Mica Publicado 4 Maio 2011 (editado) Como? acim? Boa :lol: E lá fui eu feito nabo tentar ler Sumudica no inverso :lol: Editado 4 Maio 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Maio 2011 ninguém faz memes com o Gonçalo Waddington ?! o gajo tem um memepotencial do carvalho Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2011 ninguém faz memes com o Gonçalo Waddington ?! o gajo tem um memepotencial do carvalho Who? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2011 D: É do CMPT? Não que já tinha visto que não, por isso é que perguntei se era algum com o nick igual lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2011 (editado) Who? "Tas-te a drogar ou quê páh? Fdc!" Editado 12 Maio 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 Just Doctor. "Tas-te a drogar ou quê páh? Fdc!" ???? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2011 epá oh antifa. :lol: <3 não volto a tocar no tema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2011 E depois há aqueles que vão no dia anterior ao jogo para lá :- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Junho 2011 É tão mas tão true. verdade. E depois há aqueles que vão no dia anterior ao jogo para lá :- i see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2011 i see what you did there :mrgreen: E o que é que eu fiz? É que eu nunca fui para lá um dia antes.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2011 Guilty, sad but true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post