Rōnin Publicado 30 Abril 2011 Vou-me rir tanto mas tanto do Verdasco se ele perder, depois daquelas declarações posteriores aos confrontos entre eles em San Jose e Memphis :lol: Terra batida é para homens trolololo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Começa a chover. Encontro interrompido. Não tapem o court que não é preciso. Está a chover e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Abril 2011 Raonic. :espanto: Vai calar muita que achava que em terra batida não daria nada, porque só tinha o serviço para se aguentar em court. A começar no Verdasco :p Vocês acham que o Delpo a jogar assim pode ser um candidato a RG? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Ainda é cedo para dizer. Vou esperar para ver o que fará em Madrid. Se chegar longe, talvez possa entrar no lote de candidatos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2011 Inter se estiveste no da Sony se calhar cruzámo-nos umas quantas vezes. As meninas da Sony :heart: e a da haagen dazs também era muito linda, ainda meti conversa com ela :mrgreen: Eu estive imenso tempo no stand ao lado do da Sony. Estavas sentado lá dentro mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2011 A começar no Verdasco :p Vocês acham que o Delpo a jogar assim pode ser um candidato a RG? Ele deve chegar a RG como um dos últimos cabeças-de-série, ou seja na 3ª ronda, se houver lógica apanha um dos top8 do mundo, o que quer dizer que tudo vai depender do sorteio. Pode apanhar na 3ª ronda um Murray ou um Melzer, ganhar bem e chegar aos QF/SF facilmente, como pode apanhar o Nadal e perder aí. Acho que só quando virmos o sorteio se pode fazer uma previsão mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Sim, esse factor também é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2011 Um torneio ATP 250 não tem nem de perto a exigência de um Grand Slam. Ainda falta ao Del Potro ganhar alguma consistência e bons resultados em torneios de maior gabarito, mas considero-o um dark horse. A não ser que o considerem favorito, o que duvido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 O encontro vai recomeçar dentro de minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2011 apareceu o Descartes na tv :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Um torneio ATP 250 não tem nem de perto a exigência de um Grand Slam. Apesar de tudo, já é um bom teste. Jogou com um Top10 (ainda por cima, finalista de Roland Garros nos últimos 2 anos) e pode encontrar um jogador que, estando fora do Top10, esteve lá até há pouco tempo e também é bom na terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 5-2. Del Potro serve para vencer o 1º set. 6-2 para o Del Potro no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2011 Começa novamente a chover. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2011 Apesar de tudo, já é um bom teste. Jogou com um Top10 (ainda por cima, finalista de Roland Garros nos últimos 2 anos) e pode encontrar um jogador que, estando fora do Top10, esteve lá até há pouco tempo e também é bom na terra batida. Sim, não deixa de ser soberbo o que o Del Potro está a fazer depois de tanto tempo de ausência, tendo jogado a última vez em terra batida frente ao Federer em Roland Garros.. Mas acho que acima de tudo a nível mental e físico, um encontro a melhor de quinto sets é muito mais exigente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Mas acho que acima de tudo a nível mental e físico, um encontro a melhor de quinto sets é muito mais exigente. Isso concordo, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2011 Será que ainda teremos meia-final e Final amanhã? :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Porra Delpo, tanto desperdício... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Será que ainda teremos meia-final e Final amanhã? :/ Acho que sim. A outra meia-final deve ser mudada para o Centralito. Quanto à final, apesar da previsão para amanhã ser idêntica à de hoje, temos a tarde toda para que se realize. Mesmo com interrupções, dificilmente não terminará no próprio dia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Ui, que direita! :espanto: :prayer: Muito bem o Cuevas nos amorties. Compartilhar este post Link para o post