Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Let's Go Del Caballo Let's Go....

Grande bola ao poste do Soderling

e jogo interrompido por causa da Choiva

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto publico no jogo que esta a dar na tv. :mrgreen:

A chuva aparece sempre no estoril open

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto publico no jogo que esta a dar na tv. :mrgreen:

A chuva aparece sempre no estoril open

Tá péssimo o tempo para os lados do Estoril...até a emissao da Sporttv dos treinos livres do MotoGP foi interrompida

Compartilhar este post

Link para o post

Tá péssimo o tempo para os lados do Estoril...até a emissao da Sporttv dos treinos livres do MotoGP foi interrompida

A minha mãe e o meu padrasto iam ver o motogp no domingo, já estou a ver que não vão ter muita sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Delpo :heart:

E Verdasco a perder o 1º set. Se calhar nem nas SF estará. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E Verdasco a perder o 1º set. Se calhar nem nas SF estará. :lol:

O Kevin Anderson anda a dar-lhe forte em terra batida

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de valor para o ano se combinar um CMPT meeting. Já se viu que há pessoal que para o ano vai para matar o bichinho, nem que vá só um dia ou dois. Eu, no que der para ir, vou um ou dois dias, de preferência nos quartos de final e meias.

Era de valor mesmo, embora eu só possa ir um dia, não moro propriamente perto da zona de Lisboa... Assim como era de valor um encontro para se fazer um torneio CMPT como já se falou aí há tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por beneficiar do facto de o court estar mais lento. O mesmo deve acontecer com o Simon.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por beneficiar do facto de o court estar mais lento. O mesmo deve acontecer com o Simon.

Ou não. Vitória para o Milos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um dia em cheio, não haja dúvidas. Acho que nunca tinha pensado tanto em quanta "sorte" ou "azar" tinha na minha vida como no dia de ontem.

Acordei às 8h30 mas apenas cheguei ao recinto por volta do 12h30. Estive fora de casa desde as 9h30 e vendo que o tempo se mantinha apenas enevoado e abafado, decidi arriscar e apanhei o autocarro em entre-campos, ao meio-dia.

Chegado ao recinto, lembrei-me que me tinha esquecido de verificar na minha conta bancária se tinha ou não dinheiro suficiente para comprar dinheiro para o court central, tinha a sensação de que tinha 40€ certos e decidi confiar na minha intuição. Mas a verdade é que a confirmação aquando da compra do bilhete não passou. Fui até à caixa de multibanco mais próxima e qual não é o eu espanto quando vejo que afinal tinha não 40, mas sim 38€. Como julgava ter 10€ no bolso e como não podia retirar 35€ mas apenas 30€ do banco, lá decido retirar os 30€. Tiro os trocos do bolso e começo a fazer as contas: 39€. Óptimo, bonito serviço. O que me restava fazer era ver se podia pagar uma parte do bilhete com dinheiro e a outra com o que ainda tinha no banco, algo de que fortemente duvidava. E eis que a sorte chegou: Enquanto me deslocava em direcção às bilheteiras, levei com uma abordagem de um sujeito qualquer. Vendeu-me um bilhete para o court principal a 35€ e lá fiquei eu feliz da vida.

Mal entrei no recinto dirigi-me logo ao centralito. Fiquei surpreendido quando vi que depois de toda a trapalhada que tive para ali entrar, os jogadores ainda estavam a aquecer.

O resultado não me surpreende minimamente, o encontro foi completamente controlado pelo Cuevas. Nunca o tinha visto jogar, gostei bastante da sua esquerda e pelo meio ainda fez alguns ases, apesar de ter ficado com a sensação que a percentagem de primeiros serviços ficou equilibrada para os dois lados. Apesar do brasileiro conseguir variar mais o jogo, não teve hipóteses porque tanto a direita como a esquerda do Cuevas estavam a funcionar muito bem. Fiquei até ao 5-2 do 2º set, ficando a faltar o serviço do Cuevas. Desloquei-me rapidamente para o court central para ver aquele que seria o encontro do dia, afinal já eram cerca de 14h15 e deste nem do aquecimento queria perder pitada. O jogo começou com um nível bastante baixo, com um Soderling a cometer bastantes erros não forçados e com um Del Potro a falhar redondamente os seus primeiros serviços. Vi um Soderling mais forte até ao momento do break do Del Potro, pois até lá, vi um Soderling com muito mais hipóteses de o conseguir do que o Delpo. Foi pena a chuva nos ter brindado com o adiamento dos jogos, principalmente porque, senão estou em erro, no 2º set ficou 3-0 para o Soderling, que mais tarde acabou por permitir a reviravolta.

Muito mal a organização na zona do court central para conseguir retirar toda a gente do estádio. Ninguém queria sair do túnel de acesso ao estádio e vi muita gente a não conseguir sair. Quando sai do estádio, fui para a zona das esplanadas e sponsors, e pus-me junto ao spot da Sony Ericsson. Acho que nunca tinha ficado tão molhado na vida. Estava eu a fumar o meu cigarro e a praguejar contra a chuva e o facto de ter dado 35€ para ver 1 jogo e metade de outro, quando vem uma das raparigas da sony ericsson perguntar se eu não estava com frio e se não queria um casaco. Falámos e ambas ficaram de me dar boleia até Benfica às 19h, afinal elas só podem sair de lá a essa hora. Pensava eu ter ganho a sorte do dia, quando ela me vem dizer que estava a nevar na zona de Benfica e que o metro de lá tinha fechado, que já não sabia como ia fazer e para eu tratar de como ia para casa. Qual era mesmo a probabilidade de nevar hoje? E em benfica? E elas irem para benfica? Enfim... lá acabei por sair de lá às 18h apanhando o autocarro que a organização disponibiliza, de regresso a entre-campos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Raonic. :espanto:

Vai calar muita que achava que em terra batida não daria nada, porque só tinha o serviço para se aguentar em court.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Verdasco x Raonic na SF :medinho:

Vou-me rir tanto mas tanto do Verdasco se ele perder, depois daquelas declarações posteriores aos confrontos entre eles em San Jose e Memphis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto mas tanto do Verdasco se ele perder

x2. E não é pouco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...