Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

O V. Setúbal está interessado em Jhonata Robert, extremo sub-23 do Grémio, que esteve cedido ao Cruzeiro até à suspensão causada pela Covid-19. O Vitória terá oferecido 600 mil euros por 50% do passe do jovem que também é alvo do Boavista, que, porém, pretende um empréstimo.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, o que se passou com o miúdo Antonucci que foi recambiado para a Roma ? Apanhei agora o final da peça noticiosa na SportTV, mas não consegui perceber o que aconteceu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

@Diogo_CFB, o que se passou com o miúdo Antonucci que foi recambiado para a Roma ? Apanhei agora o final da peça noticiosa na SportTV, mas não consegui perceber o que aconteceu.

Ao que parece fez uns vídeos no tik-tok após a derrota contra o Boavista, que por sua vez irritou o grupo de trabalho. Era o que estava no Jogo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Agdon, avançado da Oliveirense, é pretendido pelo Vitória FC, Feirense, Estoril e Vilafranquense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Tinha-me esquecido: fala-se do Acácio Santos. 

Não foi lá adjunto na altura do Sandro?

Compartilhar este post

Link para o post

Next Lage, Lage effect,Lage Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Julio Velasquez é um mistério! É pela voz e pelo estilo que acham que ele é bom treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Berto (900k) e Pirri (fim de contrato) vão para o mesmo clube chinês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/07/2020 at 10:24:

Vitória de Setúbal vende Berto, mas Benfica fica com metade do valor

Depois de duas épocas no V. Setúbal, Berto vai ser reforço dos chineses do Kunshan FC, que investiram 900 mil euros na contratação. Ao que O JOGO apurou, o negócio está fechado e vai permitir aos sadinos um encaixe financeiro importante para a estabilização das contas.

Ainda assim, o V. Setúbal não fica com a totalidade da verba englobada no negócio. Tal como O JOGO já tinha referido anteriormente, o Benfica está na posse de metade do passe do avançado. Os sadinos têm apenas 35 por cento do mesmo, o que significa uma verba a rondar os 315 mil euros.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/vitoria-de-setubal-vende-berto-mas-benfica-fica-com-metade-do-valor-12481346.html

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que a situação está mesmo negra, foi o que me disseram hoje, não sei se tens alguma novidade @Shark

Compartilhar este post

Link para o post

9.50 sou eu em cima da estatua 😂 FML

Estou com muito medo mas confiante, temos alguns apoios de clubes na liga, e temos umas questões legais que abonam a nosso favor. É aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...