Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 Eu sou o barman e papo as turistas todas. Pode ser, eu fico com as nativas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Abril 2011 Posso perguntar onde estás? Suíça. Compartilhar este post Link para o post
The Ripper Publicado 7 Abril 2011 Suíça. se puderes falar do teu caso acho k ganhavamos com isso neste tópico! foste sozinho? com familia? já com trabalho? há quanto tempo? esse género de coisas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2011 O rinka trata do Hotel, tu tratas do turismo e eu do rigor histórico a dar nas visitas. Eu trato das finanças do Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 7 Abril 2011 Na verdade o Brasil deixou de ser um país em crescimento e já virou um país grande .. estamos com o 8º maior PIB do Mundo e se o crescimento continuar a 4% ao ano em questão de 5 anos passamos a Itália (7º) e "grudamos" no Reino Unido (6º). A Construção Cívil e Turísmo tem crescido absurdos por aqui .. só para terem idéia, ontem saiu o levantamento 2010 do lucro das empresas de Construção Cívil na América, das 10 primeiras 8 eram Brasileiras (Somente uma Estadunidense em 2º lugar e uma do Mexico em 8º), cada vez mais estamos necessitando de mão de obra qualificada .. Mas se tiver uma proposta concreta para o Brasil ou assim na minha área vou logo. De preferência para o Sul do Brasil, nada de Rio's ou São Paulos por causa da criminalidade. Pelo clima (no sul deve ser menos quente, digo eu :mrgreen: ), pelo futuro risonho, pela língua e etc. Essa visão de que o Rio de Janeiro e São Paulo são perigosos é mais "superficial", a criminalidade é muito maior no Nordeste .. Rio de Janeiro era até pouco tempo o 9º estado do Brasil em índice de homícidios, São Paulo salvo engano era o 6º .. o problema do Rio de Janeiro é a Polícia Corrupta .. só que obviamente isso só pesa tanto no Rio quanto em São Paulo no pessoal que mora nas áreas pobres .. quase todos os moradores de bairros da Zona Sul no Rio sequer foram assaltados ou viram algo parecido .. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Abril 2011 (editado) se puderes falar do teu caso acho k ganhavamos com isso neste tópico! foste sozinho? com familia? já com trabalho? há quanto tempo? esse género de coisas Eu vim para aqui só há 4 anos, e tenho 16, por isso ainda não trabalho etc. A nível de estudos é muito superior a Portugal, e os salarios dos meus pais são 4 ou 5 vezes mais do que quando estavamos aí... Não tenho grande coisa para contar. :lol: Mas saír daí e deixar os meus amigos/família foi muito difícil. Editado 7 Abril 2011 por HelderFCP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2011 Eu trato das finanças do Hotel. Posso ser o RP? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2011 Na verdade o Brasil deixou de ser um país em crescimento e já virou um país grande .. estamos com o 8º maior PIB do Mundo e se o crescimento continuar a 4% ao ano em questão de 5 anos passamos a Itália (7º) e "grudamos" no Reino Unido (6º). A Construção Cívil e Turísmo tem crescido absurdos por aqui .. só para terem idéia, ontem saiu o levantamento 2010 do lucro das empresas de Construção Cívil na América, das 10 primeiras 8 eram Brasileiras (Somente uma Estadunidense em 2º lugar e uma do Mexico em 8º), cada vez mais estamos necessitando de mão de obra qualificada .. Essa visão de que o Rio de Janeiro e São Paulo são perigosos é mais "superficial", a criminalidade é muito maior no Nordeste .. Rio de Janeiro era até pouco tempo o 9º estado do Brasil em índice de homícidios, São Paulo salvo engano era o 6º .. o problema do Rio de Janeiro é a Polícia Corrupta .. só que obviamente isso só pesa tanto no Rio quanto em São Paulo no pessoal que mora nas áreas pobres .. quase todos os moradores de bairros da Zona Sul no Rio sequer foram assaltados ou viram algo parecido .. Tão a precisar de mão de obra qualificada? Opa, a ideia vai sorrindo para mim :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 Eu trato das finanças do Hotel. Isso. O Su1 trata de fazer de bobo da corte e o Hugh trata dos turistas. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 7 Abril 2011 O rinka trata do Hotel, tu tratas do turismo e eu do rigor histórico a dar nas visitas. Posso ser o Bombeiro de serviço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2011 Posso ser o RP? Adequa-se mais aquilo que o BlackHawk propôs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 7 Abril 2011 Tão a precisar de mão de obra qualificada? Opa, a ideia vai sorrindo para mim :p Sim, Engenharia Cívil .. com a descoberta do Pré-Sal em 2008 também há uma necessidade de mão de obra qualificada para trabalhar com Petróleo e Gás .. e garanto pra vocês que quem trabalha na Petrobrás ganha muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2011 Eu trato das finanças do Hotel. Não é hotel o negócio que quero ter, mas preciso de ajuda nesse sentido. Quem sabe um dia. Posso ser o RP? não. Tão a precisar de mão de obra qualificada? Opa, a ideia vai sorrindo para mim :p só se não leres nada da actualidade turistica é que não sabes que o Brasil tá a precisar de mão-de-obra qualificada. é como pão pra boca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2011 Não é hotel o negócio que quero ter, mas preciso de ajuda nesse sentido. Quem sabe um dia. Depois já sabes. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2011 Não é hotel o negócio que quero ter, mas preciso de ajuda nesse sentido. Quem sabe um dia. não. só se não leres nada da actualidade turistica é que não sabes que o Brasil tá a precisar de mão-de-obra qualificada. é como pão pra boca Uma coisa é o que se lê, outra é a realidade. Pode sempre estar exagerado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Abril 2011 Posso tratar das actividades de Lazer/Desportivas do Hotel? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2011 Eu também, se vir que não me oriento cá, penso em emigrar. Quero ver se faço o mestrado ou parte dele no estrangeiro e depois equaciono cenários, mas gostava muito de Itália, França, Brasil ou Holanda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2011 Eu trato das finanças do Hotel. eu trato dos rendimentos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2011 (editado) Posso ser o RP? Relações Privadas? Isso. O Su1 trata de fazer de bobo da corte e o Hugh trata dos turistas. ei se queres bobós pede ali ao Sir Rabição. Editado 7 Abril 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 Eu acho isto da emigração um bocado triste na medida em que o país perde, para outros países, pessoal jovem com capacidade para andar com isto para a frente. É de facto uma tristeza um país não conseguir segurar as suas mais-valias. Obviamente que deixa de ser triste caso as pessoas que vão sair queiram mesmo experimentar as coisas lá fora. Pessoalmente, só me vejo a emigrar se fosse para trabalhar no futebol. Nisso arriscava já hoje, fosse para que país fosse. concordo totalmente, e da mesma maneira só saía para trabalhar na minha área de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Abril 2011 Depois já sabes. :yawinkle: Por acaso, e se possível, gostaria de trabalhar com algum pessoal daqui. Uma coisa é o que se lê, outra é a realidade. Pode sempre estar exagerado, por exemplo. :lol: ... Posso tratar das actividades de Lazer/Desportivas do Hotel? Se te formares em Gestão do Lazer e Animação Turística, podes. O curso há na minha faculdade, e por acaso, acho que era um curso bom para ti ;) (caso nao consigas Desporto) eu trato dos rendimentos. ok Compartilhar este post Link para o post
Fabites Publicado 7 Abril 2011 No meu caso existe algumas razões que me levam a prender-me por aqui mas sinceramente...a vontade de mudar é tanta, por melhores condições de vida, por temer o meu futuro cá. Nem me importo de lá fora não trabalhar na minha área, desde que consiga (também com esforço e aplicação porque sem isto nada se faz) melhorar a minha vida nem me importo de ser explorado porque ser explorado lá fora não é a mesma coisa que ser explorado cá infelizmente... Mas se não penso mais seriamente em emigrar é não só pelas razões que antes referi (mais precisamente familiares) mas sim por alguma falta de coragem. Salvo uma excepção, se emigrasse muito provavelmente seria sozinho. E isto de me aventurar para um país onde eu seria um estranho seria difícil e talvez aterrador nos primeiros tempos. A excepção seria o Canadá onde tenho tios e primos que costumam vir a Portugal anualmente. Quem sabe se não começo a dar o toque este ano quando eles cá vierem... A propósito, alguém sabe-me dizer resumidamente como é no Canadá? Por vezes os meus familiares dão-me umas luzes sobre o que é aquilo lá mas nada de muito profundo, os meus tios são mesmo reformados e vivem mais lá que cá. Seria muito provavelmente o país onde pudesse emigrar dado que é o único onde tenho familiares no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2011 :lol: ... Não estava a duvidar de ti, mas tava a dizer que a imprensa muitas vezes não é 100% fidedigna Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 ei se queres bobós pede ali ao Sir Rabição. Mas ele vai ficar responsável pela satisfação dos turistas. Compartilhar este post Link para o post