DV Bairrada Publicado 1 Abril 2011 Finalmente consegui o objectivo, um ex-doninha. A MC Roses reformou-se hoje boy :( Curiosamente, em bem menos tempo do que um professor normal... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Abril 2011 Já vi putos de 8/9 anos a puxarem de altos canhões. Infelizmente é uma realidade e tende a piorar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2011 Finalmente consegui o objectivo, um ex-doninha. A MC Roses reformou-se hoje boy :( Com que idade? :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2011 Com que idade? :o Deve ter uns 62. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 1 Abril 2011 em dezenas, dois foram apanhados Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2011 em dezenas, dois foram apanhados Há dezenas de alunos da D. Maria possuidores de droga? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Abril 2011 nao me referia aos da D.Maria mas sim no geral Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2011 Nada de anormal, a meu ver. Na minha antiga escola isso era comum. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2011 (editado) nao me referia aos da D.Maria mas sim no geral "táxe bem ent" :tongue: Editado 2 Abril 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 Há dezenas de alunos da D. Maria possuidores de droga? Mais de uma dezena há na boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2011 É possível. No meu tempo não eram muitos, acredito que agora sejam mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2011 E novidades? Tendo em conta o que vejo hoje em dia já acho comum esses miúdos andarem por aí com droga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 É possível. No meu tempo não eram muitos, acredito que agora sejam mais. 20 e poucos/30 é a minha estimativa, mas na grande maioria coisas leves. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2011 Se a tua estimativa estiver certa, então não aumentou sequer :tongue: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 Acredito, mas a escola em si está a ser frequentada de um modo um pouco diferente. Está mais variada, embora mantenha os bons resultados. Compartilhar este post Link para o post