OntheRadio Publicado 30 Junho 2011 Senta o Cristiano, marca mais golos que o Messi e acaba com a discussão do Messi-Ronaldo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 30 Junho 2011 (editado) epá não sabia onde postar isto, mas uma pérola como esta, tem que ser postada. Platini: "La Roja pagaría por un número 10 como Platini" :mrgreen: Editado 30 Junho 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2011 Daqui a 2 anos veste de novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2011 1º, ele ia ser crucificado em pleno Camp Nou. 2º, caso essa hipótese remota acontecesse, eu deixava de gostar dele :angry: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 http://30.media.tumblr.com/tumblr_lnmqt3fXxA1qgsnfdo1_500.jpg http://25.media.tumblr.com/tumblr_lmxyvkDIas1qcfyd1o1_500.png/img] Rafa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2011 Real Madrid: José Mourinho quer mudar braçadeira de capitão “merengue”José Mourinho treinador do Real Madrid quer que a braçadeira de capitão mude de jogador nesta nova temporada. Segundo avança o diário espanhol desportivo “Marca”, o técnico luso prefere que o capitão seja um jogador de campo. O treinador do Real Madrid entende que a equipa fica enfraquecida quando tem de protestar decisões do árbitro, pois o posto de guarda-redes afasta-o das jogadas. O jornal a “Marca” destaca que esta decisão de Mourinho não se trata de tirar a braçadeira a Casillas, mas sim delegar a um companheiro que possa exercer pressão de forma mais intensa. Mas o guardião merengue continuaria a ser o porta-voz da equipa. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futesprmadridmourinhoquermudarcapitao_040711_373019.asp Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 A razão até pode fazer algum sentido mas méh. Casillas é o Capitão, a dar a braçadeira tinha de ser para o Ramos. E não vejo o Ramos como grande capitão. Se tivesse mesmo que mudar as minhas apostas eram: Carvalho, Marcelo ou Alonso. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Julho 2011 Eu não mudava de capitão, mas se tivesse que mudar dava a braçadeira ao Xabi Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Acho que isto vai dar polémica, a ser verdade. A votação da MARCA está assim: Xabi Alonso: 75% Ramos: 15% Ronaldo: 10% Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Marcelo? Estás a perguntar porque eu escolhi ou a dizer que devia estar naquela lista da MARCA? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Fábregas decidido a abandonar ArsenalPor RedacçãoEmbora o médio espanhol Cesc Fábregas vá integrar a apresentação do Arsenal, de terça-feira, não irá realizar o treino com os colegas e não vai partir para a digressão pela Asia. De acordo com a Marca, Fábregas chegou a equacionar não marcar presença na apresentação do Arsenal, mas depois de uma conversa com o treinador Arsene Wenger acabou por aceitar estar presente. No entanto, o internacional espanhol, apontado ao Barcelona, parece irredutível na sua pretensão em sair dos «gunners».Fábregas, quando chegar a Londres, vai ter nova reunião com Wenger, para que o treinador não coloque mais obstáculos na sua saída. Em termos financeiros, o Arsenal pretende cerca de 39 milhões de euros e o Barcelona apenas terá atingido os 35 milhões. 15:49 - 04-07-2011 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Fontàs tendrá ficha del primer equipo www.fcbarcelona.cat El FC Barcelona ha comunicado a Andreu Fontàs que tendrá ficha del primer equipo para esta temporada 2011/12. Su cláusula de rescisión se amplía automáticamente hasta los 30 millones de euros. Aparte del aumento de la cláusula, Andreu Fontàs, a quien se le acababa contrato el año 2012, también amplía automáticamente su relación contractual con el FC Barcelona hasta el 30 de junio de 2013. En el primer equipo desde la enfermedad de Abidal Hay que recordar que Andreu Fontàs, un habitual en los onces de Luis Enrique en el Barça B, se incorporó temporalmente a la dinámica del primer equipo el 16 de marzo de 2011, ocupando el lugar dejado por Éric Abidal, a quien se le detectó un tumor en el hígado. Desde entonces, Andreu Fontàs ha trabajado bajo las órdenes de Josep Guardiola, que en este último tramo de temporada le ha hecho jugar un total de ocho partidos. Su debut con el primer equipo, sin embargo, se produjo en la 1ª jornada de la Liga 2009/10, en un partido contra el Sporting de Gijón en el Camp Nou (3-0). Andreu Fontàs llegó al Club en verano de 2007, procedente del Girona. En todo este tiempo, ha formado parte del Juvenil A durante una temporada, del Barça B durante dos y media y los últimos meses ha sido uno más de la plantilla del primer equipo. É bem, Fontàstic. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2011 Estás a perguntar porque eu escolhi ou a dizer que devia estar naquela lista da MARCA? Sim, porque escolherias alguém tão novo, que já deu provas de ter pouca serenidade, não-espanhol, ...? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Sim, porque escolherias alguém tão novo, que já deu provas de ter pouca serenidade, não-espanhol, ...? Bem, o Marcelo é uma das minhas opções porque o ano passado teve a braçadeira durante 2/3 jogos. Além disso parece-me um jogador em quem o Mourinho confia, que dá tudo pela equipa e parece-me um líder. Foi mais por aí. Mas o que tu dizes também conta, é algo novo e por vezes vira o disco em alguns jogos e ainda por cima é brasileiro... Assim, só mesmo o Xabi Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Julho 2011 A idade é relativa. O Moutinho também era novo quando foi capitão do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2011 Se mudar o capitao vai ser o Marcelo julgo eu Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Mas ele tem razão, ser capitão de uma equipa com o prestígio do Real Madrid é outro peso. E dar isso a um 'miúdo' nem sempre é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 Dava ao Xabi. Também não vejo grandes opções, para além do Casillas e do Xabi. Ah! Nos jogos contra o Barça dava ao Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Julho 2011 :mrgreen: Para mim, ou era o Xabi, ou o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post