bobzz Publicado 14 Abril 2011 oh zé, tás a ver em que stream? quando ele fez df vim aqui e já tinhas dito FDS, e eu wtf? só depois é que percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Esta bola não podia ter ido fora.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 oh zé, tás a ver em que stream? quando ele fez df vim aqui e já tinhas dito FDS, e eu wtf? só depois é que percebi :mrgreen: http://www.fromsportcom.com/v-2/2/186/v-238783.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Vamos Gil, não te desconcentres... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Tem de converter este game point. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Os smashes são sempre um Ai Jesus! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 LINDO GIL! Que jogão que está a ser. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Acabar o 1ºset com um break seria perfeito. VAMOS GIL! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Algo que estou a estranhar é o apoio do público. Normalmente o Monfils é extremamente apoiado mas o Gil está a ser igualmente aplaudido. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Monfils, ridículo. :lol: 0-30 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Gil faz 3 pontos seguidos agora 8) Tie break :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2011 Tie-break. Vamos Gil, eu acredito! :torcida: Compartilhar este post Link para o post