Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Oh NIkel, já viste a previsão do tempo para amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Oh Peplin podes-me explicar como se vai para o complexo do Estoril Open? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Oh Peplin podes-me explicar como se vai para o complexo do Estoril Open? Vindo donde? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Ou do Porto ou da Ericeira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Para chegares a Lisboa, suponho que saibas as AE's em que tens que andar. Do Porto, apanhas a A1. Da Ericeira, A21 + A8. Ora bem, se vieres do Porto, no fim da A1, segues pela 2ªCircular e depois IC19. Quando chegares a Massamá, apanhas a CREL e andas nela até ao fim. Estarás no complexo do Jamor. Depois aí é encontar lugar para estacionar. Se vieres da Ericeira, no fim da A8, segues para o Eixo Norte-Sul, como se fosses apanhar a ponte 25 de Abril. No entanto, quando passares pelo Aqueduto das Águas Livres, sais para a A5. Na A5, só precisas de encontrar a saída para o complexo do Jamor e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Break para o Raonic... Grande resposta! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 ja ta desesperado ta uma mosca a frente da camara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Mais um break para o Raonic. 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 3 pontos de break po Sousa done break 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Raonic a facilitar e contra-break do João. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 este Raonic faz-me lembrar um actor qq Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Bom jogo de serviço. É isso João! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 em q posiçao no ranking ta o Joao Peplin? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 em q posiçao no ranking ta o Joao Peplin? 254º. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Abril 2011 Não sei quem seja esse João Peplin. 254 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 Não sei quem seja esse João Peplin. 254 :lol: ty Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Está a cheirar-me que o Raonic, se estiver em boa forma, vai chegar muito longe em Wimbledon. Fdx, mas o público está a assobiar porquê? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 fdx o publico começa logo a assobiar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Esta gente pensa que está no futebol e começam a assobiar qualquer jogador, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Mais um break para o Raonic, que vai servir para fechar o encontro. Bom lob! Break para o João. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Abril 2011 (editado) Grande ponto agora do Sousa! Boa atitude, não deu o jogo de mão beijada, digamos. Este Raonic serve com uma força, jaaaasus! Editado 28 Abril 2011 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post