Rōnin Publicado 27 Abril 2011 Yap. Sabes a que horas? Quero ver se acompanho mais um encontro, o único que acompanhei até agora foi o do Gastão. :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 O Gil e o Léo perderam o 1ºset. Sabes a que horas? Quero ver se acompanho mais um encontro, o único que acompanhei até agora foi o do Gastão. :/ Provavelmente, será às 16h. Às 14h, deve jogar o João. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 O Gastão e o Pedro venceram o 1º set por 6-4. :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 Bah, Gil e Léo sofreram o break. Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 27 Abril 2011 Grande bola agora do Gil e do Tavares Se o Butorac e Rojer ganharem este set, ganham a partida :( Gil e Tavares perdem :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 O Gil e o Léo foram eliminados por 6-4 e 6-2. Mau para o Léo, que defendia aqui 90 pontos e assim sairá do Top100. Se o Butorac e Rojer ganharem este set, ganham a partida :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 7-5 para a dupla Chardy/Roger-Vasselin no 2º set. :( Vamos lá Pedro e Gastão! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Abril 2011 Não percebo nada de ténis apenas gosto de ver os jogos, portanto aqui vai: o vencedor do estoril open ganha pontos para o ranking atp? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Abril 2011 Sim claro que ganha. O vencedor e todos os outros caso passem eliminatórias. À medida que avançam vão ganhando mais. Isto de jogar singles num dia e pares noutro será boa ideia para o Gil? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2011 Isto de jogar singles num dia e pares noutro será boa ideia para o Gil? É algo corriqueiro nele e na grande maioria dos jogadores. Estão perfeitamente habituados a isso, até porque em pares raramente jogam mais de 1h30 e não acumulam metade do cansaço em relação a um encontro de singulares. ---------------------------------- Gastão e Pedro eliminados. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Abril 2011 Ai Bellucci.. Apostei nele para os prognósticos, já me arrependi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2011 Ai que jogão que vou ver na sexta. Soderling vs Del Potro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2011 Ai que jogão que vou ver na sexta. Soderling vs Del Potro :celebracao: Que inveja. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Abril 2011 Ai que jogão que vou ver na sexta. Soderling vs Del Potro :celebracao: Somos 2. :mrgreen: Que ganhe o Soderling. E que o Verdasco ganhe amanhã. Sim, eu sei, mas eu gosto mais do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Gostar do Verdasco devia ser crime. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Somos 2. :mrgreen: Que ganhe o Soderling. E que o Verdasco ganhe amanhã. Sim, eu sei, mas eu gosto mais do espanhol. Somos 3. E que o Verdasco ganhe? ... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2011 alguém me explica porque é que mesmo o Soderling estando em 5º lugar no ranking e o Del Potro em 46ª, o Del Potro é favorito? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 alguém me explica porque é que mesmo o Soderling estando em 5º lugar no ranking e o Del Potro em 46ª, o Del Potro é favorito? O ranking não é um grande factor nas apostas. A superfície, o momento de forma, o H2H são bem mais preponderantes do que o ranking. De qualquer forma, o Del Potro teve uma lesão grave e, por isso, desceu mais de duzentas posições no ranking, porque ele já foi número 4. De qualquer forma, não sei até que ponto o Delpo é favorito porque o Soderling joga bem na terra batida e embora tenha passado por dificuldades frente ao Chardy acredito que possa ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2011 alguém me explica porque é que mesmo o Soderling estando em 5º lugar no ranking e o Del Potro em 46ª, o Del Potro é favorito? O ranking do Del Potro não demonstra o valor dele. Ele esteve quase um ano lesionado, e por isso desceu centenas de lugares... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2011 O ranking não é um grande factor nas apostas. A superfície, o momento de forma, o H2H são bem mais preponderantes do que o ranking. De qualquer forma, o Del Potro teve uma lesão grave e, por isso, desceu mais de duzentas posições no ranking, porque ele já foi número 4. De qualquer forma, não sei até que ponto o Delpo é favorito porque o Soderling joga bem na terra batida e embora tenha passado por dificuldades frente ao Chardy acredito que possa ganhar. Eu concordo. O Soderling é favorito. Mas adorava ver o Delpo ganhar. De resto, força Sousa e Gil! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2011 Eu acho que o Del Potro vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 A sério, há um tópico para as apostas. Não criem mais confusão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2011 Mesmo assim, acho que um duplo finalista de RG só pode ser favorito para este torneio, não só para aquele jogo. Compartilhar este post Link para o post