Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2011 Qual é que era o nick do Red Prince no IRC? Esqueci-me. slrui Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Março 2011 Pobre Navidkia :| Aos 37 anos ainda irá fazer belezas nas futeboladas enquanto vocês estarão a bufar por todo o lado Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Março 2011 Red Prince, nene :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Março 2011 Exacto, é isso. RedPrince começou como slrui, depois para sheva e é natural da Covilhã (arredores) xD Foi do meu clan durante largos anos :x Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 E o grande sIj0? :lol: Ainda tenho aqui duas músicas dele. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Março 2011 E o grande sIj0? :lol: Ainda tenho aqui duas músicas dele. LOL sIj0 r0x! De vez em quando apanho-o pelo MSN, já na Scene de FM aparece uma vez por ano xD Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Por acaso tem uns sons engraçados. Da CM Scene tenho pouca gente no MSN. Só o Barroso, o Cell e assim de cabeça, acho que mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Março 2011 Eu só sei que jogava com vocês noobs na altura em que ainda ligava a FM e limpava-vos a todos, só que era com o nick do meu irmão, 8) u mad? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Março 2011 isto mais vale é abrir um tópico "CMPT nostálgico" e partilhar estas histórias por lá. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Março 2011 Red, m o robz ganha lá a alguém pah xD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Março 2011 O Red Prince não me curtia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Março 2011 tudo isto me faz lembrar o Hotflame :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2011 Aqui ninguem me curte. :mrgreen: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Red, m o robz ganha lá a alguém pah xD True. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 30 Março 2011 (editado) Só agora é que vi. Biggie Smalls :facepalm: :lol: Editado 30 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2011 É a tua vez, Stout. No seguimento deste post lembrei-me de fazer uma coisa. Não é um meme mas como não queria estar a estragar o tópico da Política, posto aqui. Agora sim, organizados, ficaremos mais fortes! Avante camaradas! lulz Compartilhar este post Link para o post