Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Miami

Publicações recomendadas

Djokovic e Nadal ainda vão jogando. O 3ºset está no tie-break. 3h14 de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! :prayer: 4 torneios, 4 títulos! 24 vitórias consecutivas!

4-6, 6-3 e 7-6, ao fim de 3h21 de jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nã osou o maior fã do Novak mas ele tá numa forma pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic :handclap:

Faz-me confusão como é que o suposto monstro a nível físico que o Nadal é não aguentar-se nos momentos finais, estava completamente roto no tie-break. Para não falar de Indian Wells onde desapareceu por completo no terceiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic :handclap:

Faz-me confusão como é que o suposto monstro a nível físico que o Nadal é não aguentar-se nos momentos finais, estava completamente roto no tie-break. Para não falar de Indian Wells onde desapareceu por completo no terceiro set.

wtf? atao o homem falha torneios porque tá na corda-bamba fisicamente e vens com essa? lol. O Nadal era um monstro físico e isso dá-lhe problemas agora, e eu sei que sabes isto portanto nao entendi lol.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? atao o homem falha torneios porque tá na corda-bamba fisicamente e vens com essa? lol. O Nadal era um monstro físico e isso dá-lhe problemas agora, e eu sei que sabes isto portanto nao entendi lol.

Ninguém quebra do nada fisicamente e não é como se o Nadal tivesse tido dificuldades ao longo do torneio. Despachou o Federer, assim como tantos outros sem grandes problemas. E no toquei no ponto físico, mas para mim julgo que será uma questão mental. O Nadal neste capítulo é dos melhores senão o melhor no circuito, mas julgo que se começar a quebrar fisicamente tudo o resto vai por água abaixo e isso viu-se frente ao Djokovic. Mas tudo bem, ele veio de uma lesão na coxa (?) por isso até lhe dou o benefício da dúvida.

Mas tens o caso do WTF, o Nadal chegou à final e muitos argumentaram que ele estaria estoirado depois da meia-final de três sets que ele disputou frente ao Murray. Ele mesmo apresentava um ar exausto, mas como é que possível ele estar sem energia quando tinha pela frente um Federe quase trintão que veio para o WTF sem descanso e com 4/5 semanas de torneios consecutivos ao contrário do Nadal que nem chegou a participar no Masters de Paris.

São coisas que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Nolan! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te Nolan! :heart:

Gloryhunter! :cadeirada:

Ou então foi ter ganho ao Nadal. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre gostei do Djokovic, mas o comentário foi por causa da 2ª hipótese, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...