanto: E acho muito bem que acabem com os cigarros no Estádio. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2011 O Pinto é o que assobia ne? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Março 2011 (editado) O Pinto é o que assobia ne? :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TXPwYHzo_-s Confere. :mrgreen: Editado 28 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 28 Março 2011 (editado) Pinto o homem do penálti mítico contra o Mallorca,sem ele o triplete não era possível. :prayer: Editado 28 Março 2011 por Hendrik Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Março 2011 (editado) Cuando usted estuvo inactivo unos meses tras su salida del Chelsea, ¿no le convenció ninguna oferta? Estaba cerca de tomar la selección de Inglaterra. Pero en el último momento pensé que no era para mí. Así que preferí esperar el buen proyecto, el buen club y el desafío que podría motivarme. Ese proyecto fue el Inter. En este momento, usted se encontró cerca de firmar por el PSG.. Sí, sí. ¿Por qué no se hizo? No lo sé. Tal vez debido a la sensación de que Inglaterra, España o Italia eran campeonatos más potentes. Ya dije que no entiendo cómo una de las mayores capitales del mundo no podía tener a un club de nivel mundial. París es un caso único. ¿Puede ser un destino al final de su carrera? ¿Por qué no? Cuando elijo mis clubes, siempre estoy preocupado, en primer lugar, por mi familia. Que sea en una ciudad agradable para sentirse feliz. De momento, hemos vivido en Londres, Milán, Madrid. Objetivamente, París se encuadra en esta categoría. El problema es sólo en el fútbol. José Mourinho @ AS Nunca imaginei que tivesse sequer ponderado ir para o campeonato francês naquela altura da carreira... E que erro teria sido lol Acredito que treine em França, mas mais tarde... Editado 29 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=u88frAoqqDg&feature=player_embedded Dasse! :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 dasse...não passa a bola LOL tudo bem, o gajo é génio etc etc, mas teve mais que uma oportunidade para passar e dinamizar o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 MLS announce Barça-Manchester Utd game The Major League Soccer organisation and CAA Sports have announced that Barça and Manchester United will meet on July 30th as part of the World Football Challenge Tournament 2011 to be played in Landover, Maryland. The second edition of the World Football Challenge, which will be played between July 14th and August 6th, will feature Barça and Manchester United, as well as the two MLS teams Chicago Fire and New England Revolution, amongst others. Full fixture list to be released For the moment the MLS have only announced the dates of three games – those involving Manchester United, who will play Barça on July 30th at the FedEx Field in Landover, after starting out the tournament against New England Revolution at the Gillette Stadium in Foxboro, on July 13th and facing Chicago Fire at Soldier Field in Chicago two days later. The rest of the teams involved, together with the full schedule of games will be announced shortly. What is the World Challenge? In 2009, CAA Sports launched the first World Football Challenge, bringing together three of the top teams in the world - Chelsea, AC Milan and Inter Milan, as well as Amèrica, to compete in an event held across various US states. The success of the tournament, which was a sell out, led to another edition being scheduled for this summer, with the addition of a number of US clubs. According to Will Wilson, Executive Vice-president of MLS: “we are excited about having MLS clubs involved in the World Football Challenge this summer and they will take up the challenge of disputing an international tournament”. Previous match up in US Barça and Manchester United have already faced each other in the States - they met on August 3rd 2003 when the English team won 3-1 with two goals from Forlan and a third from Van Nistelrooy after Kluivert had put Barça ahead early on. That was the first season at the Club for Rijkaard and Ronaldinho and the Dutch manager was still building his team, but there was plenty of interest at the Lincoln Financial Center Stadium in Philadelphia and the game was soon sold out. That was part of Barça’s first summer tour of the States, something which they have now repeated five times in the last eight years. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2011 True. Ele quando pega na bola e resolve fazer uma jogada das dele não passa a ninguém, segue até não dar mais porque mete aquela m*rda na cabeça e tem de ser mesmo. E se reparares, o gajo quando está dentro de área, nem que tenha de fintar 3 jogadores, não passa a bola, só vê baliza. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2011 Bela arbitragem, btw. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 True. Ele quando pega na bola e resolve fazer uma jogada das dele não passa a ninguém, segue até não dar mais porque mete aquela m*rda na cabeça e tem de ser mesmo. E se reparares, o gajo quando está dentro de área, nem que tenha de fintar 3 jogadores, não passa a bola, só vê baliza. é o único defeito que eu sempre apontei ao Messi. O C. Ronaldo também tem disso mas não da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2011 Citação do site "Maisfutebol" «Dopamos a bola para correr mais depressa»A frase é de Tito Vilanova, adjunto de Guardiola no BarcelonaTito Vilanova, adjunto de Pep Guardiola no Barcelona, reagiu com ironia às recentes acusações de doping no clube «blaugrenat». O técnico catalão, apesar de ser de poucas palavras, tem a fama em Espanha de deixar frases para a posteridade.«Dopamos a bola para que corra mais rápido. Para nós não vale tudo, queremos ganhar fazendo bem as coisas», atirou em declarações ao canal 2 da televisão espanhola. Vilanova comentou ainda as insinuações de José Mourinho quanto a alegados favorecimento do Barcelona, quer a nível da arbitragem, quer no calendário de jogos. «Já estamos acostumados, sempre foi assim. Alguém diz e logo se prova que os árbitros não nos favorecem, nem que temos mais dias para descansar. Se acreditam que esta é a melhor forma de estar, para mim perfeito», referiu.Quantos aos próximos quatro possíveis embates com o Real Madrid, para a Taça do Rei, liga e ainda uma hipotética meia-final na Champions, Vilanova diz que «se eles ganharem quatro vezes é porque tudo é possível no futebol».O adjunto de Pep Guardiola reservou ainda um comentário para a possibilidade de Cesc Fabregas rumar ao Campo Nou, considerando que o jogador do Arsenal encaixaria bem na equipa catalã. «Em primeiro lugar está a sua situação contratual com o Arsenal. Mas o Cesc adaptar-se-ia muito bem porque já controla os conceitos da equipa quando tem a bola e também a defender no campo do adversário», referiu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Março 2011 Mas o Cesc adaptar-se-ia muito bem porque já controla os conceitos da equipa quando tem a bola e também a defender no campo do adversário O Iniesta que o diga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2011 Bojan lesionou-se nos sub-21 e, quase de certeza, estará fora do jogo com o Villarreal. Afellay também se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2011 Música de Shakira banida do Real Madrid A relação com um jogador do Barça terá posto fim às músicas da cantora no Real As músicas da cantora colombiana vão deixar de ouvir no estádio do Real Madrid exactamente quando Shakira assume o romance com o jogador do Barça. Segundo jornal espanhol "Marca"' date=' o Real Madrid decidiu fazer mudanças no repertório musical que apresenta no início, intervalos e fim dos jogos. Shakira que era presença assídua no alinhamento musical do estádio, deixará de lá constar. O diário avança que não há explicação oficial para tal decisão, mas realça a coincidência de Shakira e Piqué, jogador do rival Barça, começarem agora a assumir relação que vivem. Além disso, Shakira é parceira do clube catalão na Fundação Barcelona.[/quote'] :lol: , até onde chega o hate. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2011 Tem de ser. Não se pode publicitar alguém do adversário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Março 2011 A gaja agora é embaixadora do Barcelona, é normal. Com esta paragem para as selecções o Barcelona perdeu: Bojan, Afellay e Messi. Tudo com lesões nas selecções, em dúvida para um dos jogos mais importantes da época, no sábado com o Villarreal. Depois ainda há o Pedro, Puyol e Maxwell lesionados. E o Xavi não poderá jogar porque tem amarelo, que fartote que vai ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post