Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

NÃO! Obrigaste-me a usar uma sign do Merdasco. E eu também nunca vi.

funny-pictures-sad-cat-blackandwhite.jpg

Epá, se o Gil ganhar podes continuar a usar como talismã. :mrgreen:

2-2 VAMOS GIL, aguenta o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora outro lembra-se de assobiar no serviço do Verdasco. Dava-me mais gozo ver o Verdasco festejar na cara daqueles cromos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora outro lembra-se de assobiar no serviço do Verdasco. Dava-me mais gozo ver o Verdasco festejar na cara daqueles cromos.

Yap. Nice style.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o publico acalma

Então não... agora assobiam cada vez que o Verdasco serve.

6-1 e 7-6. Morreu na praia, o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não... agora assobiam cada vez que o Verdasco serve.

6-1 e 7-6. Morreu na praia, o Gil.

Agora nem se ouvem os adeptos lol

Compartilhar este post

Link para o post

E que o Verdasco ganhe amanhã. Sim, eu sei, mas eu gosto mais do espanhol.

8-)

Foi um bom jogo, pecou apenas pela quebra a meio. O Gil esteve bastante mal, a meu ver. Vejo mais demérito do Verdasco na recuperação do Gil do que mérito do próprio.

Verdasco a começar bastante bem, a jogar assim e estará na final sem grandes problemas.

O público esteve horrível. Se por um lado percebia perfeitamente que aplaudissem ou criticassem no final de cada ponto, por outro já não conseguia entender como é que há pessoas a gritar "Gil" no meio de um serviço. Nem entendo como é que isso é permitido.

Afinal não sei se irei amanhã. Não estou para dar 40€ e ver jogos a ser adiados. As previsões meteorológicas para amanhã dão chuva e trovoada, mas isso é algo que só amanhã decido.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Verdasco a começar bastante bem, a jogar assim e estará na final sem grandes problemas.

Não acho que o Verdasco tenha jogado muito bem e só irá à final porque não tem um adversário à altura do seu lado do quadro. Talvez só o Simon.

Não percebo é os "Let's go Gil" :lol:

Pegou moda o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Verdasco tenha jogado muito bem e só irá à final porque não tem um adversário à altura do seu lado do quadro. Talvez só o Simon.

Sim, mas fiquei com a sensação que jogou a um nível superior ao dos restantes participantes, exceptuando o Soderling e o Del Potro.

Está-me a custar um bocado não ir hoje, mas este tempo não me parece muito animador e não estou para dar 40€ para depois ter os encontros interrompidos ou adiados para sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem a minha estreia no Estoril Open, também a primeira vez que assisto a um torneio desta envergadura ao vivo, e primeiro que tudo adorei o ambiente, especialmente no Centralito, que na minha opinião é sem dúvida o melhor court do Estoril Open para se ver ténis. Vive-se os jogos com mais intensidade, não sei... Tem uma atmosfera especial.

Foi no Centralito que vi os melhores jogos do dia, Simon jogou bastante e o Anderson-Hanescu foi muito bem disputado, pontos longos quase todos acabados em winners, quase sem erros não forçados, muito bom nível. Quanto aos jogos do Central, estava à espera de ver mais do Raonic, mas na verdade ele nem sequer precisou de elevar o seu jogo uma vez que o João Sousa teve muito fraquinho. O Raonic limitou-se a jogar pelo seguro, completamente em controlo da situação esperando pelos erros (sobretudo de esquerda) do Sousa, que mais tarde ou mais cedo acabariam sempre por chegar.

Depois veio o 'jogo do dia', e sinceramente soube-me a pouco, e ainda ficaria mais desapontado se não fosse pela recuperação do Gil no segundo set. Entrou notoriamente nervoso, e não deu qualquer replica ao Verdasco no primeiro set, e concordo com aqueles que já disseram anteriormente que mesmo aquela recuperação foi mais demérito do Verdasco do que mérito do Gil, foi só mais uma das já normais autodestruições do Verdasco...

Uma vez mais o público esteve muito mal, e os 'Let's go Gil' em primeiros serviços falhados ou em erros não forçados do Verdasco eram quase sempre vindos de um gajo que estava mesmo à minha frente, obviamente sem qualquer cultura tenistica e que estava a conseguir irritar todos à sua volta... Verdasco subiu bastante na minha consideração, pois não era nada fácil aguentar aquele ambiente hostil mantendo a calma e comportando-se exemplarmente, mostrando que estava ali apenas para jogar ténis e ganhar o jogo.

Depois logo meto aqui umas fotos que tirei nos jogos.

Para o ano lá estarei de novo :celebracao:

Desculpem o testamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual testamento, pá. :mrgreen: Nós queremos é mais relatos desses. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de valor para o ano se combinar um CMPT meeting. Já se viu que há pessoal que para o ano vai para matar o bichinho, nem que vá só um dia ou dois. Eu, no que der para ir, vou um ou dois dias, de preferência nos quartos de final e meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...