Peplin Publicado 24 Abril 2011 A parte dos jogos de futebol era referente às garrafas de água. :lol: Enganei-me, devia ter colocado "Como não costumam fazê-lo". ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 A parte dos jogos de futebol era referente às garrafas de água. :lol: Enganei-me, devia ter colocado "Como não costumam fazê-lo". ;) Ah :lol: Eu disse isso porque já cheguei a ir ao estádio em jogos da LC, e eles no ecrã passarem resultados de outros jogos que estavam a decorrer ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Abril 2011 Se for como o ano passado o Machado vs Hanescu dá na RTPN e o Elias e o Sousa na RTP2. Mas na programação da RTP2 só tem Estoril Open à 0h40 já de Segunda para a Terça. Não sei... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Abril 2011 O Gastão vs Sousa acho que não dá na TV :angry: Pelo menos que haja stream mas também tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2011 esses dois jogos são no Central, devem ter transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 Já agora Peplin, passagem obrigatória ao Centralito, para mim é o court mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Sim, passarei por lá com toda a certeza, para ver o encontro do Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Abril 2011 Pessoal, 2 perguntas: - É permitido entrar com garrafas de águas, latas de sumo, etc.? - Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa. Agora que falaste nisso dos jogos de futebol, tenho uma vaga ideia que chegaram a passar nos ecrãs resultados de outros courts :-k Sim, fizeram isso, tenho é a ideia de que não era com muita regularidade... Que eu saiba, só num ecrã que está por cima do posto da VW perto da zona das esplanadas. E que eu tenha reparado, também só lá apareciam os resultados e andamento dos mesmos muito de vez em quando. Gostei do Dias e do Rocha, foi um jogo agradável, teve momentos bastante renhidos. Ao invés do Pedro Sousa estive a ver o Albert Ramos e por mais incrível que possa parecer, por entre esplanadas e courts de ténis, esqueci-me completamente de ver o jogo do Gicquel e fui ver o Dias contra o Nielsen. Fui depois para o centralito ver o confronto entre o espanhol Muñoz de la Nava e o Michael Yani, americano de contornos asiáticos, encontro esse que esperava ver mais disputado, a meu ver, mas que de disputado não teve nada. Ainda houve tempo para ver um pouco do 2º set do encontro entre a cazaquistaneza Karatantcheva e a holandesa Aranxta Rus, quando a 2ª já vencia o 2º set, depois de um esforçado 1º set. Foi um dia agradável, apesar do calor que se sentiu nas bancadas sem cobertura, o que acabou mesmo por me valer um valente escaldão na cara. Quanto à entrada de garrafas e latas de sumo, duvido e espero que não sejam proíbidas. Duvido porque, se é por questões de segurança, objectos como esses é algo que não falta nas zonas de restauração. Já agora Peplin, passagem obrigatória ao Centralito, para mim é o court mais :carinhoso: Com larga distância em relação a todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2011 bamos! o Pedro com 2-5 e o adversário a servir para fechar, faz 2 breaks e iguala 5-5. agora é continuar, bamos ao 7-5! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Grande jogatina do Pedro! :torcida: 0-30 Já só faltam 2 pontinhos!!! 2 Match-Points!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Já está! 4-6 7-5 7-5 e o Pedro Sousa apurado para o quadro principal!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2011 agora dava jeito não ser contra o Del Potro nem o Bellucci, resta o Gil ou o Marcos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 5 tenistas no quadro principal de um ATP é mais um recorde para o ténis português!!! E só 2 deles necessitaram de WC... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Às 14h Machado x Hanescu na RtpN Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Abril 2011 6-3 para o Hanescu no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Abril 2011 Grande Pedro Sousa :prayer: Vamos Rui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2011 (editado) Está mal o Rui...4-3 no segundo set para o Hanescu, com ele a servir agora. EDIT: 5-3 para o Hanescu, Rui a servir. EDIT2: 6-3 6-3 para o Hanescu, Rui Machado fora da competição. Ainda salvou uns quantos Match Points agora no fim, mas não deu. Editado 25 Abril 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post