Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Yap.

Sabes a que horas? Quero ver se acompanho mais um encontro, o único que acompanhei até agora foi o do Gastão. :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil e o Léo perderam o 1ºset.

Sabes a que horas? Quero ver se acompanho mais um encontro, o único que acompanhei até agora foi o do Gastão. :/

Provavelmente, será às 16h. Às 14h, deve jogar o João.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bola agora do Gil e do Tavares

Se o Butorac e Rojer ganharem este set, ganham a partida :(

Gil e Tavares perdem :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil e o Léo foram eliminados por 6-4 e 6-2. Mau para o Léo, que defendia aqui 90 pontos e assim sairá do Top100.

Se o Butorac e Rojer ganharem este set, ganham a partida :(

thx-captain-obvious2.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7-5 para a dupla Chardy/Roger-Vasselin no 2º set. :(

Vamos lá Pedro e Gastão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de ténis apenas gosto de ver os jogos, portanto aqui vai: o vencedor do estoril open ganha pontos para o ranking atp?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro que ganha. O vencedor e todos os outros caso passem eliminatórias. À medida que avançam vão ganhando mais.

Isto de jogar singles num dia e pares noutro será boa ideia para o Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar singles num dia e pares noutro será boa ideia para o Gil?

É algo corriqueiro nele e na grande maioria dos jogadores. Estão perfeitamente habituados a isso, até porque em pares raramente jogam mais de 1h30 e não acumulam metade do cansaço em relação a um encontro de singulares.

----------------------------------

Gastão e Pedro eliminados. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que jogão que vou ver na sexta. Soderling vs Del Potro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. :mrgreen:

Que ganhe o Soderling. E que o Verdasco ganhe amanhã. Sim, eu sei, mas eu gosto mais do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. :mrgreen:

Que ganhe o Soderling. E que o Verdasco ganhe amanhã. Sim, eu sei, mas eu gosto mais do espanhol.

Somos 3. E que o Verdasco ganhe? ...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica porque é que mesmo o Soderling estando em 5º lugar no ranking e o Del Potro em 46ª, o Del Potro é favorito?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica porque é que mesmo o Soderling estando em 5º lugar no ranking e o Del Potro em 46ª, o Del Potro é favorito?

O ranking não é um grande factor nas apostas. A superfície, o momento de forma, o H2H são bem mais preponderantes do que o ranking.

De qualquer forma, o Del Potro teve uma lesão grave e, por isso, desceu mais de duzentas posições no ranking, porque ele já foi número 4. De qualquer forma, não sei até que ponto o Delpo é favorito porque o Soderling joga bem na terra batida e embora tenha passado por dificuldades frente ao Chardy acredito que possa ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ranking do Del Potro não demonstra o valor dele. Ele esteve quase um ano lesionado, e por isso desceu centenas de lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

O ranking não é um grande factor nas apostas. A superfície, o momento de forma, o H2H são bem mais preponderantes do que o ranking.

De qualquer forma, o Del Potro teve uma lesão grave e, por isso, desceu mais de duzentas posições no ranking, porque ele já foi número 4. De qualquer forma, não sei até que ponto o Delpo é favorito porque o Soderling joga bem na terra batida e embora tenha passado por dificuldades frente ao Chardy acredito que possa ganhar.

Eu concordo. O Soderling é favorito. Mas adorava ver o Delpo ganhar.

De resto, força Sousa e Gil!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, há um tópico para as apostas. Não criem mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, acho que um duplo finalista de RG só pode ser favorito para este torneio, não só para aquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...