Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

4 jogos com o madrid, muitos nervos vamos ver se o coração aguenta.

E o que passa com o Puyol que parece que não recupera da lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

A idade já não deixa recuperar como antes. Em principio estará apto para a primeira mão com o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que é grave, mas continuo na minha que se fosse mais novo recuperava mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que é grave, mas continuo na minha que se fosse mais novo recuperava mais rápido.

Puyol recibe el alta y todos viajan a Madrid

2011-04-15_ENTRENO_50.JPG

Say what? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem li uma noticia que ele só voltava por volta da 1ª mão da champions :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem li uma noticia que ele só voltava por volta da 1ª mão da champions :confuso:

Guardiola mind-games, meu amigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia nenhum citação do Guardiola, vou procurar a notícia e já ponho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia nenhum citação do Guardiola, vou procurar a notícia e já ponho aqui.

Eu vi a notícia, que o dava praticamente fora dos 2 primeiros jogos com o Real Madrid. Eu disse aquilo do Guardiola a brincar.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Carles Puyol vai falhar os dois primeiros clássicos com o Real Madrid, para a Liga espanhola (dia 16 abril) e final da Taça do Rei (dia 20). O capitão do Barcelona, de fora desde 22 de janeiro, prossegue assim a sua travessia pelo deserto.

Aos 33 anos, o regresso do central permanece ainda uma incógnita. Se o encontro do campeonato não representa grande problema, dada a vantagem (8 pontos) dos bicampeões sobre a equipa de José Mourinho, já a sua ausência na partida decisiva de Valencia é uma contrariedade para os catalães.

O objetivo de Puyol passa por estar pronto para o início das meias-finais da Liga dos Campeões, precisamente frente aos merengues, a 27 de abril. A 2.ª mão, em Camp Nou, será disputada a 3 de maio.

@ record

Carles Puyol pode regressar aos relvados já no sábado, frente ao Real Madrid. O capitão do Barcelona, ausente desde 22 de janeiro por lesão, recuperou de forma surpreendente - tudo apontava para que iria mesmo falhar a final da Taça do Rei - e integra os eleitos de Pep Guardiola.

@ record

Epá, que coerência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-O Cruiff já chateia.

-Os defensores de que o Barça nunca é beneficiado têm alguma coisa a dizer do jogo de Sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

-O Cruiff já chateia.

-Os defensores de que o Barça nunca é beneficiado têm alguma coisa a dizer do jogo de Sábado?

Que também houve um penalty por assinalar ao barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que também houve um penalty por assinalar ao barça.

Eu vi o jogo enquanto jantava, e deixa dizer que percebo as críticas do Mourinho. Aquele árbitro parecia tuga: qualquer toque dos gajos do Real era falta; para ser assinalada falta a favor do Real já era algo mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo enquanto jantava, e deixa dizer que percebo as críticas do Mourinho. Aquele árbitro parecia tuga: qualquer toque dos gajos do Real era falta; para ser assinalada falta a favor do Real já era algo mais complicado.

Mas as faltas mais perigosas foram a favor do real.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as faltas mais perigosas foram a favor do real.

Estás a falar de livres perigosos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de bom senso Hugh. Vires falar em árbitros quando houve um penalty descarado por assinalar a favor do Barcelona, é de mau gosto.

Pra mim houve 2 erros no jogo, o penalty e a consequente expulsão do Daniel Alves, ainda que o 1º amarelo enfim..

E acho piada o Mourinho vir com o choro de que acaba os jogos com o Barça sempre com 10. Queria o quê para o Albiol? Amarelo? Santa paciência..

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de bom senso Hugh. Vires falar em árbitros quando houve um penalty descarado por assinalar a favor do Barcelona, é de mau gosto.

Pra mim houve 2 erros no jogo, o penalty e a consequente expulsão do Daniel Alves, ainda que o 1º amarelo enfim..

E acho piada o Mourinho vir com o choro de que acaba os jogos com o Barça sempre com 10. Queria o quê para o Albiol? Amarelo? Santa paciência..

Qual é o penalty a favor do Barça? É o do Marcelo?

O choro do Mourinho não é acabar com 10, é os do Real serem sempre expulsos e os do Barça parece que têm alguma lei para não levar vermelhos. É muito bonito o futebol e tudo o mais do Barça... mas porra, só quem é cego que não vê que os árbitros fecham muitas vezes os olhos a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquele em que o Casillas derrubou o Villa.

""Vou continuar a treinar a equipa com 10 para jogar contra o Barcelona". Não, está mesmo indignado por acabar com 10. Devia querer amarelo para o Albiol naquele lance queres ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Aquele em que o Casillas derrubou o Villa.

""Vou continuar a treinar a equipa com 10 para jogar contra o Barcelona". Não, está mesmo indignado por acabar com 10. Devia querer amarelo para o Albiol naquele lance queres ver..

Tem essa do Casillas, tinha-me esquecido. Mas o que mais me indignou foi mesmo aqueles lances do meio-campo em que só eram falta os do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona: Puyol acelera recuperação; Abidal toca na bola

Embora o treino, desta segunda-feira, não fosse obrigatório, o defesa Carlos Puyol esteve a trabalhar para tentar recuperar o quanto antes do problemas que o afecta.

Esta sessão também ficou marcada pelo facto de Abidal ter feito alguns exercícios com bola, isto após ter sido operado no mês passado a um tumor no fígado.

Bold: :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ronaldo mais caro que onze do Barcelona

REAL PAGOU 94 MILHÕES PELA ESTRELA PORTUGUESA

A diferença entre os modelos de Real Madrid e Barcelona, assentes no investimento em jogadores do exterior e na formação, respetivamente, ficou à vista no último clássico, para o campeonato.

Só Cristiano Ronaldo, contratado ao Manchester por 94 milhões de euros, foi mais caro que todo o onze do Barcelona que subiu ao relvado no Santiago Bernabéu. Ao todo, os catalães gastaram 85 milhões de euros em Villa, Piqué, Dani Alves e Adriano.

Já Florentino Pérez, para formar o onze que defrontou o arquirrival no último sábado, foi obrigado a despender 290,4 milhões de euros.

Real Madrid:

Casillas (formação)

Pepe: 30

Ricardo Carvalho: 7,9

Albiol: 15

Marcelo: 6,5

Sergio Ramos: 27

Xabi Alonso: 30

Khedira: 20

Di María: 25

Cristiano Ronaldo: 94

Benzema: 35

TOTAL: 290,4*

*milhões de euros

Barcelona:

Valdés (formação)

Puyol (formação)

Piqué: 5

Adriano: 10

Dani Alves: 30

Busquets (formação)

Xavi (formação)

Iniesta (formação)

Pedro (formação)

Messi (formação)

Villa: 40

TOTAL: 85*

*milhões de euros

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=693452

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...