Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Emigrar

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Gracias, não me lembrava desse tópico!

apaga os posts se achares conveniente :p

Compartilhar este post

Link para o post

E quando nada o fazia esperar e a minha unica perspectica seria emigrar surgiu-me hoje de manhã uma proposta de negócio que basicamente envolveria eu tornar-me empresário e começar a minha propria empresa e produção de raiz :lol:

Não sei se me meta nisso, mas isto dá cada volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Produção de raiz? :-k :mrgreen:

Btw, a minha prima, em Março, talvez vá para a Holanda, ao abrigo de uma bolsa de investigação.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico senão é eu não ter perfil de empresário e muito menos de patrão. Posso dar apoio técnico dentro da minha área ou trabalhar a sério caso seja algo individual ou numa sociedade, para mais que isso não estou disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando nada o fazia esperar e a minha unica perspectica seria emigrar surgiu-me hoje de manhã uma proposta de negócio que basicamente envolveria eu tornar-me empresário e começar a minha propria empresa e produção de raiz :lol:

Passavas para o campo oposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://www.jobsearch.co.uk

Até agora tem servido as minhas pretensões.

Depois há uns próprios na área de IT.

Agrada-me aí ordenados de 40k por ano.

Dá para a minha casota 2bedroom Vitorian House de £1200 mês em Brixton (Amadora meets Bairro Alto, as in Chungaria Vs Cultura Indie) e ainda sobra mucho diñero para viver.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de loucos. De manhã propõe que me torne empresário, à noite convidam-me para ir viver na América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de loucos. De manhã propõe que me torne empresário, à noite convidam-me para ir viver na América do Sul.

aproveita, partilhas o avião com o mesquita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E que tal seres um empresário na América do Sul?

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã ainda te propõem um projecto em África :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Aproveita antifa! Podes não ter perfil de líder para já, mas ganhas com a experiência :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...Estou sem trabalho à mais de 6 meses e em conversa com um amigo meu e com os meus pais surgiu a ideia de irmos os dois para outro país procurar trabalho. Temos mandado cv's para o estrangeiro, ido a algumas entrevistas mas sem conclusão nenhuma, ou seja, pensámos mesmo em arriscar, ir uma ou duas semanas para fora e ver como funcionam as coisas, se conseguimos arranjar qualquer coisa, se não voltamos para cá. Agora a questão está em: Para que país / cidade vamos? Ambos sabemos falar Português, Espanhol e Inglês portanto preferencialmente escolhiriamos países em que essa fosse a a Lingua Materna. Espanha neste momento está tão má ou pior que nós em relação ao desemprego. Pensámos também em Inglaterra ou Irlanda mas o custo de vida é bastante superior ao nosso.

Sendo assim, que paises ou cidades aconselham, e já agora que sites conhecem onde nos possamos informar acerca de documentação a tratar, etc.

Se tiverem experiências pessoais ou de familiares / amigos podem partilhar pois seria uma grande ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Área?

Ambos temos o Curso Profissional de Técnico de Turismo (Agências de viagem, Hóteis, Animador e Criação de Eventos) mas neste momento estamos por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão está a viver em São Paulo e tem o curso de turismo também. Eles são um bocado chatos com os vistos, acho que primeiro só podes ir tipo dois meses e és obrigado a voltar e renovar o visto se quiseres. É uma cidade bastante cara, mas o Brasil ainda é um mar de oportunidades, especialmente nas cidades grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ouvir um brasileiro, membro de um outro fórum, a dizer que o ramo das engenharias é um mundo a explorar no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu vai pra lá! Engenheiro Civil

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse na área da Engenharia, metia-me era na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...