Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não quero que o Pep saia, mas se sair que converse bem com o Luis para continuar a máquina trituradora :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Ghelthon porque é que estás a dizer asneiras? O gajo é sempre assim para renovar, só renova mesmo quando está no limite e renova sempre só 1 ano. Ele é um senhor e não quer estar a mamar dinheiro ao clube sem ganhar por isso não assume um contrato mais longo do que 1 ano. Fica 1 ano e se as pessoas estiverem contentes com o trabalho dele e a direcção quiser renovar, ele renova, caso contrário ele pega nas malas e vai embora. Ele é uma pessoa muito humilde e diz sempre o que pensa e ele já disse várias vezes que tem curiosidade de experimentar outros campeonatos mas que até lá ia entregar-se de alma e coração ao Barcelona pois além de treinador é um adepto.

Ele chegou ao ponto que acha que já não tem mais nada para transmitir aos jogadores e deve viajar para Inglaterra. E, foi por isso que o Luis Enrique abandonou o Barcelona B e vai passar um ano sem treinar, ao que parece a aperfeiçoar o modelo (é o que se diz pelo fórum do Barça.).

Tudo dito.

Enfim, que deus. Pep :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que o Pep saia, mas se sair que converse bem com o Luis para continuar a máquina trituradora :cool:

Os gajos são grandes amigos, o Guardiola costuma enviar-lhe muitos conselhos.

2011-02-09_ENTRENO_01.JPG

2011-02-09_ENTRENO_15.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Ghelthon porque é que estás a dizer asneiras? O gajo é sempre assim para renovar, só renova mesmo quando está no limite e renova sempre só 1 ano. Ele é um senhor e não quer estar a mamar dinheiro ao clube sem ganhar por isso não assume um contrato mais longo do que 1 ano. Fica 1 ano e se as pessoas estiverem contentes com o trabalho dele e a direcção quiser renovar, ele renova, caso contrário ele pega nas malas e vai embora. Ele é uma pessoa muito humilde e diz sempre o que pensa e ele já disse várias vezes que tem curiosidade de experimentar outros campeonatos mas que até lá ia entregar-se de alma e coração ao Barcelona pois além de treinador é um adepto.

Ele chegou ao ponto que acha que já não tem mais nada para transmitir aos jogadores e deve viajar para Inglaterra. E, foi por isso que o Luis Enrique abandonou o Barcelona B e vai passar um ano sem treinar, ao que parece a aperfeiçoar o modelo (é o que se diz pelo fórum do Barça.).

Ou seja, é sempre o mesmo filme para renovar, tal como eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é sempre o mesmo filme para renovar, tal como eu disse.

Vai tomá no cú. :finga: O que tu disseste é que foi um sacrifício para ele renovar. Ele em todos os anos que renovou foi assim, deixa sempre para a última e tu deste a entender que foi preciso pedir-lhe por favor para ele renovar. Quando o próprio disse, antes de renovar, para não se preocuparem que ele não iria deixar o Barcelona desamparado.

2011-03-31_ENTRENO_38.JPG

Que bicho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tomá no cú. :finga: O que tu disseste é que foi um sacrifício para ele renovar. Ele em todos os anos que renovou foi assim, deixa sempre para a última e tu deste a entender que foi preciso pedir-lhe por favor para ele renovar. Quando o próprio disse, antes de renovar, para não se preocuparem que ele não iria deixar o Barcelona desamparado.

Pronto, continua a ser um sacrifício. :lol:

Ao dizer isto não estou a opinar sobre se é bom ou mau ser assim, simplesmente constato um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já te explicou(e bem) em 2 posts que não é sacrificio nem esforço, não sei por que é que ainda insistes nessa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

É um sacrifício porque nunca se sabe se vai ou não continuar, nunca assina por mais que um ano, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

«Quando Vilarinho tornou público o seu sonho de imediato pensei: «aí está a provocação que eu preciso para agitar o orgulho dos meus jogadores. De imediato mandei fazer uma fotocópia da entrevista do presidente do Benfica e coloquei-a na parede do balneário das Antas durante toda a semana, para que ninguém se esquecesse do "sonho" de Vilarinho. Aos jornais disse apenas que na nossa casa ninguém nos

ganha por 3-0. E fomos para o jogo de alguma forma espicaçados», lê-se no livro publicado em 2004.

A verdade é que o F.C. Porto ganhou esse jogo por 3-2. O Benfica até marcou primeiro, por Simão (18m), mas Deco (42m), Alenitchev (49m) e Capucho (54m), viraram o resultado, antes de Mantorras reduzir (55m), num início de segunda parte frenético a que Mourinho não resistiu, acabando por ser expulso aos 64 minutos.

Os factos não divergem muito do episódio desta semana. Rosell lançou a provocação, Mourinho, publicamente, não lhe deu importância, mas, a esta hora, é bem provável que as declarações do presidente do Barca já estejam afixadas no balneário do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aperfeiçoar o modelo ficando sem treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aperfeiçoar o modelo ficando sem treinar?

Sim. Acho que é um curso que eles fazem para se especializar, foi o mesmo que aconteceu com o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

«Se Cristiano jogar é porque eu e ele decidimos arriscar. O departamento médico informou que só estaria preparado para Bilbao. Marcelo é baixa para duas semanas e Benzema só estará em Bilbao ou em Londres», disse o treinador do Real Madrid.

«Vamos ver se podemos resolver a eliminatória com os jogadores que temos ou se o 0-0 será positivo. Amanhã [domingo] falarei com os lesionados e decidiremos em conjunto», indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador confirmou que a decisão de deixar Messi no banco já estava pensada, para que o argentino pudesse recuperar fisicamente depois dos compromissos da selecção e explicou a entrevista dada ao canal italiano «RAI», onde disse que o seu fim estava próximo no Barcelona. O técnico disse que as suas palavras foram mal interpretadas.

«Sou muito jovem e vou aprender no futuro, mas o problema maior é da RAI. Eu não disse que vou deixar o Barcelona, mas estou mais perto do final, porque já lá vão quatro anos. Se fosse verdade diria primeiro a vocês [jornalistas espanhóis] do que a eles. Fiz figura de tonto e ele [jornalista italiano] aproveitou», explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

«Peço desculpa, não gostamos de ofender. O nosso clube representa valores da humildade, do trabalho e da solidariedade, reconheço que não estive bem», destacou no decorrer de uma visita a uma das filiais do clube em Cambrils.

Bem, Sandrusco.

Andres Iniesta: Ha nacido nuestra niña Valeria, su mamá y ella están muy bien! Ha sido maravilloso!!

awww :3

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

fundo_header.png

Mourinho: «Há quem ganhe sem jogar bem»

farpas lançadas ao Barcelona

A eterna "guerra" entre Real Madrid e Barcelona conheceu esta segunda-feira mais um episódio.

Depois da derrota no sábado frente ao Sp. Gijón, os merengues estão agora mais longe do primeiro lugar ocupado pelo Barcelona e mesmo na conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Liga dos Campeões José Mourinho esqueceu os rivais catalães.

"No campeonato somos segundos e na Champions não sabemos quem passará. Quando jogamos muito bem, ganhamos sempre. Quando jogamos bem, quase sempre. Só que quando jogamos mal, nunca. Outros ganham quando jogam bem e menos bem, mas como quero estar no banco no final da Taça não vou dizer mais nada", afirmou Mourinho esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo e Marcelo regressarem para o jogo com o Tottenham, na terça-feira, o treinador português preferiu ser cauteloso.

"Não sei como estão. Depois do treino vou dar a lista. Diria agora se tivesse certeza, mas vão ter de esperar até às cinco. Benzema não tem possibilidades. Di María e Ronaldo são dúvidas".

Sobre a partida de amanhã, o técnico acredita que "um empate a zero era um bom resultado". "Se for 1-1 também não é mau, mas isso não quer dizer que vá jogar para o empate", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
O internacional espanhol recordou ainda a chegada de Messi aos juniores C do Barcelona, em 2001, quando o argentino tinha apenas 13 anos: «Era pequeno e frágil. Com a sua estatura, questionava-nos o que estava ali a fazer. Mas, após o primeiro treino que fez com bola, nunca mais duvidámos da sua qualidade. O seu ponto frágil era a estatura física. No segundo jogo, partiram-lhe a perna.»

15:16 - 04-04-2011

Real: Cristiano Ronaldo no treino; Di María ausente

O internacional argentino Di María não está a participar e deverá ficar de fora da partida com o Tottenham.

Embora reconheça que Gareth Bale, do Tottenham, é um «bom jogador», o treinador do Real Madrid explicou que tem jogadores para a posição do internacional galês.

«Sempre o vi como um bom jogador, mesmo quando não tão conhecido. É jovem e tem possibilidades de melhorar. Será um jogador de top. No entanto, o Tottenham não é um clube vendedor. Não é fácil comprar jogadores desse tipo e nós temos jogadores como Cristiano e Marcelo, que jogam nessa posição. Depois, tu gastas dinheiro em posições que tem problemas», explicou Mourinho, em conferência de imprensa.

«Se não ganharmos a Liga é porque fomos nós a perdê-la», atirou Villa, admitindo que os catalães têm agora o título na mão. O internacional espanhol não se deixa levar pela vantagem de oito pontos sobre o rival e garante que o Barcelona tem que «ganhar os oito jogos que faltam », acrescentando: «Se o Real Madrid perder pontos pelo caminho, como aconteceu frente ao Sporting, melhor.»

Em entrevista à revista "Planète Foot", o argentino revela também o que o tira do sério:

"Fico com raiva quando não conseguimos ganhar e quando os meus erros custam a vitória à equipa. Considero-me um goleador porque adoro marcar golos, mas também gosto de participar no jogo e de fazer assistências."

"No Barcelona, desde a formação que se pensa primeiro em jogar futebol, em atacar e, quando um jogador é chamado para a equipa principal, sabe de imediato o que tem de fazer. Viemos todos do mesmo molde e é essa a grande força do Barcelona", explicou, pormenorizando de seguida:

"Estamos sempre em movimento, não há posições fixas. Temos a liberdade de nos deslocarmos de um lado para outro, desde que não nos esqueçamos de trabalhar para a equipa."

No sistema do Barcelona, que não tem espaço para um ponta-de-lança, Messi funciona como um "engodo" no ataque, algo a que está habituado e lhe dá grande prazer:

"Já tinha esse papel na formação. Acho que jogo como fazia há dez anos, apesar de, como é lógico, ter amadurecido em todos os aspetos. O meu futebol é natural, jogo sem pensar muito, sem planear nada."

E mais uma curiosidade em relação ao golo do Piqué e sua comemoração:

Os dedos das duas mãos dispostos em "V" não representam vitória e sim uma referência a 2 de fevereiro, dia do aniversário de ambos - a popular cantora colombiana nasceu em 1977 e Piqué em 1987.

Este é o segundo golo do central na temporada e foi comemorado da mesma forma, escreve o jonal catalão.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real-Barça joga-se a 16 de Abril

O duelo entre Real Madrid e Barcelona, da 32.ª jornada da Liga espanhola, disputar-se-á no próximo dia 16, no Santiago Bernabéu.

O clássico é aguardado com particular expectativa devido ao facto de os catalães terem goleado o rival por esclarecedores 5-0, no jogo da primeira volta.

Ferida no orgulho, a equipa orientada por José Mourinho vai procurar, com toda a certeza, corrigir a má imagem deixada no Camp Nou.

Antes do embate de dia 16, Barcelona e Real Madrid, neste momento separados por oito pontos no topo da classificação, defrontam o Almería e o Ath. Bilbao, respectivamente.

Para dia 20 está agendado novo choque entre os dois gigantes, desta feita na final da Taça do Rei, no Estádio Mestalla, em Valência.

Dois clássicos em 4 dias, omg. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia do MaisFutebol....

JuanFran (At.Madrid) reclama fora-de-jogo da própria equipa! <- este é o titulo LOL...

Depois aparece um video em q o At. Madrid marca o 2º golo no jogo contra o Osasuna...em q s ve o Diego Costa com a bola a vir para si ..e o JuanFran a levantar o braço!....eu diria mais que o JuanFran estava a pedir a bola para ser ele a marcar ...mas a ânsia de encher a pagina do site de noticias é maior que o rigor naquele site ..mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito ontem com o flash interview

Contaram-me hoje. Parece que esteve toda a entrevista rápida a mandar farpas ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...