Vision Publicado 20 Maio 2011 Nem eu. Mas o Barça deve estar disposto a dar 30M por ele. Vai-nos fazer tanta falta. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2011 (editado) Sim, é compreensível. Mas o que eu quis dizer, foi que estaria um grande jogador no banco, mas também deixar o Xabi ou o Iniesta, é um bocado meh... E não acho que recuar o Xavi para 6, seria a solução, até porque certamente iam perder qualidade defensivamente. Por isso, é melhor ter um banco com qualidade! Editado 20 Maio 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 Nem eu. Mas o Barça deve estar disposto a dar 30M por ele. Vai-nos fazer tanta falta. Acredito que estejam dispostos a tal, só devem estar à espera que se confirme a venda do Maxwell ao Milan. Sim, é compreensível. Mas o que eu quis dizer, foi que estaria um grande jogador no banco, mas também deixar o Xabi ou o Iniesta, é um bocado meh... E não acho que recuar o Xabi para 6, seria a solução, até porque certamente iam perder qualidade defensivamente. Por isso, é melhor ter um banco com qualidade! O Xabi é o do Real, este aqui é o Xavi. :mrgreen: É que se houvesse uma lesão do Xavi ou do Iniesta ou do Fabregas havia sempre alguém capaz de fazer a posição com a mesma qualidade e não tinha de andar lá o Keita. Atenção que gosto muito do Keita e acho-o um jogador muito útil mas não é jogador com a mesma qualidade de um Xavi ou de um Iniesta. O Barça este ano também vai lá ter o Thiago que é máquina, já vai ser mais uma boa solução para o meio-campo caso algum deles se lesione ou precise de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2011 Tu percebester... :mrgreen: Enganei-me foi a escrever! :compinchas: Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Maio 2011 Acredito que estejam dispostos a tal, só devem estar à espera que se confirme a venda do Maxwell ao Milan. O Milan com Urby e Taiwo ainda está a pensar no Maxwell?! Não sabia. O Maxwell foi barrete não foi? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2011 Mata é para o Chelsea. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 O Milan com Urby e Taiwo ainda está a pensar no Maxwell?! Não sabia. O Maxwell foi barrete não foi? O Maxwell já o ano passado esteve para ir embora para o Milan, quando o Ibra se mandou para lá. O m*rda do empresário do Ibra é o mesmo empresário do Max e queria levar o gajo mas ele preferiu ficar mais um ano. Aliado a isso o Ibra e o Maxwell são os melhores amigos e deve haver ali pressão do Ibra para tal, por isso já está toda a gente à espera que o gajo vá embora. Barrete o Max? Nada disso! O gajo é muito certinho, muito bom com a bola nos pés. Este ano é que esteve uns furos abaixo e teve muitas lesões. Oh Mário, se o Chelsea insiste mesmo no Mata é deles, o Barça não consegue competir financeiramente com o Chelsea :mrgreen: O Valência está disposto a negociar desde 35M€ e o Chelsea andava lá ao cheiro, são meninos para baterem ali os 35M€, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Maio 2011 O Maxwell já o ano passado esteve para ir embora para o Milan, quando o Ibra se mandou para lá. O m*rda do empresário do Ibra é o mesmo empresário do Max e queria levar o gajo mas ele preferiu ficar mais um ano. Aliado a isso o Ibra e o Maxwell são os melhores amigos e deve haver ali pressão do Ibra para tal, por isso já está toda a gente à espera que o gajo vá embora. Barrete o Max? Nada disso! O gajo é muito certinho, muito bom com a bola nos pés. Este ano é que esteve uns furos abaixo e teve muitas lesões. Oh Mário, se o Chelsea insiste mesmo no Mata é deles, o Barça não consegue competir financeiramente com o Chelsea :mrgreen: O Valência está disposto a negociar desde 35M€ e o Chelsea andava lá ao cheiro, são meninos para baterem ali os 35M€, na boa. Tudo explicado então. Eu não acompanhei muito o Barça mas sempre que via jogava o Adriano ou Abidal, daí a minha dúvida. Obrigado. Mário, o Mata é no City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2011 Eu prefiro o Neymar...É certo que tem um feitio complicadissimo e pode lixar aquilo tudo, mas acho que o Pep lhe podia meter juízo. E aqueles pés espalham tanta magia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 Pep Guardiola ha decidido que Valdés, Messi, Xavi, Iniesta, Villa, Puyol y Piqué no viajen a Málaga para disputar la última jornada de Liga. Acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Maio 2011 Pichichi e Bota de Ouro caralhoooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 É verdade, o jogo do Real Madrid com o Almería vai ser o jogo da retirada do Dudek. Deverá ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Maio 2011 Não. Anda é em cima destes: - Cesc Fabregas; - Fábio Coentrão - Rossi - Mata - Neymar Citação do jornal "A Bola" online Barcelona chega a acordo com Rossi Giuseppe Rossi, avançado do Villareal, está perto de se transferir para o Barcelona. De acordo com a Cadena Ser, os tricampeões espanhóis e o avançado já chegaram a um acordo para um contrato com a duração de quatro temporadas, faltando apenas o dois clubes acertarem alguns detalhes: a venda do passe do internacional italiano por 40 milhões de euros, ou a inclusão do passe de Bojan, mais 30 milhões de euros. Na quarta época ao serviço do submarino amarelo, Rossi apontou 32 golos, nas 55 partidas que realizou. Rossi, que nasceu em Nova Jérsia, nos EUA, iniciou a carreira no Parma, esteve três épocas no Manchester United, depois foi cedido ao Newcastle, regressou ao Parma, antes de se transferir para o Villareal. Fonte: A Bola.pt Nãoooooooooooooo :cadeirada: :angry: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Maio 2011 Para que? Suplente? Ou tira o lugar ao Villa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2011 Se o Bojan vai para o Villarreal o Donnie tem uma coisinha má. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 Fake. O Bojan não vai a lado nenhum. E se usarem o Bojan mais 30M€ para comprarem o Rossi era uma m*rda. :( Viro blanco! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2011 (editado) Fake. O Bojan não vai a lado nenhum. E se usarem o Bojan mais 30M€ para comprarem o Rossi era uma m*rda. :( Viro blanco! :prayer: Oh Mário, se o Chelsea insiste mesmo no Mata é deles, o Barça não consegue competir financeiramente com o Chelsea :mrgreen: O Valência está disposto a negociar desde 35M€ e o Chelsea andava lá ao cheiro, são meninos para baterem ali os 35M€, na boa. Eu acho que o Chelsea vai dar tudo por ele. Já se aperceberam que precisam de reforços e como não conseguiram contratar o Silva, penso que este não vão deixar escapar esta pérola. Mas nunca se sabe. Mário, o Mata é no City :mrgreen: :finga: Editado 20 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Maio 2011 Essa m*rda do Bojan ainda vai ser incluída no negócio do Arsenal. Já houve diversas notícias que ligavam o Bojan ao Arsenal e o Wenger já disse que o Bojan é um jogador especial e que gosta muito dele. Ainda dão os 30M€ mais o Bojan pelo Cesc. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2011 Não me admirava, contudo, o Wenger disse que vai fazer de tudo para manter o Cesc. Mas bem, não deve adiantar de muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2011 cheira-me a jogada de empresário para motivar o Inter a comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Maio 2011 Eu acho que o Chelsea vai dar tudo por ele. Já se aperceberam que precisam de reforços e como não conseguiram contratar o Silva, penso que este não vão deixar escapar esta pérola. Mas nunca se sabe. :finga: :mrgreen: O Mata vai seguir o mesmo caminho do Silva, até Manchester. :finga: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2011 O Rossi é assim tao bom para valer 40M? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2011 O Rossi é assim tao bom para valer 40M? yup eu cá acho que ele e o Pazzini serão a nova dupla mortífera italiana. E NÃO, NÃO QUERO SABER DE MATRIS Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Maio 2011 yup eu cá acho que ele e o Pazzini serão a nova dupla mortífera italiana. E NÃO, NÃO QUERO SABER DE MATRIS Quem é esse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post