Lewandowski Publicado 15 Abril 2011 4 jogos com o madrid, muitos nervos vamos ver se o coração aguenta. E o que passa com o Puyol que parece que não recupera da lesão? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2011 A idade já não deixa recuperar como antes. Em principio estará apto para a primeira mão com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 A idade já não deixa recuperar como antes. Em principio estará apto para a primeira mão com o Real. Não tem a ver com a idade, a lesão é que é mesmo muito grave. Já agora, ele completou, recentemente, 33 anos. http://www.youtube.com/watch?v=91Pchg9JIhg&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2011 Sim, eu sei que é grave, mas continuo na minha que se fosse mais novo recuperava mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 Sim, eu sei que é grave, mas continuo na minha que se fosse mais novo recuperava mais rápido. Puyol recibe el alta y todos viajan a Madrid Say what? 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2011 Ainda ontem li uma noticia que ele só voltava por volta da 1ª mão da champions :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 Ainda ontem li uma noticia que ele só voltava por volta da 1ª mão da champions :confuso: Guardiola mind-games, meu amigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2011 Não havia nenhum citação do Guardiola, vou procurar a notícia e já ponho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 (editado) Não havia nenhum citação do Guardiola, vou procurar a notícia e já ponho aqui. Eu vi a notícia, que o dava praticamente fora dos 2 primeiros jogos com o Real Madrid. Eu disse aquilo do Guardiola a brincar. Editado 15 Abril 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2011 Carles Puyol vai falhar os dois primeiros clássicos com o Real Madrid, para a Liga espanhola (dia 16 abril) e final da Taça do Rei (dia 20). O capitão do Barcelona, de fora desde 22 de janeiro, prossegue assim a sua travessia pelo deserto. Aos 33 anos, o regresso do central permanece ainda uma incógnita. Se o encontro do campeonato não representa grande problema, dada a vantagem (8 pontos) dos bicampeões sobre a equipa de José Mourinho, já a sua ausência na partida decisiva de Valencia é uma contrariedade para os catalães. O objetivo de Puyol passa por estar pronto para o início das meias-finais da Liga dos Campeões, precisamente frente aos merengues, a 27 de abril. A 2.ª mão, em Camp Nou, será disputada a 3 de maio. @ record Carles Puyol pode regressar aos relvados já no sábado, frente ao Real Madrid. O capitão do Barcelona, ausente desde 22 de janeiro por lesão, recuperou de forma surpreendente - tudo apontava para que iria mesmo falhar a final da Taça do Rei - e integra os eleitos de Pep Guardiola. @ record Epá, que coerência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2011 José Mourinho foi à conferência de imprensa mas recusou falar Guardiola: «Real é o melhor do Mundo em contra-ataque» Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2011 Cruijff: «Mourinho é um treinador de títulos, não de futebol» Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 -O Cruiff já chateia. -Os defensores de que o Barça nunca é beneficiado têm alguma coisa a dizer do jogo de Sábado? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2011 -O Cruiff já chateia. -Os defensores de que o Barça nunca é beneficiado têm alguma coisa a dizer do jogo de Sábado? Que também houve um penalty por assinalar ao barça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Que também houve um penalty por assinalar ao barça. Eu vi o jogo enquanto jantava, e deixa dizer que percebo as críticas do Mourinho. Aquele árbitro parecia tuga: qualquer toque dos gajos do Real era falta; para ser assinalada falta a favor do Real já era algo mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2011 Eu vi o jogo enquanto jantava, e deixa dizer que percebo as críticas do Mourinho. Aquele árbitro parecia tuga: qualquer toque dos gajos do Real era falta; para ser assinalada falta a favor do Real já era algo mais complicado. Mas as faltas mais perigosas foram a favor do real. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Mas as faltas mais perigosas foram a favor do real. Estás a falar de livres perigosos? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Abril 2011 Estás a falar de livres perigosos? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Sim. Se eram falta, eram para marcar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2011 Que falta de bom senso Hugh. Vires falar em árbitros quando houve um penalty descarado por assinalar a favor do Barcelona, é de mau gosto. Pra mim houve 2 erros no jogo, o penalty e a consequente expulsão do Daniel Alves, ainda que o 1º amarelo enfim.. E acho piada o Mourinho vir com o choro de que acaba os jogos com o Barça sempre com 10. Queria o quê para o Albiol? Amarelo? Santa paciência.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Que falta de bom senso Hugh. Vires falar em árbitros quando houve um penalty descarado por assinalar a favor do Barcelona, é de mau gosto. Pra mim houve 2 erros no jogo, o penalty e a consequente expulsão do Daniel Alves, ainda que o 1º amarelo enfim.. E acho piada o Mourinho vir com o choro de que acaba os jogos com o Barça sempre com 10. Queria o quê para o Albiol? Amarelo? Santa paciência.. Qual é o penalty a favor do Barça? É o do Marcelo? O choro do Mourinho não é acabar com 10, é os do Real serem sempre expulsos e os do Barça parece que têm alguma lei para não levar vermelhos. É muito bonito o futebol e tudo o mais do Barça... mas porra, só quem é cego que não vê que os árbitros fecham muitas vezes os olhos a eles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2011 Não. Aquele em que o Casillas derrubou o Villa. ""Vou continuar a treinar a equipa com 10 para jogar contra o Barcelona". Não, está mesmo indignado por acabar com 10. Devia querer amarelo para o Albiol naquele lance queres ver.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2011 Não. Aquele em que o Casillas derrubou o Villa. ""Vou continuar a treinar a equipa com 10 para jogar contra o Barcelona". Não, está mesmo indignado por acabar com 10. Devia querer amarelo para o Albiol naquele lance queres ver.. Tem essa do Casillas, tinha-me esquecido. Mas o que mais me indignou foi mesmo aqueles lances do meio-campo em que só eram falta os do Real. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2011 Citação do jornal "A Bola" online Barcelona: Puyol acelera recuperação; Abidal toca na bolaEmbora o treino, desta segunda-feira, não fosse obrigatório, o defesa Carlos Puyol esteve a trabalhar para tentar recuperar o quanto antes do problemas que o afecta.Esta sessão também ficou marcada pelo facto de Abidal ter feito alguns exercícios com bola, isto após ter sido operado no mês passado a um tumor no fígado. Bold: :prayer: . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2011 Ronaldo mais caro que onze do Barcelona REAL PAGOU 94 MILHÕES PELA ESTRELA PORTUGUESA A diferença entre os modelos de Real Madrid e Barcelona, assentes no investimento em jogadores do exterior e na formação, respetivamente, ficou à vista no último clássico, para o campeonato. Só Cristiano Ronaldo, contratado ao Manchester por 94 milhões de euros, foi mais caro que todo o onze do Barcelona que subiu ao relvado no Santiago Bernabéu. Ao todo, os catalães gastaram 85 milhões de euros em Villa, Piqué, Dani Alves e Adriano. Já Florentino Pérez, para formar o onze que defrontou o arquirrival no último sábado, foi obrigado a despender 290,4 milhões de euros. Real Madrid: Casillas (formação) Pepe: 30 Ricardo Carvalho: 7,9 Albiol: 15 Marcelo: 6,5 Sergio Ramos: 27 Xabi Alonso: 30 Khedira: 20 Di María: 25 Cristiano Ronaldo: 94 Benzema: 35 TOTAL: 290,4* *milhões de euros Barcelona: Valdés (formação) Puyol (formação) Piqué: 5 Adriano: 10 Dani Alves: 30 Busquets (formação) Xavi (formação) Iniesta (formação) Pedro (formação) Messi (formação) Villa: 40 TOTAL: 85* *milhões de euros http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=693452 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post