Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Esteve bastante bem o Pedro parabéns a ele :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preferem que continue a por as odds nos tópicos dos torneios, ou que ressuscite o tópico das apostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preferem que continue a por as odds nos tópicos dos torneios, ou que ressuscite o tópico das apostas?

Acho que ficaria melhor organizado no tópico das apostas do que estar espalhado em vários tópicos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi dos Uhh uhh. :laugh:

:lol:

Peplin :lol:

"JA ESTAA, E ISSOO" :lol:

Que inveja Pep, vais ver o Del Potro ao vivo :(

Mais do que vê-lo, tive direito a autógrafo. 8) Mas já conto as incidências de hoje.

Eu tenho medo de ver. :mrgreen:

Não tenhas. :mrgreen:

Acho que ficaria melhor organizado no tópico das apostas do que estar espalhado em vários tópicos. ;)

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro treina onde a minha mãe trabalha. Passou o jogo todo a dizer-me: olha mudei-lhe as fraldas muitas vezes :mrgreen:

Grande jogo :prayer:

ps: nao foi o treinador do Del Potro que disse que o Pedro Sousa, com um treinador bom, chegaria ao um lugar no top mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi o vídeo. Quero continuar a ter respeito pelo Peplin. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos do tenis que me digam o tipo de torneio que é o Estoril Open se faz favor. Tipo há os Masters 1000, 500 e acho que tambem há os 250. O Estoril Open é qual?

Ja agora um grande desempenho dos tenistas portugueses, mesmo com a derrota face ao Del Potro o Pedro Sousa portou-se bem.

Quanto ao video o Peplin sabe vibrar com o jogo :mrgreen: e boa sorte para o Gil contra o Verdasco que a correr bem pode sair com a vitória(o Gil).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um dia de Estoril Open. Hoje, andei praticamente só pelo court central.

Comecei por ver o encontro do Bellucci, mas quando ele fechou o 1º set por 7-5, fiquei convencido que aquilo já estava resolvido. Assim, fui para o court central ver a MJK. Boa prestação da portuguesa, apesar da quebra no 3º set, que a levou a perder o encontro.

Entre o encontro da MJK e do Gil, fui ver o Cuevas eliminar o Riba. Boa exibição do uruguaio, no pouco que vi. Ah, também tive tempo para ver o artista que tem 2 pegas na raquete. :lol: Para quem ainda não conhece:

A seguir veio o encontro do Gil. Exibição q.b. do português. Começou mal o encontro, mas depois assentou e controlou-o com toda a naturalidade. Pouco público neste encontro. Mesmo sendo a uma terça-feira, esperava ver mais pessoal.

Aproveitando mais uma pausa no court central, fui dar uma olhadela ao encontro de pares da Magali.

Às 16h, chegou o momento alto do dia: Del Potro X Pedro Sousa. Muito bem o Pedro, não esperava tamanha réplica. Gostei muito de o ver. Continuo a achar que lhe falta físico para ser jogador de Top, mas condições técnicas tem, sem dúvida. Esperemos que este resultado lhe dê ânimo para os próximos torneios. Quanto ao Del Potro, acusou a adaptação à terra batida. Falo em adaptação, porque o Delpo não jogava em terra batida, desde as SF de Roland Garros 09. Contudo, este foi um bom teste para começar.

Destaco pela negativa (como não poderia deixar de ser) o público. Gente ridícula que nem sabe o que é ténis. Fui obrigado a mandar um berro de desagrado, depois de um artista ter assobiado no momento em que o Del Potro ia servir. Triste, muito triste. É a única coisa que me irrita no Estoril Open: os queques (ou direi labregos?) que vão lá sem perceber patavina daquilo. É só para o status. Meu rico centralito e courts secundários... aí respira-se verdadeiro ténis. No central, hoje, só se respirou ténis no encontro de pares do Rui e João. Enfim...

No final deste encontro, fui dar uma espreitadela no encontro do Raonic, antes de voltar ao central para ver o Rui e o João a fazer parelha no torneio de pares. A coisa estava a correr bem quando cheguei (4-2 para a nossa dupla), mas depois foi o descalabro. No 2º set, a dupla portuguesa já estava descrente. Destaco pela negativa o Rui, que esteve péssimo nessa altura.

Momento alto do dia: Del Potro aproveita a minha caneta para dar 10 ou 15 autógrafos. Eu já estava a mentalizar-me que ia ficar sem caneta. "Que se lixe, o autógrafo que ele me deu compensa a perda" - pensei eu. No entanto, no fim de autografar o resto da malta, o Del Potro atira a caneta para trás, aterrando mesmo ao pé de mim. :lol: Também fiquei com o bilhete autografado pelo João Sousa... aproveitei também para lhe dar força para o resto do torneio e para os próximos desafios que aí venham.

Enfim, por este ano é tudo de Estoril Open. Pelo menos ao vivo, claro. Agora é começar a juntar uma boa quantidade de dinheiro, para no próximo ano estar lá batido todos os dias.

Ténis :heart: Estoril Open :heart:

Eu nem vi o vídeo. Quero continuar a ter respeito pelo Peplin. :mrgreen:

Vai ver. Tenho a certeza que manterás o respeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Peplin, só para dizer que estares a relatar isso só me dá vontade de lá ir.

Eu para o ano vou, mas vou mesmo! Depois apanho-te por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4ª Feira - Programa:

2rrbbte.png

Oh Peplin, só para dizer que estares a relatar isso só me dá vontade de lá ir.

Eu para o ano vou, mas vou mesmo! Depois apanho-te por lá :mrgreen:

Cá te espero! ;)

Centralito :heart:

Mesmo. :heart: Já o conhecia, mas nunca em ambiente de jogo. É muito bonito, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Centralito é lindo mesmo. Ainda mais lindo fica numa tarde de sol a ver ténis de qualidade. Espero na sexta ter outra experiência igual à do ano passado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, o encontro entre o Soderling e o Chardy está a ser bastante disputado. 2-1 para o Soderling (serviço para o Chardy), já com 15 minutos de encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

As dificuldades duraram pouco. 6-1 para o Soderling no 1º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Bellucci a passar por algumas dificuldades. Estava a vencer o 2º set por 5-3, mas perdeu 3 jogos de serviço seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que displicência do Bellucci...

Bellucci a dar o 2º set ao Roger-Vasselin com uma dupla-falta. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluci e o Soderling que acordem que não quero perder a múltipla

Compartilhar este post

Link para o post

O Belluci e o Soderling que acordem que não quero perder a múltipla

x2 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellucci começou o 3º set com um break, mas levou logo o contra break :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...