StonerX Publicado 9 Abril 2011 O Cipolla em terra no ano passado eliminou o Rochus e o Pedro Sousa (6-0 6-2)... Joga "quase" em casa, mas penso que o Gil tem mais que qualidade para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Gil no quadro principal :-D 61 e 63 ao Cipolla Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 E agora Nieminen, Garcia-Lopez, Chela, Stakhovsky, Hanescu, Cilic ou Starace? Se calhar ou o Nieminen ou o Starace não? E se calhar o Stakhovsky.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Nieminen em terra batida não deve valer um peido assim com o Stakhovsky. Já o Starace pode dar mais complicações. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Starace. Está a jogar a final de Casablanca. Chegará a Monte Carlo cansado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 (editado) Nieminen em terra batida não deve valer um peido assim com o Stakhovsky. Já o Starace pode dar mais complicações. Mas o Starace deve estar todo roto e o Gil já lhe ganhou, na final de Nápoles penso eu. EDIT- Onde é que eu posso ver os resultados de confrontos anteriores entres dois gajos? Editado 10 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 Mas o Starace deve estar todo roto e o Gil já lhe ganhou, na final de Nápoles penso eu. EDIT- Onde é que eu posso ver os resultados de confrontos anteriores entres dois gajos? Não estou muito a par do que se passa em Casablanca. :mrgreen: E sim, ganhou a final de Nápoles frente ao Starace, vi a final em directo e tudo. Mas o facto de ser a nível ATP muda um pouco a coisa. Ele tem quase 50% de chances de apanhar um adversário acessível, podia ser pior. :mrgreen: http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=G717&oId=S843 Se quiseres procurar por h2h vais à página de um dos dois jogadores: http://www.atpworldtour.com/Tennis/Players/Top-Players/Frederico-Gil.aspx E em baixo tens o FEDEX ATP HEAD 2 HEAD e colocas o nome do Starace. Voilá Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 O adversário do Gil será o Stakhovsky. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 O adversário do Gil será o Stakhovsky. Porreiro. Tem tudo para passar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Se passar apanha Youzhny ou Mayer na 2ª ronda, se jogar contra o Mayer é possível. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Calma, que ele ainda tem que jogar com o Stakhovsky. Pessoalmente, acho que não vai ser tão fácil como vocês estão a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Calma, que ele ainda tem que jogar com o Stakhovsky. Pessoalmente, acho que não vai ser tão fácil como vocês estão a dizer... Eu também não acho que vá ser fácil, mas das hipóteses que tinha acho que foi o melhor que se pôde arranjar. O Stakhovsky é o típico jogador de pisos mais rápidos e se o Gil estiver bem tem boas hipóteses. Mas ele tem hábito de nos surpreender, seja pela positiva ou pela negativa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Eu, apesar de tudo, preferia o Starace. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2011 O Stak é inconsistente, Gil ganha fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Eu, apesar de tudo, preferia o Starace. O Gil já ganhou ao Starace na final de Nápoles mas nos 4 jogos restantes entre os dois perdeu: 64 61; 63 76; 62 60; 61 64. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Certo, mas o italiano chegará a Monte Carlo desgastado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Certo, mas o italiano chegará a Monte Carlo desgastado. É a tal faca de dois legumes: chega cansado mas também relativamente moralizado com a final de um atp. Entretanto já se sabe que o Gil joga amanhã no court 9, quando acabar o encontro que começa às 10h :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Abril 2011 Muito bem o Gil até agora. Passou o qualy com autoridade e isso dá um acréscimo de moral. E como o Stakhovsky é fraquito em pisos lentos há boas chances do Gil seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Se chegar à 2ª ronda defende praticamente todos os pontos até ao Estoril Open não? Compartilhar este post Link para o post