Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Despedem o Sandro e "sobem" o Meyong e o Diego, sendo que os 2 têm nível 1, tanto quanto sei. E foram buscar o prep fisico do Chiquinho Conde. Chiquinho esse que tem o nóvel 4 e fez uma boa campanha o ano passado.

Que casa a arder...

Compartilhar este post

Link para o post

"Para já, Daniel Ramos parece ser o nome mais forte na lista de sucessão a Sandro Mendes. O técnico é uma das hipóteses em cima da mesa e poderá estar assim de regresso à I Liga, onde soma 94 partidas (34 vitórias, 25 empates e 35 derrotas) ao serviço de Marítimo e Rio Ave. Fonte do clube sadino não confirma o interesse no técnico, mas assegura que todos os esforços estão a ser feitos no sentido de ter um novo timoneiro a tempo do duelo com o Santa Clara."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

É para continuar a bater o recorde de 0-0 numa edição da Liga então.

Cheira-me que o Vitória FC só fica na Liga se duas equipas flopparem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

É para continuar a bater o recorde de 0-0 numa edição da Liga então.

Cheira-me que o Vitória FC só fica na Liga se duas equipas flopparem bastante.

O Daniel Ramos é competente. Falhou no Desportivo de Chaves mas anteriormente teve sempre sucesso por onde passou.

Eu acho que era uma boa escolha. Bem melhor que um Petit ou Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mat93, há 4 minutos:

O Daniel Ramos é competente. Falhou no Desportivo de Chaves mas anteriormente teve sempre sucesso por onde passou.

Eu acho que era uma boa escolha. Bem melhor que um Petit ou Costinha.

Por acaso acho o Petit melhor escolha, pelo menos esse tem um histórico fiável de evitar despromoções com equipas fracas. Já o Daniel Ramos flopou em todo o lado com equipas teoricamente razoáveis/fortes.

A equipa do Vitória FC não é grande espingarda portanto entre dá-la a um treinador com bons resultados em equipas fracas ou a um que falha com equipas boas preferiria a 1ª opção mas pronto, são escolhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Por acaso acho o Petit melhor escolha, pelo menos esse tem um histórico fiável de evitar despromoções com equipas fracas. Já o Daniel Ramos flopou em todo o lado com equipas teoricamente razoáveis/fortes.

A equipa do Vitória FC não é grande espingarda portanto entre dá-la a um treinador com bons resultados em equipas fracas ou a um que falha com equipas boas preferiria a 1ª opção mas pronto, são escolhas...

Flopou em todo o lado? Eu só vejo que isso tenha acontecido no Chaves. Mesmo no Rio Ave deixou a equipa numa melhor posição que o seu antecessor, mesmo que não tenha sido um trabalho brilhante.

Anteriormente fez um excelente trabalho no Maritimo, que tinha um plantel que em termos qualitativos estava bem longe de outros tempos. Antes disso já tinha feito excelentes trabalhos no Famalicão e Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mat93, há 53 minutos:

Flopou em todo o lado? Eu só vejo que isso tenha acontecido no Chaves. Mesmo no Rio Ave deixou a equipa numa melhor posição que o seu antecessor, mesmo que não tenha sido um trabalho brilhante.

Anteriormente fez um excelente trabalho no Maritimo, que tinha um plantel que em termos qualitativos estava bem longe de outros tempos. Antes disso já tinha feito excelentes trabalhos no Famalicão e Santa Clara.

Muito sinceramente só reconheço mérito ao Daniel Ramos no Marítimo, nas outras duas passagens... Basta ver o registo que tem e que está assinalado aí de 34 vitórias, 25 empates e 35 derrotas. Números que considero nada impressionantes tendo em conta que o Chaves era uma equipa abastada e com bons jogadores e o Rio Ave uma equipa de metade superior da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 17 horas:

Parece que o Velázquez vai ser apresentado ainda hoje.

Já é oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

10 diretores do Vitória apresentaram a demissão. Parece que há eleições antecipadas à vista e muitas facções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

10 diretores do Vitória apresentaram a demissão. Parece que há eleições antecipadas à vista e muitas facções. 

Faz sentido. Aquilo é só gandins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Faz sentido. Aquilo é só gandins.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente da AG confirma eleições no Vitória de Setúbal num prazo de 30 dias

Independentemente de se considerarem cinco ou dez demissões, o presidente da mesa da Assembleia-Geral do Vitória de Setúbal sublinha que esse dado não tem implicações no procedimento a seguir.

O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Vitória de Setúbal, Cardoso Ferreira, avançou esta quarta-feira à Lusa que o clube terá eleições para os órgãos sociais no prazo de 30 dias, ou seja, até 18 de janeiro de 2020.

A decisão foi tomada depois de ter recebido esta quarta-feira as cartas registadas de renúncia de cinco elementos da direção presidida por Vítor Hugo Valente, que tinha sido eleita a 21 de dezembro de 2017.

"A documentação chegou hoje ao meio-dia. Tenho na minha posse cartas de cinco dirigentes que tinham sido eleitos para o órgão social. Havia sete elementos na direção, ficaram dois [Vítor Hugo Valente e José Condeças] e demitiram-se cinco [Paulo Gomes, Rogério Sousa, Bruno Rodrigues, José Fidalgo e Mário Santos]", disse.

Questionado sobre o facto de na carta de renúncia a que Lusa teve acesso na terça-feira figurarem os nomes de outros cinco dirigentes (Sérgio Casal, Aldo Nascimento, António Ramos, António Santana e Luís Jacob), Cardoso Ferreira pensa que se tratam de diretores e não membros da direção.

"Presumo que os outros elementos que foram mencionados sejam diretores que não foram eleitos e que foram depois agregados", comentou.

Independentemente de se considerarem cinco ou dez demissões, o presidente da mesa da Assembleia-Geral do Vitória de Setúbal sublinha que esse dado não tem implicações no procedimento a seguir.

"Não altera nada. O órgão perdeu o quórum e os estatutos são claros nesta matéria: num prazo de 30 dias o presidente da AG tem de convocar eleições para todos os órgãos porque os 30 dias vão cair já no prazo normal de eleição de fim de mandato, que é entre janeiro e março do ano de 2020", explicou.

Cardoso Ferreira sublinha que "os dirigentes atuais se mantêm em funções até à tomada de posse da próxima direção".

"Só que agora, naturalmente, apenas com funções de gestão limitadas", referiu.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/presidente-da-ag-confirma-eleicoes-no-vitoria-de-setubal-num-prazo-de-30-dias-11633105.html

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Belenenses e V. Setúbal na corrida por Nhambirre

Jeremias Nhambirre, lateral-direito de apenas 19 anos, capitão da seleção sub-20 de Moçambique e promessa da Liga Desportiva de Maputo, pode chegar a Portugal em janeiro, tendo, para já, dois clubes do principal escalão atentos ao seu percurso: Belenenses e Vitória de Setúbal. Os dois emblemas há muito que seguem o jovem defesa - também pode atuar no meio-campo em tarefas mais defensivas - ainda que os azuis levem, para já, alguma vantagem, dadas as boas relações existentes entre Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, e o clube moçambicano.         

https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-20/futebol-belenenses-e-v-setubal-na-corrida-por-nhambirre/820496/466

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Gaiveo Luzio apresenta candidatura ao Vitória de Setúbal em nome da transparência

O empresário, que renunciou em 31 de janeiro às funções na direção e ao cargo de administrador, explicou as razões pelas quais avança para o ato eleitoral, acusando a presidência de Vítor Hugo Valente de falta de transparência

Pedro Gaiveo Luzio, ex-vice-presidente do Vitória de Setúbal, apresentou este sábado a candidatura às eleições para os órgãos sociais do clube da I Liga no triénio 2020-2023.

O empresário, de 54 anos, que renunciou em 31 de janeiro às funções na direção e ao cargo de administrador, explicou as razões pelas quais avança para o ato eleitoral, acusando a presidência de Vítor Hugo Valente de falta de transparência.

"Estive 14 meses no Vitória e senti que se o Vitória sair do atual modelo de gestão consegue sair do buraco em que está. Para isso, temos de gerir bem, com continhas certas. Se temos 100 não podemos gastar 120. Diziam-se que se vendia um jogador e que logo se via. Não funciono assim, se temos 100 temos de gastar 99. Há possibilidades de fazer isso. Com uma gestão honesta, transparente e vertical, o Vitória rapidamente sai deste buraco", disse.

Pedro Gaiveo Luzio, sócio do emblema setubalense desde 1987, explicou também as razões que o levaram a renunciar ao cargo para o qual tinha sido eleito com Vítor Hugo Valente em 21 de dezembro de 2017.

"Quando entrei com Vítor Hugo Valente foi com o objetivo de juntarmos forças e fazer o que o Vitória precisava. Essa promessa foi feita, mas, assim que ganhámos as eleições, tudo mudou. Certos atos de gestão e forma de liderar nunca foi aquela com que concordei", referiu.

E acrescentou: "Nunca fui auscultado em nada. O que sabia era pelos jornais e outras pessoas e nunca pela administração, apesar de ser administrador. Escrevi uma carta registada com aviso de receção a denunciar essa situação a Vítor Hugo Valente e José Condeças [vice-presidente]. Queria estar e saber o que andavam a fazer. Renunciei em 31 de janeiro de 2018 e fiquei em funções até ao início do mês de fevereiro", explicou.

O primeiro candidato a anunciar publicamente a decisão de ir a votos fez também questão de se demarcar do empresário Paulo Rodrigues, sócio que foi suspenso do clube depois de causar estragos nas instalações do Estádio do Bonfim e que reclama uma dívida ao clube.

"Não tenho nada a ver com essa pessoa. Quem foi ter com Paulo Rodrigues e fez negócios com ele foi o presidente, eu fui contra. Não me associo a essas pessoas, recuso completamente", vincou.

As eleições vão realizar-se até ao dia 18 de janeiro, uma vez que a direção do Vitória de Setúbal ficou sem quórum após a demissão na passada terça-feira de cinco elementos da direção.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/pedro-gaiveo-luzio-apresenta-candidatura-ao-vitoria-de-setubal-em-nome-da-transparencia-11645249.html

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do V. Setúbal diz que PJ "está à vontade" para investigar o clube

Vítor Hugo Valente nega irregularidades na celebração de contratos e diz que "não há provas nem indícios do desvio de dinheiro"

O presidente do Vitória de Setúbal assegurou que o emblema a que preside desde dezembro de 2017 não foi contactado pela Polícia Judiciária (PJ) para investigar as contas do clube.

Em conferência de imprensa, Vítor Hugo Valente refutou as acusações de alegadas irregularidades na celebração de contratos - "não há provas nem indícios do desvio de dinheiro de que nos acusam" - e apresentou dossiês, afirmando que atestam a legalidade da operação e que, se necessário, estará à disposição da PJ.

"Não fomos contactados nem pela Polícia Judiciária nem por nenhuma outra entidade. A informação que está nestes três dossiês está na contabilidade e nos computadores do Vitória e dos revisores oficiais de contas. Se alguém chegar cá com ordens e poder para isso, pega nisto, analisa, vê a entrada e saída do dinheiro. Connosco está à vontade, porque temos aqui as provas", referiu.

Vítor Hugo Valente justificou a chamada da comunicação social à sala de imprensa do Estádio do Bonfim para "exercer o contraditório" de uma reportagem de investigação emitida na sexta-feira, que revelava que a Polícia Judiciária estaria a investigar o pagamento de 300 mil euros em dinheiro vivo no emblema sadino.

O presidente dos setubalenses avançou que vai apresentar queixa-crime contra três dos intervenientes da reportagem: os empresários Paulo Teixeira e Paulo Rodrigues e o ex-vice-presidente da SAD Pedro Gaiveo Luzio, que anunciou no sábado a sua candidatura às eleições de janeiro no clube.

"São três pessoas com credibilidade zero. Afirmar e insinuar que possa no Vitória FC SAD ter havido desvios de dinheiro é apenas e só uma difamação. As difamações e insinuações atentatórias da honra e bom nome só se resolvem num local, o Tribunal. Demos instruções aos nossos advogados para intentarem queixas-crime contra os três intervenientes na reportagem", disse.

Vítor Hugo Valente, que foi administrador da SAD do Vitória de Setúbal durante a presidência do seu antecessor Fernando Oliveira, garante que nunca levou nada do clube, pelo contrário, deu "avais e fianças".

"Do Vitória tenho muitos anos de dirigente e a única coisa que levei foram mais de dois milhões de euros de responsabilidades em avais e fianças. Levei e ainda cá estão as últimas há mais de oito anos. Acusar é muito fácil, difícil é alguém, como diz o povo, atravessar-se nos momentos que o Vitória precisa. Quem se atravessou em avais e fianças foi o Vítor Hugo Valente. Ainda cá estão essas responsabilidades superiores a dois milhões. E sempre que o Vitória precisar, conta comigo", disse.

O presidente dos sadinos, que revelou que só anunciará se avança ou não para uma recandidatura depois do Natal, fez questão de lembrar a "situação de caos económico completo" em que o clube se encontrava quando foi eleito a 21 de dezembro de 2017.

"As notícias que se liam de que o Vitória tinha atraso nos salários a jogadores e treinadores e que não inscrevia a sua equipa nos prazos determinados pela Liga terminaram a partir do final da época passada. Trabalhou-se ano e meio para recuperar e estabilizar a SAD e o clube. Quando chegámos, os funcionários tinham oito e nove meses de salários em atraso e recebiam em vales de 50 euros à semana", lembrou.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/presidente-do-v-setubal-diz-que-pj-esta-a-vontade-para-investigar-o-clube-11649730.html

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Mais uma demissão na SAD

A duas semanas da realização de eleições, mais uma demissão na SAD, com Jorge Pereira a deixar o cargo de secretário-geral.

«Por minha iniciativa, deixei os quadros do futebol profissional do Vitória FC SAD.
As razões desta minha decisão ficarão entre mim e o presidente», escreveu Jorge Pereira na rede social Facebook.

Recorde-se que esta demissão surge depois da renúncia de outros cinco elementos (mais cinco suplentes) da Direção, levando à marcação de eleições para 17 de janeiro.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/vitoria-de-setubal-mais-uma-demissao-na-sad/822707

logoabola.png

Paulo Gomes avança com candidatura

Paulo Gomes vai a votos no Vitória de Setúbal, confirmou o ex-administrador da SAD e antigo vice-presidente de Vítor Hugo Valente, que defrontará nas eleições do próximo dia 17.

«Fruto das pressões exercidas pelos mais diversos quadrantes do universo vitoriano, senti-me no dever dar continuidade ao projeto já iniciado. A equipa que me acompanha, agora bem mais reforçada, será o motor de muito trabalho que ainda está por realizar, quer no clube, quer na SAD», justificou o candidato, que apresentará as linhas mestras do seu projeto esta terça-feira, às 20.30 horas, no auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama, em Setúbal.

Mas Paulo Gomes adiantou já que a «campanha que se adivinha terá ações de esclarecimento sobre factos sucedidos, bem como sobre estratégias que conduzam ao crescimento» do clube.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/vitoria-de-setubal-paulo-gomes-avanca-com-candidatura/822716

Compartilhar este post

Link para o post

"Antigo presidente será o primeiro dos candidatos a formalizar a proposta. Apresenta-se aos sócios amanhã, pelas 18 horas.

Chumbita Nunes irá formalizar esta quarta-feira a candidatura às eleições do V. Setúbal. O antigo presidente será o primeiro dos cinco eventuais candidatos a entregar uma proposta de lista nos serviços administrativos do Estádio do Bonfim, pelas 18 horas desta tarde."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

José Dias Mendes formalizou esta sexta-feira a candidatura à presidência do Vitória de Setúbal.

José Dias Mendes formalizou esta sexta-feira a candidatura à presidência do Vitória de Setúbal, clube em que concorre às eleições de 17 de janeiro com a Lista C em nome da "mudança" e com o lema "honra e sinceridade".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/jose-dias-mendes-formaliza-candidatura-pretendemos-ser-diferentes-11692190.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos, jovem do Benfica, pode vir a ser cedido a um clube da 1ª Liga. O Vitória FC e o Tondela estão interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...