Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2012 Já paravam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2012 Em muitos tópicos. Acontece com o Mata, com o Adrien, com uma contratação nova do Aston Villa... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2012 Era o que mais faltava. Agora não digo o que acho (quando até são bastante parecidos até) porque te aborrece? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Julho 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/23011523.jpg :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2012 Era o que mais faltava. Agora não digo o que acho (quando até são bastante parecidos até) porque te aborrece? :lol: Exato, é isso mesmo artista. Esta gente não entende humor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2012 Hahah. Os meus fãs! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Julho 2012 (editado) Exato, é isso mesmo artista. Esta gente não entende humor. O "humor" acabou quando escreves já paravam com isso. Até me ri com o meme, o resto é apenas parvoíce tua. Editado 7 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Julho 2012 Rly? Que sérios negócios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2012 (editado) :mrgreen: Editado 9 Julho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 Leu o fórum todo e acompanha de fora à muito tempo, não é clone nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Julho 2012 Sabes. Não vou reputar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2012 Só faltou um erro ortográfico para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Julho 2012 Elucida-me. Confesso que já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post