Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

É a tal coisa, não me importo que sejam patriotas e que apoiem os nossos, pois é preciso.

Agora daí a aplaudir duplas-faltas e erros não forçados do nada é que é ridículo. E no ano passado, tive vergonha alheia quando assobiaram o Garcia Lopez na meia-final, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0. Acabou o torneio para o Gil. Acusou em demasia a pressão de defender 150 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois claro, não voltam cá. Por acaso o Verdasco domina totalmente mas se isto não lhe tivesse a correr bem eu queria ver :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal coisa, não me importo que sejam patriotas e que apoiem os nossos, pois é preciso.

Agora daí a aplaudir duplas-faltas e erros não forçados do nada é que é ridículo. E no ano passado, tive vergonha alheia quando assobiaram o Garcia Lopez na meia-final, que ridículo.

Isto para não falar na postura absolutamente animalesca que tiveram na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para não falar na postura absolutamente animalesca que tiveram na final.

Relembra-me, tenho memória de elefante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relembra-me, tenho memória de elefante. :mrgreen:

Constantes aplausos a duplas-faltas do Montanes, aplausos antes de terminar os pontos e até aplausos e gritos quando o espanhol não metia o 1º serviço.

Que riso estupido foi aquele de um gajo quando o Verdasco mandou a bola a rede uma vez?

Deve ter sido o mesmo animal que andava a assobiar cada vez que o Del Potro servia, no encontro do Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Constantes aplausos a duplas-faltas do Montanes, aplausos antes de terminar os pontos e até aplausos e gritos quando o espanhol não metia o 1º serviço.

Enfim, que se há de fazer.

Agora o Verdasco falha um primeiro serviço e um cromo lembra-se de rir, por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes pseudo-adeptos de ténis que vão ao Estoril devem achar que o Verdasco se sente pressionado com risinhos do público

Alguns adeptos antes de irem ver estes jogos de ténis deviam ter um curso, primeiro de ténis e depois de respeito dentro do "estádio"

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu referi na terça... isto é gente que não sabe o que é ténis. Maior parte da gente que está naquele court central, anda a passear no Estoril Open pelo status. Passam 51 semanas sem verem um único encontro de ténis e depois na semana de Estoril Open, lembram-se que esta modalidade existe.

Compartilhar este post

Link para o post

OH Peplin tenho as minhas dúvidas quanto a uma coisa. Quem faz estas coisas não é a gente da elite quase de certeza. São aqueles campónios, classe média, burgueses.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 2:11.

Eu até desculpava este comportamento se fosse uma eliminatória da Taça Davis, mas não é. Imagino a vontade do Garcia Lopez de voltar a jogar aqui depois de ser tratado desta forma.

Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu referi na terça... isto é gente que não sabe o que é ténis. Maior parte da gente que está naquele court central, anda a passear no Estoril Open pelo status. Passam 51 semanas sem verem um único encontro de ténis e depois na semana de Estoril Open, lembram-se que esta modalidade existe.

Andam a passear e a ver quem é que está lá do Jetset, se não tiver ninguém que lhes interesse fingem ver um joguito ou outro para mostrar que percebem e que gostam e depois bazam

Compartilhar este post

Link para o post

OH Peplin tenho as minhas dúvidas quanto a uma coisa. Quem faz estas coisas não é a gente da elite quase de certeza. São aqueles campónios, classe média, burgueses.

Sim, mas eu quando falo em status, não incluo só a malta de elite. É toda e qualquer pessoa que vai ao Estoril Open, só para se mostrar e depois poder dizer isso aos amigos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

qts posiçoes vai baixar no ranking o gil?

Pelo menos umas 10/15 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

OH Barroso, não foste tu que na música do CMPT disseste que esta secção era só betos? :lol:

disse q era um desporto de betos :mrgreen:

e tenho razão :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, uma dupla-falta e um erro não forçado do Verdasco e o público ao rubro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...