Descartes Publicado 27 Março 2011 :lol: DESCARTEEEEEEEEEES Sou mesmo burro. Sabendo que é o Djokovic quem está em grande fui apostar no regresso do Murray aos bons resultados... :roll: É o «Efeito Perdigas»! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Março 2011 Sou mesmo burro. Sabendo que é o Djokovic quem está em grande fui apostar no regresso do Murray aos bons resultados... :roll: É o «Efeito Perdigas»! Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2011 Sou mesmo burro. Sabendo que é o Djokovic quem está em grande fui apostar no regresso do Murray aos bons resultados... :roll: É o «Efeito Perdigas»! Eu sabia que isto ia acontecer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Março 2011 O Del Potro venceu o Soderling 63 62. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2011 Excelente vitória, por um lado. Por outro, está a cansar-se cada vez mais e reduz-se a probabilidade de vir ao Estoril Open... :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2011 2ªfeira - Programa Não posso perder o encontro Federer - Monaco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2011 Encontro interessante, para já. 4-3 para o Federer, com serviço de Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2011 Interessante? O Federer falha cada uma, cada moonball, nem parece dele.. e mesmo na rede, tem falhado alguns pontos de forma estranha. A jogar assim, leva tareão do Del Potro, Djokovic ou Nadal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2011 há que descomprimir, um treino é para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2011 Pelo menos já vi 2 ou 3 pontos de boa qualidade, mas também não estou a ver o encontro desde o seu início. há que descomprimir, um treino é para isso mesmo. Treino o caraças. :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2011 Pelo menos já vi 2 ou 3 pontos de boa qualidade, mas também não estou a ver o encontro desde o seu início. Treino o caraças. :cadeirada: :mrgreen: Sim, mas no geral está fraquinho. volco, qual treino? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2011 Federer a desperdiçar 3 set points. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2011 Nem vou dizer nada, espelha bem o que tem sido o Federer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Março 2011 m*rda, a net foi.se abaixo no 4-3 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2011 Break para o Federer, que vai servir para fechar o encontro. Vitória do Federer por 7-6 e 6-4. Pico, fica para a próxima. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2011 O comentador do jogo do Nadal está completamente drogado. Para além de se trocar todo disse que o Federer ganhou ao Mónaco 6/4 7/5 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2011 Os encontros estão suspensos, devido à chuva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Março 2011 o Rochus vem directo da vitória da semana passada, fez o Qualifying e ainda continua em prova :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2011 Vim só dizer que fico muito, mesmo muito feliz por ver o Del Potro a exibir-se a um grande nível. Espero que por alturas do US Open deste ano esteja completamente recuperado da lesão. É um dos meus tenistas favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2011 Recuperado ele já está. Só lhe falta dar uns toques na forma física. 3ªfeira - Programa Compartilhar este post Link para o post