Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Vou-me rir tanto mas tanto do Verdasco se ele perder, depois daquelas declarações posteriores aos confrontos entre eles em San Jose e Memphis :lol:

Terra batida é para homens trolololo

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a chover.

Encontro interrompido.

Não tapem o court que não é preciso. Está a chover e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Raonic. :espanto:

Vai calar muita que achava que em terra batida não daria nada, porque só tinha o serviço para se aguentar em court.

A começar no Verdasco :p

Vocês acham que o Delpo a jogar assim pode ser um candidato a RG?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para dizer. Vou esperar para ver o que fará em Madrid. Se chegar longe, talvez possa entrar no lote de candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter se estiveste no da Sony se calhar cruzámo-nos umas quantas vezes. As meninas da Sony :heart: e a da haagen dazs também era muito linda, ainda meti conversa com ela :mrgreen:

Eu estive imenso tempo no stand ao lado do da Sony. Estavas sentado lá dentro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A começar no Verdasco :p

Vocês acham que o Delpo a jogar assim pode ser um candidato a RG?

Ele deve chegar a RG como um dos últimos cabeças-de-série, ou seja na 3ª ronda, se houver lógica apanha um dos top8 do mundo, o que quer dizer que tudo vai depender do sorteio. Pode apanhar na 3ª ronda um Murray ou um Melzer, ganhar bem e chegar aos QF/SF facilmente, como pode apanhar o Nadal e perder aí. Acho que só quando virmos o sorteio se pode fazer uma previsão mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um torneio ATP 250 não tem nem de perto a exigência de um Grand Slam. Ainda falta ao Del Potro ganhar alguma consistência e bons resultados em torneios de maior gabarito, mas considero-o um dark horse. A não ser que o considerem favorito, o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um torneio ATP 250 não tem nem de perto a exigência de um Grand Slam.

Apesar de tudo, já é um bom teste. Jogou com um Top10 (ainda por cima, finalista de Roland Garros nos últimos 2 anos) e pode encontrar um jogador que, estando fora do Top10, esteve lá até há pouco tempo e também é bom na terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

5-2. Del Potro serve para vencer o 1º set.

6-2 para o Del Potro no 1º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, já é um bom teste. Jogou com um Top10 (ainda por cima, finalista de Roland Garros nos últimos 2 anos) e pode encontrar um jogador que, estando fora do Top10, esteve lá até há pouco tempo e também é bom na terra batida.

Sim, não deixa de ser soberbo o que o Del Potro está a fazer depois de tanto tempo de ausência, tendo jogado a última vez em terra batida frente ao Federer em Roland Garros.. Mas acho que acima de tudo a nível mental e físico, um encontro a melhor de quinto sets é muito mais exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que acima de tudo a nível mental e físico, um encontro a melhor de quinto sets é muito mais exigente.

Isso concordo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda teremos meia-final e Final amanhã? :/

Acho que sim. A outra meia-final deve ser mudada para o Centralito. Quanto à final, apesar da previsão para amanhã ser idêntica à de hoje, temos a tarde toda para que se realize. Mesmo com interrupções, dificilmente não terminará no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que direita! :espanto: :prayer:

Muito bem o Cuevas nos amorties.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...