Mesut Ozil Publicado 25 Março 2011 I got a feeling :mrgreen: Só me faltou foi colocar mais um pouco de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 Murray :( Ozil pena ter sido pouco o ganho mas não deixa de ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 Peço desde já desculpa pela minha previsão errada. Pensava que era difícil o Murray fazer pior, mas afinal... :lol: EDIT: E o Merdasco também foi de vela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2011 Hoje o Gil, o Cilic e o Melzer vão de vela. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Março 2011 Peço desde já desculpa pela minha previsão errada. Pensava que era difícil o Murray fazer pior, mas afinal... :lol: EDIT: E o Merdasco também foi de vela. :lol: Também nunca diria que o Murray ia perder este jogo. E o Verdasco conseguiu cometer a proeza de perder contra o o Andujar, que obteve a sua 4ª vitória em hard courts na carreira :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2011 Também nunca diria que o Murray ia perder este jogo. E o Verdasco conseguiu cometer a proeza de perder contra o o Andujar, que obteve a sua 4ª vitória em hard courts na carreira :funny: Bem vistas as coisas, Miami é mais terra batida do que hard court se é que me entendes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 Mais lento, é verdade, mas não deixa de ser uma vergonha o Murray perder para o Andujar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2011 Mais lento, é verdade, mas não deixa de ser uma vergonha o Murray perder para o Andujar. Pois, mas quem perdeu para o Andujar foi o Verdasco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 :lol: Pois foi, estava agora a fazer confusão. ;) Mas não deixa de ser vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2011 Com o Verdasco tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2011 Sinceramente, se tivesse tido a oportunidade metia uma moeda no Bogomolov. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Março 2011 O Gulbis também caminha para uma derrota épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Março 2011 O ATP está numa fase de tal forma má que mete dó. Murray, Verdasco, Melzer de fora, Baghdatis à beira da eliminação, Gulbis quase bageled pelo Berlocq e Andujar na 3ª ronda dum hardcourt. O que é isto, WTA? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2011 Mais um CS a ir à vida, isto tem andado mesmo confuso. Já me arruinaram foi o fantasy... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 Nem tudo são más notícias. O Pico está na 3ªronda. :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 Break, Gil! :D O português vai servir para fechar o 2ºset. 6-3 no 2ºset para o Gil! :prayer: VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2011 Gil eliminado por 6-4, 3-6 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2011 Hoje o Gil, o Cilic e o Melzer vão de vela. :cool: O engraçado é que não fiz nenhuma aposta nestes jogos... Compartilhar este post Link para o post