Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Aceito, uma semana com a sign. 8) Eu é que já não me meto nessas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 (editado) Aceito, uma semana com a sign. 8) Feito. :mrgreen: Ainda vais ter o Big 3 de Miami na tua sign hihi ou talvez não. :medinho: Eu nem sei como é que ainda me surpreendo. Afinal é o Tipsarevic... E o Baghloldatis perdeu com o Stepanek, só rir com estes resultados. Editado 12 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Feito. :mrgreen: Ainda vais ter o Big 3 de Miami na tua sign hihi ou talvez não. :medinho: E o Baghloldatis perdeu com o Stepanek, só rir com estes resultados. Medo, isso não vale. :mrgreen: O Baghlol teve vários match points mas parecia que não queria ganhar o jogo. :lol: O Gonzalez lá despachou o Hanescu com um 6-1 no 3º set. Vai começar agora o "nosso" jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 E o Baghloldatis perdeu com o Stepanek, só rir com estes resultados. Esse nem me surpreendeu, até apostei no Stepanek. O Baghdatis sempre foi horrível na terra batida, e está a fazer um mau ano, e o Stepanek apesar de o jogo dele se adaptar mais aos pisos rápidos também joga bem na terra batida sem problemas. Gollum :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Nada contra ti Perdigas, mas também torço pelo Ljubicic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 Esse nem me surpreendeu, até apostei no Stepanek. O Baghdatis sempre foi horrível na terra batida, e está a fazer um mau ano, e o Stepanek apesar de o jogo dele se adaptar mais aos pisos rápidos também joga bem na terra batida sem problemas. Gollum :heart: Segundo li no MTF, já são 5 torneios a perder na primeira ronda para o Baghlol mas sinceramente pensava que ele ia ganhar com alguma facilidade ao Stepanek. Ainda bem que não fizemos aposta. :mrgreen: ~ Nada contra ti Perdigas, mas também torço pelo Ljubicic :mrgreen: Nada de jynx! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Segundo li no MTF, já são 5 torneios a perder na primeira ronda para o Baghlol mas sinceramente pensava que ele ia ganhar com alguma facilidade ao Stepanek. Ainda bem que não fizemos aposta. :mrgreen: Yap. Golubev no Dubai, Devvarman em Indian Wells, Rochus em Miami, Kuznetsov em Casablanca e agora Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Vou ligar agora a stream, dá-lhe francês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Dá-lhe Anderson! :prayer: O Fognini até tinha começado bem, um break logo a abrir.. Mas pronto, já se sabe o que a casa gasta. :mrgreen: Carrega Tsonga! Não consegue fechar este jogo de serviço.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 Só agora vi que o Hanescu chegou a servir para fechar o encontro em dois sets e com vantagem de 30-0. Que fail, meu deus! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 Que se passou com o Tsonga? O Ljubicic serviu quando ele não estava preparado e zangou-se. Já está a sentir a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Estás a sentir a pressão? Vai servir para fechar o set. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 O Careca vai quebrar agora. Tsonga! :prayer: U mad Perdigas? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 E vai a tie break. Com 9 páginas isto até parece um Grand Slam! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 (editado) Tie-break. :medinho: O Tsonga até tem melhor resultados em tie-breaks que o Careca. Editado 12 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Que ridículo, estas duas bolas na rede.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 (editado) Que amortie de ocasião do Careca :prayer: Até eles gostam do Careca hihi Editado 12 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 (editado) Prefiro um avatar do Benfica. :mrgreen: Break para o Tsonga 3-1. Fui o único a ver estes dois volleys falhados pelo Tsonga? LOL Está a fazer tanking, não vale. :mrgreen: Break devolvido, 3-2 Editado 12 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 Tsonga :prayer: Tantos penaltys falhados. Compartilhar este post Link para o post