Peplin Publicado 12 Abril 2011 jogaço o Rochus x Berdych. o velhadas vai arrumar com ele. Ironia? Está 5-1 para o Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Gil amanhã no court 9 às 10h. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Kohlschreiber - Federer Anderson - Fognini Montañes - Malisse Millot - Garcia-Lopez Rochus - Berdych Riba -Starace 6-11, melhor que ontem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Abril 2011 Eich, Monfils e Tsonga juntos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Abril 2011 Eich, Monfils e Tsonga juntos... :prayer: Isso é bom? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Abril 2011 Quero ver um Robredo vs Fognini. Isso sim, era épico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Quero ver um Robredo vs Fognini. Isso sim, era épico. No último encontro entre os dois já não houve stress :( Acho que o Robredo faz a parte dele, mas o Fognini perde contra o Troicki. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Abril 2011 Garcia-Lopez - Gasquet Lopez - Ferrer Gimeno-Traver - Monfils Montañes - Simon Fognini - Troicki Mayer - Gil Nadal - Nieminen Verdasco - Robredo Gonzalez - Almagro Cilic - Riba Murray - Stepanek Melzer - Haase Espero falhar no do Gil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 Garcia-Lopez - Gasquet Lopez - Ferrer Gimeno-Traver - Monfils Montañes - Simon Fognini - Troicki Mayer - Gil Nadal - Nieminen Verdasco - Robredo Gonzalez - Almagro Cilic - Riba Murray - Stepanek Melzer - Haase 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 Gasquet :heart: Tinha tanto potencial e estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Garcia-Lopez - Gasquet Lopez - Ferrer Gimeno-Traver - Monfils Montañes - Simon Fognini - Troicki Mayer - Gil Nadal - Nieminen Verdasco - Robredo Gonzalez - Almagro Cilic - Riba Murray - Stepanek Melzer - Haase Espero falhar no do Gil. :mrgreen: Daí ganha Gasquet, Troicki e Robredo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Abril 2011 (editado) Isso é bom? São os meus 2 jogadores favoritos, a seguir ao Rogério... Editado 13 Abril 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 Alguém tem stream para o Gil ? não estou a conseguir arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Alguém tem stream para o Gil ? não estou a conseguir arranjar. Não há streams para o court dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 (editado) Não há streams para o court dele. pena, gostava de ver. 5-5 para já. EDIT - Break do Gil vai servir para fechar o 1º set :prayer: Editado 13 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Nadal mais uma vez :prayer: Ainda nem jogou aqui 8-[ 7-5 para o Frederico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 (editado) 1ºset para o Gil :celebracao: O encontro que eu tava a ver, Gasquet x Garcia Lopez, acabou com atropelo do Francês 6-2, 6-1. Break para o Gil logo a abrir o segundo set. Novo break para o Gil, 3-0. Editado 13 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 4-0 com jogo de serviço em branco. Parece-me que além do Gil estar forte o Mayer quebrou completamente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Tou a ver o Simon x Montañes com comentários em espanhol, e os comentadores dizem "2 bólás dé róturá" :funny: Compartilhar este post Link para o post